Colegas de trabalhos

  • Publicado em: 23/08/15
  • Leituras: 5051
  • Autoria: Akena
  • ver comentários

A tempos desejava um colega de trabalho, achava ele um tesão em pessoa (ambos casados), Ele era muito safado,provocante e gostava de passar roçando o pau em mim,toda hora que eu estava num local apertado, e eu amava, me sentia uma fêmea no cio, foram muitas provocações até o primeiro beijo, sabe aquele beijo guloso e cheio de tesão, ofegante, apressado? Foi muito gostoso, ele foi logo colocando o pau duro pra fora e eu só queria abocanhar o pau dele com os labios e chupar gostoso,chupei por alguns segundos,mas entre telefonemas de clientes e só nois dois ali era impossí­vel continuar, fiquei toda molhada e chegava a doer meu útero de tanto tesão...

Quando ele passava perto de mim depois meu corpo dava sinal, e as coisas foram ficando mais safadas, outro dia eu fiquei acariciando seu cacete enquanto trabalhávamos, nos beijavamos quase sempre, Ele chupava meus seios e esfregava o pau duro dizendo "olha como você me deixa"


Me pegou por traz no estoque e gozou dentro de mim, e eu corri para me limpar, foram muitas safadezas no trabalho e eram as melhores, me deixava viva, Cheia de tesão, Ele conseguia tirar de mim toda a minha safadeza, umas loucuras descabidas, me sentia uma prostituta com o seu cafetão explorador.

*Publicado por Akena no site climaxcontoseroticos.com em 23/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: