"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Bianca, uma ninfetinha que ado


autor: Prazer Intenso
publicado em: 09/08/15
categoria: jovens
leituras: 9579
ver notas


Olá, o que vou relatar hoje aconteceu comigo no ano passado (2014). O meu nome é Bianca e tinha, na época, 17 anos e o Carlos, que tinha 53 anos (amigo de meus pais) e nós estávamos na minha casa, foi quando derrepente o Carlos começou a me tocar e já fui ficando bem excitada, sentindo as mãos dele entrando e saindo pela minha buceta, até que não aguentei mais e fui pra cima dele, começando a beijá-lo e tocar em sua rola.
Ele já começou a ficar de pau duro, por causa de meus toques, sendo que eu já estava morrendo de tesão por ele, foi quando tirou as minhas roupas, deixando-me totalmente peladinhaa...E continuamos a nos beijar de novo e ele passou a mão na minha buceta, foi quando mandou eu abrir as pernas e arrancou a minha calcinha e a guardou como se fosse um troféu e depois chupou minha buceta e eu gemia bem alto...E quando estava quase para gozar, ele tirou a pica dele da minha bucetinha e mandou que eu a chupasse e, eu chupei até que ele gozasse tudinho em minha boca, não desperdiçando nenhuma gotinhaa da porra dele...hum..que delícia.
Quando pensei que o Carlos estaria satisfeito, ai sim que ele veio pra cima de mim e me virou de costas e lambeu o meu pescoço e sussurrou em meus ouvidos "Agora Bia, minha putinha, quero é comer o seu cusinho"...Nossa...confesso que ao ouvir aquilo, me arrepiei toda, porque nunca havia dado o meu cu, mais aquilo me deixou super excitada...Carlos, então ao me virar de costas pra ele, mandou eu arrebitar bem o rabinho...e depois ele deu uma senhora lambida em meu cu..hum...que delícia...até rebolei em su aboca...e pedi para que fosse com cuidado, pois nunca havia dado o cusinho pra ninguém e ele me disse que faria de um jeito que eu nunca me esqueceria.
Ele, após lamber e muito o meu cusinho, apontou a cabeça na entradinha de meu cu e foi forçando, no começo confesso que doeu um pouco, mais ao passar do tempo, foi ficando prazeiroso e eu até comecei a rebolar para facilitar a entrada de toda a rola dele, que era grande e grossa também.
Quando chegou numa certa hora, Carlos se deitou e eu sentei em cima dele, cavalgando-o. Enquanto Carlos colocava em meu cu, alisava, também o meu grelo...nossa...aquilo estava me deixando maluca...gemia...gritava...rebolavaaa...que tesão...Carlos me batia na bunda...me chamava de puta...vadia...safada...Cachorra...Eu estava gostando/amando tudo aquilo, foi quando o Carlos anunciou que iria gozar e eu disse à ele que enchesse o meu cu de porra e ele assim o fez...Que delícia...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.