Paixão lésbica

  • Publicado em: 16/04/17
  • Leituras: 9556
  • Autoria: ellaz
  • ver comentários

Eu me senti atraí­da por aquela garota desde o primeiro dia em que a vi. Ela usava um vestido preto todo aberto nas costas, estávamos na pizzaria para comemorar o aniversário de um amigo.


Ela também me olhava. Brindávamos discretamente uma para a outra.


Não vou dizer o nome dela, essa história é real.


Ela levantou e pediu licença, foi em direção ao banheiro e lançou um olhar para mim. Esperei um minuto até que ninguém notasse, me levantei e fui atrás.


- Oi, Gabriella, né? - ela disse.


- Sim, mas todo mundo me chama de Ella.


- Ella... você pode me ajudar com meu vestido? O zí­per dele não está fechando direito.


Entrei num gabinete com ela e, ajeitando seu vestido, percebi que o zí­per estava em perfeitas condições. Ela pegou na minha mão e a guiou em um movimento para tirar o vestido. Sua bunda era incrí­vel, deslizei minha mão por ela e dei um tapa de leve, fazendo com que ela gemesse baixinho. A encostei na parede, de costas para mim, e coloquei minha mão por dentro da sua calcinha enquanto beijava suas costas e segurava seu cabelo. Ela olhava para trás e sorria, e depois voltava a controlar seus gemidos. Fui intensificando o toque naquela bucetinha maravilhosa e ajoelhei, fiquei entre suas pernas e, afastando a calcinha, comecei a chupar. Passava a lí­ngua no clitóris enquanto enfiava um dedo ritmadamente. Suas pernas começaram a tremer. Ela soltou um gritinho alto e tapou a própria boca.


Me levantei, subindo junto seu vestido, fechei o zí­per e beijei sua boca.


- Pronto, acho que agora fechou.


Voltamos para mesa como se nada houvesse acontecido, mas minha buceta latejou de tesão até o fim da noite.


*Publicado por ellaz no site climaxcontoseroticos.com em 16/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: