"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Caí De Boca


autor: __pee
publicado em: 20/04/17
categoria: hetero
leituras: 1408
ver notas
Fonte: maior > menor


Era de tarde… lembro de praticamente tudo o que aconteceu. Eu estava indo a direção a casa de meu amigo para chamar ele para brincar. Estava indo de bicicleta para lá. Chegando na casa do Maicon, comecei a chamá-lo, mas ninguém respondia. Então resolvi dar uma volta pelo bairro.


Não sabia para onde ir, então resolvi ir para casa, mas pelo caminho mais longo até lá. Quando estava mais ou menos na metade do caminho, eu vi uma casa abandonada, então resolvi parar para olhar.


Chegando perto da casa, percebi que a porta estava meio aberta, então entrei lá para ver se tinha algo interessante lá. Quando entrei, a porta fechou de depende, e começou a fazer vários barulhos estranhos.

Comecei a ficar com medo e tentei abrir a porta, mas ela não abria, então procurei uma janela para sair de lá e ir embora, a primeira janela que eu avistei era uma enorme de vidro, sem pensar duas vezes, peguei o objeto mais próximo que tinha lá e joguei, quebrando o vidro.


Peguei minha bicicleta e sai correndo, mas enquanto eu estava correndo com a bicicleta, eu escorreguei um dos pés e cai, bati com tudo minha boca no chão e me ralei todo, depois levantei e fui embora empurrando a bicicleta.

Chegando em casa, fui tomar um banho e depois fui para meu quarto para descansar do que tinha acontecido, passaram quase uma hora, e meu amigo Maicon chegou lá, então ele foi para o meu quarto e contei tudo o que tinha ocorrido.


FIM!!


Se gostaram dêem nota ou comente o que achou do texto!

Minha página no Facebook:
/>
Sugestões? Whatsapp: 12997726574



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.