Namoradas novinhas 2

  • Publicado em: 20/04/17
  • Leituras: 6912
  • Autoria: Fabi2016
  • ver comentários

LEIA PRIMEIRO A PARTE 1



Aquele orgasmo parece ter durado horas, e mesmo enquanto eu gozava, Bruna continuava passando a lí­ngua no meu grelo. Logo em seguida já veio a sensação de sensibilidade e afastei ela dali, puxando-a pra um beijo quente com gosto de sexo.


- E aí­ foi bom? - perguntou ela


- Bom?? Foi ótimo!


Ela sorriu e me beijou de novo e ficamos por um tempo trocando carí­cias, até que essas carí­cias começaram a esquentar de novo e os beijos foram se tornando mais quentes. Sua lí­ngua invadia minha boca, mordia, beijava e chupava meu pescoço. E no meio disso tudo, eu subo por cima de Bruna, sentindo seus peitos nos meus, sua pele macia e cheirosa de encontro com a minha que ainda estava suada.


Beijo seu pescoço, ela se arrepia inteira e começa a empurrar minha cabeça pra baixo.


- Será que sou eu quem estou apressada? - Eu digo com um sorriso maroto nos lábios.


Ela ri e diz que vai me deixar fazer o que quiser com ela, o que ela sabe que me deixa louca...


Beijo seus peitos, chupando aqueles mamilos rosados com delicadeza escutando seus gemidos que aumentam conforme ela vai ficando cada vez mais excitada. Suas mãozinhas se entrelaçam no meu cabelo controlando meus movimentos, e me fazendo descer pela sua barriga. Dessa vez não resisti e deixei que ela me levasse.


Cheguei na portinha da sua boceta rosinha e minúscula que já estava inchada e toda melada, sentindo aquele cheiro maravilhoso do sexo dela, continuei com meus beijos em suas coxas, dando mordidas e ouvindo ela gemendo no meu ouvido me pedindo pra chupar a bocetinha dela.


E, obediente como sou, comecei a passar minha lí­ngua pela sua bocetinha e ela já estava gemendo alto e se esfregando toda na minha boca.


Fodi ela com a minha lí­ngua penetrando sua boceta enquanto minhas mãos pegavam em sua bunda que é grande e gostosa. Minha lí­ngua percorre então, novamente para o seu grelo que estava inchado, sentindo ele endurecer na minha boca, fiz o caminho em direção ao seu cuzinho rosado com a minha lí­ngua e senti que ela ficou tensa no primeiro momento, mas logo relaxou e se entregou ao tesão. Alternei os movimentos da minha lí­ngua entre carinhosos como beijos e mais agressivos conforme eu ia escutando os gemidos dela que ficavam cada vez mais altos.


Penetro o meu dedo em sua boceta e escuto ela dando um grito de prazer.


- Me fode, faz o que tu quiser comigo.


Meto dois dedos enquanto chupo seu grelo e ela continua rebolando em meus dedinhos e em minha boca ficando extremamente melada e suada. Começo a sentir as contração em sua boceta, era o seu gozo que estava a caminho. Acelero meus movimentos, o gemido dela se transformando em gritinhos sem fôlego, e empurrando a pélvis para cima, sinto o seu ápice, o seu gosto, o seu cheiro... Vou diminuindo os meus movimentos, ainda lambendo seu grelo carinhosamente até sentir seus calafrios de sensibilidade.


Subo em direção a sua boca, seu rosto está vermelho e suado, dou-lhe um beijo demorado e cheio de carinho. Ela me deita de lado e me abraça, adormecemos então, desse jeito, peladinhas e abraçadas..


------------------------------------------------


Espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro conto. Eu e Bruna realmente somos um casal e essa foda realmente aconteceu. Tenho muitas estorias quentes entre nós duas para narrar, e temos muito carinho e tesão uma pela outra. Deixem seus comentários e notas para que eu saiba em que posso melhorar.

*Publicado por Fabi2016 no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: