Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Gêmeas Deliciosas

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/04/17
  • Leituras: 3042
  • Autoria: Nandinhogato69
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?


Hoje vou relatar uma transa que tive no tempo da escola, para ser mais exato, no segundo ano do colegial, com a Gabriela e a Rafaela, irmãs gêmeas maravilhosas.


Gabi e Rafa eram lindas, aproximadamente 1,67 de altura, magrinhas, cabelos longos, olhos avelas, pele branca, seios médios, do tipo que cabe direitinho na boca e uma bunda linda, impinadinha, durinha do tipo que da vontade de pegar, apertar, dar uns tapinhas e meter com vontade


Certo dia, nosso professor de Historia passou um trabalho em grupo e claro, fizemos o grupo eu, Gabi, rafa, Artur e Júlio a turminha da sala. Depois das aulas cada qual ia para a sua casa e pesquisava na internet tudo que pudesse relacionado ao trabalho e enviávamos por e-mail para cada um do grupo.


Tí­nhamos conseguido bastante material na internet, livros e etc., tí­nhamos que fazer um resumo, Gabi e rafa chegaram para min e pediram para eu ir até a casa delas para fazermos isso pois só elas não iriam conseguir, perguntamos também para o Artur e o Júlio se eles poderiam ir e ambos disseram que não pois iriam viajar.


O dia combinado era um sábado, logo após o almoço, peguei minha mochila e fui para a casa delas, no caminho pensamentos maliciosos vinham a minha cabeça, chegando lá toquei a campainha e a rafa veio atender, ela usava um vestidinho simples e chinelo. Entrei e percebi que a casa estava muito silenciosa, perguntei, Rafa onde estão seus pais? Ela disse que eles tinham saí­do e que só iriam retornar apenas a noite. Pensamentos mais maliciosos começaram a invadir minha cabeça mais ainda, eu sozinho com essas duas gatinhas em casa, num vai prestar. Falei, Rafa onde vamos fazer o resumo? Ela disse que era no quarto delas e pediu para eu subir as escadas, a Gabi já esta lá no quarto disse ela.


Subi as escadas com as pernas até bambas com um pouco de medo do que poderia acontecer, chegando ao quarto, vi a Gabi, estava usando uma leg preta e uma blusinha. Comecei a imaginar elas me chupando, me lambendo, pedindo para eu fuder elas bem gostoso mais me contive e falei, vamos começar então a fazer esse resumo. O dia estava ensolarado e estava um calor da porra, estávamos focados no resumo, já tinham se passado umas duas horas quando a rafa falou: Nossa que calor é esse, vou tirar este vestido. E assim ela o fez, nossa aquilo me deixou sem reação, não sabia o que fazer, e a Gabi falou: Que é isso rafa?, tá louca? Olha o Nandinho aqui. Eu não consegui parar de olhar pra ela, só de calcinha e um top, ela sorriu e eu disse: relaxa, a casa é de vocês, vcs podem fazer o que quiser.


Gabi então se levantou e disse: Podemos fazer o que quiser Nandinho? Fiquei sem reação novamente, vendo ela tirar a blusinha e deixando seus peitinhos ha mostra, Rafa se levantou e disse: Você não deveria ter dito isso Nandinho. Rafa e Gabi se aproximaram de min, começaram a passar a mão no meu corpo e falaram: A gente esta cansada de fazer esse trabalho, queremos fazer outra coisa. Parecia um sonho se realizando, tirei minha camiseta e minha bermuda, Gabi tirou sua leg, rafa tirou seu top, comecei a beijar a rafa um beijo molhado, gostoso, uma mão na sua nuca e a outra no seio da Gabi. Gabi me beijava o pescoço mordiscava minha orelha, sussurrava no meu ouvido coisas do tipo: Hoje você vai comer as gemeazinhas num vai, vai comer nos duas bem gostoso vai. Aquilo estava me deixando com um tesão da porra, o pau já estava latejando de tão duro na cueca, parei de beijar a rafa e comecei a beijar a Gabi, um beijo cheio de tesao, cheio de desejo, ambas colocaram a mao por dentro da minha cueca e começaram a massagear meu pau, minhas bolas, aquilo foi me dando mais e mais tesão.


