"Os mais excitantes contos eróticos"

 

nosso amigo negao.


autor: anjopauzudo
publicado em: 15/04/17
categoria: hetero
leituras: 1880
ver notas
Fonte: maior > menor



Eu minha esposa Angell, assim vou chama lá e nosso amigo negao.
Tudo começou nas nossas saidas pra os bailes.
Todo final de semana saiamos juntos e nesta saidas meu amigo sempre dançava com minha mulher.
Ela gosta muito de dançar ele tbm...ja eu nunca fui bom na dança.
Em um desses dias após passar a noite inteira no baile..ao chegar em casa fui tomar um banho e minha mulher tbm, após deitar na cama me veio uma cena de nosso amigo ao dançar com ela aparentava estar de pau duro a cada dança via ele encochar ela mais forte.
Nesta hora perguntei se ela tinha se divertido e ela disse que sim e estava cansadissima...perguntei porque e ela falou que dançou muito.
Logo falei que tinha percebido que ela e o negao estava muito grudado naquela noite.
Ela se espantou e disse o que eu estava insinuando....ai falei ...vc tava tudo assanhada hoje e nosso amingo toda hora de pau duro te relando...ela falou que nem tinha percebido.
Fiquei em silencio e sai do quarto ao chegar no banheiro procurei sua calcinha e ao pegar ela percebi que estava ensopada.
Vou pra cama e já fui passando a mao no sua buceta que por sinal eh grande, percebi que estava muito molhada.
Dei um longo beijo nela e já fui metendo a rola.... No calor da foda falei no seu ouvido...fala serio que você nao percebeu a pica do negao dura? Ela falou paraaaa.... Eu iinsisti e ela disse que sentiu sim e que toda hora ele apertava ela nas suas coxas.
Fudemos gostoso e fantasiamos ele na nossa foda.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.