"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Plano da amiga, marido corno


autor: odeflor
publicado em: 31/03/17
categoria: grupal
leituras: 4808
ver notas


A amiga me convidou para ir em um barzinho com ela seu marido e também seu cunhado ele estava na cidade para passar uns dias, eu ia fazer companhia a esse rapaz ele tinha namorada mas deixou na sua cidade estava aqui para resolver uns problemas com seu irmão.

Resolvi aceitar o convite afinal essa amiga era uma das melhores e não queria dizer não. Passou em casa por volta das 18hs era um sábado os barzinhos ficam lotados de pessoas bonitas então coloquei uma roupa para ocasião, shorts jeans um pouco curto que deixa minhas pernas em evidencias, uma blusinha azul de alça sem sutiã afinal não gosta de usar, meus seios são médios para pequenos, consigo ficar bem sem eles, coloquei uma sandália de salto alto, afinal sou baixa e uma sandália me ajuda na hora de parecer a mulher fatal. Prendi o cabelo passei um batom e lá fomos nós, passaram em casa me pegaram e fui apresentada a seu cunhado um homem lindo e fomos para o barzinho nos divertir.

Chegando lá sentamos em uma mesa e já começamos a beber, na época não tinha lei seca e conversa vai conversa vem sentou do lado uma loira que não tirava os olhos de min eu estava até ficando incomodada com aquilo, ela me olhava comentava com sua amiga do lado e olhando minhas coxas, resolvi ir ao banheiro com minha amiga e falar o que estava acontecendo e quem sabe mudar de mesa lugar ou até ir para outro bar pois mulher não era o meu forte gosto mesmo é de pinto. (não tenho nada contra mas sair e ser paquerada por uma mulher não me atrai).

Minha amiga a conhecia e falou que ela era casada e achava que não estava me paquerando e sim me admirando afinal eu estava muito bonita uma morena de parar o transito a mais linda do bar, e me deu uma dica para evitar isso, senta mais perto do meu cunhado e fingi ser namorados assim ela desiste de olhar. Foi uma boa ideia então voltamos para a mesa e assim fiz, sentei mais próximo do rapaz e expliquei que estava só fingindo e ele claro adorou.

Assim pude ver melhor ele era um gato estava cheiroso e começamos a trocar pequenas caricias para disfarçar um relacionamento até o ponto que coloquei a mão na sua coxa para a fulana da mesa ao lado notar, não podia sair dali senão o disfarce não ai dar certo.

Ele por sua vez também colocou sua não na minha coxa e conversa vai conversa vem cerveja caipirinha já estávamos bem alegrinhos afinal estávamos livres e de carona mesmo, ele resolve me fazer um elogio. “Você é linda tem um corpo maravilhoso como pode um homem largar uma mulher como essa, eu casaria amanhã com você é só autorizar que eu já arrumo as papeladas ” “Seu bobo casamento não é só corpo e sexo tem muito mais”

“Pode até ser mas se eu tivesse isso em casa ia fazer bastante para não perder, imagina você nua na cama eu só olhando esse corpo moreno bem desenhado e depois passava um hidratante para ficar essa maravilha de pele que estou sentindo”. Como eu estava com a mão na sua coxa senti que seu pinto já da sinal de vida.

Ri e falei “É mas tem gente que não gosta, tem gente que gosta demais e assim vai. “Eu como até o caroço” respondeu ele e nossas intimidades foram aumentando ao ponto dele me dar um beijo roubado que gostei. Minha amiga percebeu e me olhou e deu risada, com quem disse hoje vai ter festa na apê risos

Então ali começamos a nos conhecer melhor e a trocar caricias suas mão alisava minhas coxas e cintura até esqueci daquela loira que estava me olhando afinal na mesa estava melhor até dançamos no local tinha uma pista de dança e musica ao vivo, por volta das 22hs quando o marido da minha amiga resolveu ir embora e pagamos nossas despesas e saímos em direção a minha casa mas no caminho mudou e resolvemos ir para a casa da minha amiga lá tinha umas cervejas na geladeira e uma churrasqueira poderíamos beber e fazer um churrasco e terminar a noite pois no outro dia era domingo e ninguém ia trabalhar. Chegamos na casa da minha amiga e já fomos preparar a carne e a cerveja eles foram ascender a churrasqueira para continuar a noite. Ela então me falou que o cunhado estava impressionado comigo e foi ele que propôs esticar a noite na casa dela ela também gostou e achava que a noite prometia tinha umas ideias.

Tomamos mais um pouco e comemos também até uma hora que acabou e fomos para a sala ver TV seu cunhado sentou do meu lado e ali começamos o amasso, minha amiga fez o mesmo com seu marido. Levanto e vou ao banheiro quando recebo um comentário do marido da minha amiga. “ Olha que mulher linda e gostosa mano até troco a minha esposa por ela”. Minha amiga então respondeu. “Seu safado a sua mulher não basta quer mais, até parece que você dá conta de duas do jeito que fala”. Nessa hora me senti mal até queria ir embora e ia sando da sala quando minha amiga falou. “Fique e se diverte amiga deixa que meu marido eu cuido, pensando bem acho que vamos fazer diferente, vamos ali na quarto explico”.

Fiquei preocupada mas estava com tanto tesão que resolvi saber qual era a ideia da amiga e lá fomos entramos no quarto ela se despiu e depois tirou a minha roupa e falou.

“Amiga você vai me ajudar faz tempo que quero dar para esse meu cunhado na frente do meu marido hoje ele vai ser corno e você vai ajudar”. Se não quiser participar de tudo pode só no começo depois você sai do quarto e deixa eu com os dois.

Minha amiga já toda nua com um corpo bonito, loira com as medidas em cima sem filhos, ela frequenta academia, seios grandes quadril largo coxas grossas e uma linda tatuagens nas costas e com muito tesão me propondo isso, estava até boba com os acontecimentos e resolvi das asas a imaginação e participar da brincadeira pois o garoto que ficou na sala era lindo e eu queria tirar uma casquinha.

Minha amiga entrou no banheiro trouxe uma caixa com camisinhas e lubrificante e falou. Olha eu tomo remédio e não vou usar mas fique a vontade e se rolar algo a mais tem lubrificante vai ficar aqui em cima do móvel. Ai ouvimos as batidas na porta era seu marido querendo entrar, ela falou. “Calma estamos nos arrumamos para vocês vão tomar uma cerveja que daqui a pouco chegamos lá. E assim ele foi embora e nos continuamos os nossos planos.

Ela voltou a falar que estava louca para transar com seu cunhado e eu ia ajudar , eles iam ficar os 4 aqui no quarto e a coisa ia rolar normalmente podia deixar com ela se eu não quisesse participar podia sair mas era para deixar o cunhado com ela.

Então abrimos a porta e saímos do quarto as duas peladinhas e com muito tesão, os dois estava na sala tomando cervejas e quando nos viu ficaram de boca aberta uma loira e uma morena pelada e querendo sexo, minha amiga já foi logo no seu marido abraçou e falou olha as duas aqui louca por um pinto hoje eu quero dois para satisfazer minha vontade e eu fui no seu cunhado abracei ele e pude sentir seu pinto já duro encostando em min.

Nos beijamos um beijo gostoso de língua ele me passava a mãos pelo meu corpo e deixava eu acessa, nossa respiração já aumentou e ali começamos um amasso gostoso, minha amiga safada já tirou a roupa do seu marido e começou a fazer um boquete ele encostou na parede e segurou sua cabeça e falou. “ Você é louca mesmo e o pior que eu gosto vamos para o quarto e deixa os dois aqui na sala”. “Nada feito quero os 4 na nossa cama e você vai ser corno hoje e garanto que vai gostar, vamos para o quarto agora”

Assim ela arrastou seu marido para o quarto e também nos levou e quando chegou lá ela começou a tirar a roupa do seu cunhado e falou amiga se você não tira deixa que eu tiro seu marido começou a me beijar nos seios e pescoço eu já não sabia mais nada acho que minha amiga tinha planejado tudo e eu cai igual patinho, seu marido me beijava seu pinto estava duro já querendo entrar em min e eu louca de tesão mas não queria deixar queria o pinto do seu irmão, então olhei para ver a minha amiga ela já estava com a boca no pinto do rapaz e que pinto acho que era isso que ela queria e falou assim.

“Vai amorzinho olha sua esposinha com outro pinto na boca, vem aqui me ajudar para não engasgar” e o corno me deixou e foi ajudar sua esposa, então deitei na cama e fiquei brincando com minha buceta meus seios e olhando os três ali na minha frente e confesso que estava gostando de ver minha amiga no meio daqueles homens de pinto duro querendo enfiar na sua buceta na boca chupando seus seios e ela gemendo e pedindo mais. “Ai corninho quero que ele coma a bucetinha da sua esposa para você ficar olhando e com tesão”. Seu cunhado não demorou colocou ela de 4 e enfiou tudo de uma só vez até eu senti o tesão na minha buceta. “É assim que você quer sua cadela”. “Vai soca e goza dentro para o corninho ver a sua buceta cheia de porra de outro macho”

E assim foi o cunhado comeu ela sem camisinha gozou dentro na frente do corno que até ajudou a segurar a mulher e depois foi a vez do marido que pegou a buceta aberta e lubrificada com esperma do irmão também gozou dentro deixando ainda mais lubrificada e aberta, depois foi a minha vez vieram em cima de min que foi uma delicia me penetraram com aquele pinto cabeçudo chuparam a buceta os seios gozaram no meu seios na minha bunda no meu rosto não deixei gozar dentro não estava tomando remédios e não queria usar camisinha. Depois de muita putaria pinto boca seios e buceta dormimos os 4 juntos e quando amanheceu minha amiga levantou e foi fazer um café e seu cunhado a seguiu acho que rolou outra transa. O corno estava do meu lado ficou dormindo e não quis nem me acariciar, essa morena linda acho que ele gostou de ser corno eu fui apenas a isca para seu irmão comer sua mulher.

E assim levantamos tomamos café despedimos e fui embora marcando outro dia para sairmos só que agora eu quero só eu e o gato, quero sentir aquele pinto inteiro dentro de min e não quero dividir com ninguém risos





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.