Rafa então se ajoelha tira a minha cueca, começa a beijar minha coxa, a lamber, eu continuo beijando a boca da gabi com uma mao deslizando pela sua barriga em direção sua calcinha, coloco minha mao por dentro da calcinha dela, enquanto isso, rafa começa a beijar meu pau, lamber todo ele, eu agora com uma mao dentro da calcinha da gabi, começo a massagear seu grelinho e com a outra mão começo a segurar a cabeça da rafa que começa a chupar meu pau deliciosamente, lambendo a cabecinha, abocanhando ele todo, eu fico cada vez mais excitado, paro de beijar a gabi e falo: chupa delicia, chupa esse pau, engole ele todinho, gabi beija meu pescoço dando mordidinhas enquanto eu começo a penetrar sua bucetinha com meus dedos, ela então sussurra no meu ouvido: quer duas chupando seu pau quer Nandinho? Isso me deixou mais louco ainda, gabi se ajoelha ao lado de rafa e eu ali em pé com dois ninfetinhas ajoelhadas aos meus pés se lambuzando com meu pau.


Gabi e rafa chupam o meu pau com vontade, uma depois a outra, hora uma engolia ele todo enquanto a outra chupava as bolas, depois era a outra que fazia o mesmo quanto isso eu falava: isso suas cachorrinhas, chupem com vontade chupem, que delicia de boca hummm, vocês não imaginam o quanto eu sonhei com isso. Elas então se levantam e pedem para eu deitar na cama, assim eu faço e ai o que poderia estar bom fica melhor ainda, Gabi vem por cima de min e começa a brincar com meu pau e seu grelinho, enquanto isso rafa vem do outro lado e encaixa sua bucetinha no meu rosto. Eu começo a lamber aquela bucetinha lisinha, toda molhadinha de tanto tesão, enquanto gabi para de brincar e começa a sentar no meu pau devagarzinho. Paro por um minuto de lamber a rafa para dizer: HUMMMMM QUE DELICIAAAA, fode esse cacete fode. Gabi então começa a rebolar no meu pau, eu volto a chupar a bucetinha da rafa, rafa rebola no meu rosto enquanto eu enfio minha lí­ngua na sua buceta, chupo seu grelinho, gabi começa a subir e descer no meu pau, dizendo: que delicia de pau, fode essa buceta fode Nandinho, me come gostoso. Rafa também começa a gemer com minha lí­ngua na sua buceta e diz: chupa Nandinho, chupa essa buceta bem gostoso, fode ela com sua lí­ngua fode. Gabi começa a subir e descer no meu pau mais rápido metendo sua buceta com vontade, eu tiro o rosto de baixo da rafa e quanto olho elas estão se beijando com muito tesão, eu seguro a gabi pela bunda e começo a estocar com força na sua bucetinha. Começo a falar: Toma safadinha, toma pica nessa bucetinha. Dando leves tapinhas na sua bunda, ela geme bem gostoso e pede para eu fuder mais e mais. Vai safado, fode essa buceta fode, mete com vontade, ela fala que vai gozar e eu aumento mais ainda o ritimo, e ela goza no meu pau bem gostoso, diminuo o ritimo lentamente sentindo seu melzinho lambunzando meu pau todinho.


Falo pra rafa que agora é a vez dela, peço para ela ficar de quatro, gabi deixa na cama, mole, com a buceta toda meladinha, falo para a rafa lamber a bucetinha da irma enquanto vou colocando lentamente meu pau na sua bucetinha. Rafa obedece e começa a lamber a buceta da gabi, aquela cena me deixa com mais tesão ainda, meto com força meu pau na buceta da gabia que solta um gemido e volta a lamber a buceta da gabi, começo a meter na buceta da rafa, dando tapinhas na sua bunda, rafa para de lamber a gabi e começa a chupar seus seios, eu começo a aumentar o ritimo, começo a fuder sua bucetinha com mais força, rafa começa a gemer mais e mais, gabi começa a beijar sua boca, chupando sua lí­ngua, eu meio que fico em pé na cama, a rafa com a bunda bem impinadinha, eu começo a meter mais e mais, gabi vem para o meu lado, começa a beijar minha boca, eu começo a massagear seu grelinho, gabi pede para eu fuder a irma mais forte, fode ela com força fode, ela adora dar essa bucetinha diz gabi, o tesão já esta a mil, eu estou a ponto de explodir de tanto tesão e falo que vou gozar


Gabi e rafa pede para eu gozar nas suas boquinhas, eu então fico completamente em pé na cama, Gabi e rafa ficam de joelhos na cama aos meus pés e gozo no rosto delas, na sua boca, são jatos tão fortes que acertam até seus cabelos, elas começam a lamber meu pau, limpando ele todinho, beijando uma a outra, uma cena inesquecí­vel, e uma transa maravilhosa.


Eu Gabi e rafa, voltamos a transar mais algumas vezes depois dessa e todas as vezes forma inesquecí­veis, duas irmãs ninfetinhas que adoram fuder


Peço desculpas se ficou muito grande


Abraços


Ate mais


*Publicado por Nandinhogato69 no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: