"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu e Ruy. (Parte I)


autor: suamenininha
publicado em: 13/04/17
categoria: casual
leituras: 1139
ver notas
Fonte: maior > menor


Hoje vocês irão conhecer um homem espetacular...
Um homem que... vocês vão ver...

Sou uma moça tranquila, parcialmente séria, mas como tantas outras mulheres extremamente safada. Ruy (nome fictício), um homem extrovertido, e esteticamente delicioso.
Conheci Ruy em uma dessas chatas reuniões que agora empresas parceiras proporciona para tomar um grande tempo dos seus funcionários mais ocupados! Eu, neste caso... rsrsrs.

Ele era chamativo, estava vestido em um blazer bem cortado, tinha um corte de cabelo excepcional, uma barba linda e era alto... Eu estava na minha bate-saia, com o meu bate-cabelo tudo de sempre e o salto que incomodava... A, e os maus modos de sempre! Sempre distraída, de perna aberta, enfim.

A reunião seguia chata, eu distraída, fazendo minhas anotações no notebook, até que ele derrubou o maldito laser e 'Paran'... Eu estava arreganhada e tenho certeza que ele viu minha calcinha rosa choc porque quando eu pensei em fechar as pernas ele já estava me olhando com o olhar que fez a mesma calcinha rosa choc molhar! Eu agora estava super molhada, excitada e foi "bom" porque até passei a prestar mais atenção na tal palestra! rsrsrs.

Passado em média uns 40 min. a reunião acabou e como faísca todos sumiram da sala, eu que tinha muitos apetrechos para guardar ainda na mochila, (sim, eu sou executiva mas uso mochila! Bolsa não cabe nada ué!) demorei um pouco mais. Foi quando Ruy veio até a mim e eu me pintando de mais profissional possível, estendi a mão e:

- Parabéns Sr. Ruy! Excelente palestra! Apesar de eu ter feito várias anotações, por favor, me envie seu resumo por email?! - e estendendo o cartão evitei uma troca de olhares demorada! Ele pegou o cartão, e eu vermelha de vergonha, me retirei.
Não o encontrei mais no restaurante, a ultima palestra foi com outro representante e quando acabou fui logo embora para minha cidade.

Chegando exausta em casa, tomei um belo banho, belo mesmo! Me entreguei a uma siririca que a tempos não fazia e gozei intensamente enquanto a água quente enchia minha banheira! Logo meu pensamento trouxe Ruy a lembrança mas logo afastei não vendo cabimento naquele pensamento! rsrsrs... Terminei um banho, preparei uma xícara forte e quente de café e fui ver meus emails...

Nossa! Me assustei ai ver quase 10 emails do Ruy; eu não estava entendendo porque tantos emails com o assunto: DESCULPE, URGENTE, POR FAVOR DESCULPE...

Contive minha ansiedade e fui ver do em ordem crescente! Bem, no primeiro estava tudo ok, se tratava de um e-mail comum informando o 'esqueleto' da palestra que ele deu, no segundo e-mail já continha os anexos, o terceiro e-mail era o motivo de todos os outros... o que tinha causado a agonia dele... O e-mail tinha um texto nada profissional, aliás, muito ousado por sinal, e... umas fotos! Nooossa! Que fotos! Ele estava, aliás as fotos não mostrava seu rosto, então poderia não ser dele, mais era! rsrsrs... Bem, ele estava de cueca branca e foi a sequencia mais deliciosa da minha noite! Começava com ele ainda de cueca, e a medida que eu ia descendo as fotos ele ia tirando a cueca até que na ultima foto ele já estava sem cueca e aquele pau... minha nossa que pau, extremamente grande e duro e lisinho totalmente exposto na tela do meu notebook! Congelei uns 10 min. naquelas fotos e depois seguir nos emails.
O quarto e-mail mostrava todo o seu desespero, ele pedia 1001 desculpas e explicava que tinha trocados os emails.
O quinto e-mail ele pedia mais 1001 desculpas e dizia que era um burro em usar o e-mail profissional para outros fins... Os outros eu já fazia ideia de que seria mais 100.000 desculpas então respondi a ele:

- Prezado, saudações.
Fique tranquilo. Você não é o primeiro nem o ultimo a errar. As vezes acontece.
Não comentarei nada com ninguém. Sei que foi um erro.
Fique tranquilo.
Att,
Meu nome.


Ele rapidamente respondeu, novamente se desculpando, e agradecendo a compreensão... Eu não quis deixar o papo morrer, eu tinha me dado conta que tinha amado aquilo tudo! Desde o olhar dele por debaixo da mesa, ao e-mail errado, e eu tinha gostado mesmo! Estava com a mão dentro da calcinha... Me recompus depois de uma outra siririca e continuei a trocar emails com ele. Falamos de vários assuntos, principalmente do trabalho, e quando me dei conta já eram 02 horas da manhã! O papo realmente rendeu, até que meu celular tocou e num susto eu atendi:

- Alô? - respondi.
- Oi linda. Você se deu conta de que já são 02:00 horas da manhã?
- Ruy? Como tem meu número?
- Tem no seu cartão ué, e ele está bem aqui na minha frente!
- Rsrsrs... é verdade! Tinha esquecido desse detalhe. Bom, já são 02 horas e eu tenho mesmo que dormir. depois conversamos mais ok? Um beijo, boa madrugada.
- Rsrsrs, boa noite!

Gente do céu! Ele ligou pra mim! Pra dar boa noite! Eu não acreditei naquilo! Que homem!
Continuamos conversando durante muito tempo, mas não tocamos mais naquele assunto e não tínhamos tempo para nos falar com tanta frenquencia, o meu serviço e o dele exigia muito tempo de nós, mas continuamos muito amigos...

Eu tive que me preparar para uma reunião muito importante numa outra cidade. Era crucial para mais um degrau na minha carreira na empresa então foquei na minha preparação e deixei o Ruy um pouco de lado. Então o dia da reunião chegou e eu modéstia a parte estava linda! Saia nova, cabelo arrumado, maquiagem no padrão e na entrada da sala, quem abre a porta para minha entrada...

Ruy!

Eu gelei, fiquei sem jeito, até mesmo porque eu não tinha mais o visto! Nós conversávamos só por e-mail e eu nem sabia que ele estaria lá! Mas estava! Como sempre lindo, bem arrumado e perfumado! Que perfume!
Voltei pro foco, entrei na sala e começamos a reunião!



Se quiser saber o desfecho desse encontro, leia a parte II....





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.