"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu, um travesti e uma mulher - 4


autor: Fabiano
publicado em: 11/01/17
categoria: outra
leituras: 1188
ver notas


Bianca olhou pra mim, sorriu e começou a lamber o saco de Natalia, lambendo e engolindo, as bolas do travesti, e foi lambendo até a ponta, abocanhou a cabeça do pau, e começou a sugar, chupar aquele pau, faminta. Chupava e chupava, lentamente, meu pinto já duro, comecei uma punheta bem devagar.
Bianca chupava aquele pau, sem parar em nenhum instante. E engoliu cada gota da porra de Natalia.
Mas permaneceu punhetando a pica que acabara de chupar, querendo ela dura de novo, depois de um tempo, assim que ela endureceu de novo, Bianca sentou na pica de Natalia, e começou a cavalgar, se beijavam, bianca dava os peitinhos pra Natalia chupar, e sentava mais forte naquela pica.
Gemia mais alto, até que gozou. Deitou, tomou folego. E me chamou. ficou de quatro pra mim, enterrei meu pequeno pinto naquela xoxota toda molhada, e bianca agarrou o pau do travesti de novo, e punhetava e chupava, até que caiu de boca de uma vez, ela gozou primeiro que Natalia, quando gozei, Natalia veio até mim, pra lamber o resto de porra na meu pinto, e continuou até ele endurecer de novo, e se Bianca já chupava bem uma rola, Natalia não ficava por menos.
Que visão, aquela delicia se chupando. Natalia ficou de pau duro me chupando. Bianca se tocava vendo a gente. Até que não aguentou e pediu pra dividir minha pica com Natalia e as duas começaram a lamber meu pau juntas. Nossa, que sensação, um travesti e uma mulher lambendo meu pinto que antes tinha sido tão desprezado e as duas chupavam e lambiam com prazer.
Quando gozei. As Duas dividiram a porra e passaram da boca de uma pra outra até engolirem.
Ficamos nos beijando os três por um tempo.
Até que Natalia, me puxou e disse: - Vem, me come.
E ficou de quatro pra mim.
Aquele rabo e cu todinhos pra mim.
Agarrei aquela bunda, dei umas mordidas, e Natalia, disse: - Ai, que safado. Morde mais e me come todinha, come.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.