"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu e Ruy - Especial no Chuveiro


autor: suamenininha
publicado em: 17/04/17
categoria: aventura
leituras: 1247
ver notas
Fonte: maior > menor


Ele se levantou e me ofereceu colo, como se eu fosse uma menininha, na verdade eu era a sua menina. Era assim que ele me tratava...
Me agarrou e eu entrelacei minhas pernas ao redor dá cintura dele e deixei que ele me conduzisse até o banheiro.
Lá ele me soltou, e deixou que a água quente escorresse pelo meu corpo nú. Suas mãos percorria o mesmo caminho dá água e tudo aquilo era delicioso!

Ele se posicionou atrás de mim, encostando seu membro rígido no meu bumbum e fez com que eu abrisse as pernas, para que sua mão tivesse livre acesso. Eu apenas me apoiei na parede e me entreguei aquele toque que com toda a sensibilidade que ele me produzia não demorou a me levar ao tremor do orgasmo. Gozei em seus dedos enquanto seu pau esfregava-se no meu bumbum.

Agradecida me ajoelhei, segurei em minha mão seu pulsante pau e com intensidade chupei aquela delícia. Que delícia!

Ele gemia de uma forma que só me dava mais vontade de chupa-lo para ver a minha recompensa! Hummm seu gostinho era o melhor. E eu já estava ansiosa pra senti-lo! A menininha dele queria o leitinho tão esperado!
Alternei então em chupar, lamber, por todo na boca e lamber até sua base. Ele estava amando! Eu também!

- Ruy, você já vai dar o leitinho dá sua menininha? Vai? Diz que sim?!

E como se eu tivesse brincado com fogo ele arrumou meus cabelos em sua mão e com força moderada fodeu minha boca com prazer e entre gemidos e apelidos anunciou meu leitinho quente!
Como a boa menina que sou, engoli tudinho e entre risos e lasquinhas tiradas um do outro, terminamos nosso banho delicioso.
Eu e Ruy.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.