Minha esposa marca encontro com meu amig

  • Publicado em: 17/04/17
  • Leituras: 3548
  • Autoria: navegador
  • ver comentários

Nomes fictí­cios...

Meu nome é Tadeu, mas todos me chamam de navegador, pois viajo muito, tenho 44 anos, 1,85 metros, pinha pica acompanhou o corpo, as mulheres costumam dizer que sou grande, ela é grossa também, nada muito exagerado, mas nunca medir... Minha esposa é um tesão, talvez por isso que não larguei ela, 1,68 metros, olhos verdes, peitos grandes e durinhos, uma delí­cia, aquelas teteias mesmo! Ah, o nome é Felí­cia!

Estamos casados a mais de quatro anos e confesso que mesmo ela sendo muito gostosa, tenho deixado a desejar, pois chegou muito cansado em casa e quando vamos para cama logo durmo.

Comentei isso com um amigo e ele disse que isso não é bom e, para que eu me esforçasse em meter mais nela.

Então um dia que eu estava de folga, ela abriu o email antes do trabalho para mandar umas provas por email para a diretora, pois nossa impressora estava com problemas e, ela precisava aplicar estas provas, logo quando chegasse no colégio imprimia lá, ela é professora como devem ter notado! Então fui fuçar nos email dela e coloquei na busca assim, "tesão" apareceu alguns emails e eu abri um que estava escrito exatamente isso:

"Olá você é uma delí­cia, seu marido desabafou comigo!

Me disse que seu apetite sexual é insaciável e ele não está dando conta de te satisfazer! O ideal neste momento é não exigir muito dele pois o mesmo acabará tendo a libido ainda mais baixo.

Você agindo assim logo terão uma vida sexual maravilhosa, eu tive este problema com minha mulher, só que ela que estava com a libido baixo... a partir do momento que parei de exigir muito dela logo ela ficou um furacão na cama!

Um grande abraço,

Um admirador."

Então fiquei enfurecido, pois era o mesmo amigo que havia desabafado, então resolvi ver se tinha resposta e, para minha surpresa, tinha várias...

Ela, disse:

- Sim, é verdade, não temos tido bons momentos juntos, transamos uma vez a cada quinze dias, as vezes até mais, mas como tenho ficado com muito tesão tenho me masturbado umas três vezes ao dia. Ah, muito obrigado por se preocupar em nos ajudar, ''um admirador!?''

Ele respondeu:

- Sim, te conheço de vista, pois trabalho com seu esposo e quando você vem buscá-lo no trabalho com aqueles vestidinhos, não tem como não admirar!

Ela responder:

- Nossa, quem é você, nunca vi ninguém por perto quando chego lá! Mas se é amigo do meu esposo deve saber que ele é muito bravo!

Ele, que se chama Pedro, mas até o momento não havia dito o nome, responde:

- Meu intuito é só ajudar mesmo, só comentei que admiro, pois realmente é muito linda, ainda mais com estes olhos verdes! E este corpão... rsrs mas só pensei em ajudar, nem comenta com ele, pois pode acabar com nossa amizade!

Então ela responde:

- Não comento, mas então terá de dizer quem você é... e já que falou que quer ajudar, eu já tenho seguido seus conselhos, não tenho cobrado dele o sexo, mas mesmo assim nada mudou ainda, gostaria de saber o que faço até ele se decidir em aumentar a libido?

Então ele foi muito audacioso:

- Olha meu nome é Pedro, eu poço até te ajudar, mas tudo em nome da amizade que tenho pelo seu marido! Quando você não estiver aguentando de tesão, você entra em contato comigo, marcando a hora e o local que eu te dou o prazer que você quiser!

Então ela responde:

- Seu canalha, você acho que sou alguma puta? Fica sabendo que casei com 30 anos e ainda virgem, só conheço o meu marido! Você é como todos os homens, não pode ver uma mulher e já quer comer... E, ainda falar que só quer ajudar!?

Então ele ficou um tempo sem falar nada e passado um tempo ela enviou uma outra mensagem, bem recente:

- Pedro, vou confiar em você, dia 21 de abril é feriado, o meu marido vai está de plantão, mas na escola não teremos aula, se você quiser vir aqui em casa, dou um jeito de deixar minha filha com a minha sogra e, podemos conversar a respeito de me dar prazeres... faço um almocinho aqui para nós, pode vim às 13:00 horas pois darei almoço para minha filha mais cedo e deixo ela na minha sogra, só me confirma logo para eu ajeitar as coisas!

Pedro responde:

- Pode me aguardar que você não vai se arrepender, lhe darei tudo que o Tadeu está deixando a desejar... Como sabe meu plantão é junto com o do seu esposo, mas se não consegui uma troca, ou folga, faltarei o serviço, pois sou louco para arrancar o seu vestido para ver o que esconde de baixo dele!


Isso tudo acabou de acontecer, ainda estou muito nervoso, e nem sem o que fazer, marcaram agora para o dia 21>


Observação: Apenas copiei e colei as mensagens em sua ordem cronológica, mudei apenas os nomes, pois não quero que ninguém saiba disso!


Se alguém puder me dá um conselho em relação o que faço! Já pensei em até falar com ela, mas acho que vou deixar o fato acontecer e depois ver o que faço... acredito que ela se arrependa antes que aconteça...


Gosto muito de ler os contos eróticos, acho que me ajudam um pouco!


Desde já agradeço quem puder ter uma experiência para me ajudar!


Tadeu


Ah! Prometo que escrevo o que vai acontecer depois... seja o que for!

_


*Publicado por navegador no site climaxcontoseroticos.com em 17/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: