Sessão de Sexo Anal.

  • Publicado em: 20/04/17
  • Leituras: 15206
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

"Não é um órgão de copula por perfeição, mas é perfeito"



Sexo anal, dar o cuzinho... É uma delicia. ( com quem sabe fazer). E detalhe não e só saber comer tem que saber dá também. Conto isso no conto que relato "Ensinei o novinho a comer um cuzinho !"


Mas voltando pra cá vamos ao Relato deste conto.


Acho que de fato tudo "recomeçou"... Quando em uma conversa ele pergunta:


- E sobre o anal, foi bom?


- Uau... Maravilhoso. Maravilhoso elevado ao cubo. Eu respondi



Bem verdade que há muitas coisas excitantes, mas quando você lembra daquele sexo gostoso que foi marcante.. Nossaaa! É uma excitação muita boa é muito bom... Então vieram outras conversas sobre o assunto... Onde eu perguntei...


👧_O que te dar mais prazer?


👦_Sexo anal.


👧_Qual é a melhor posição pra você? A mais prazerosa?


Então ele me explicou, que seria


_O anal, onde eu ficaria deitada de frente, na beira da cama com as pernas levantadas e ele em pé...


Como eu reagir?

Pense em um puta tesão.


E quando ele perguntou


_Já fez uma sessão só de sexo anal?...


_So Anal? Não.


Que ideia maravihosaaa heim!...


E ele começou a contar sobre o prazer diferenciado de fazer sexo sem penetração vaginal SÓ anal. Ainda questionei:


_Você não vai resistir. Vai quer meter nela também.


Ele disse que pelo menos iria tentar.


Resumindo as conversas foram boas, excitantes, gostosas, picantes... Por fim, olha que tesão, iriamos fazer como o combinado..


UMA SESSÃO SÓ DE SEXO ANAL...


Fui ao TÃO desejado reencontro com ele "meu anjo gostoso". Conto quem é ele, como ele é e o iní­cio da nossa história, nos meus dois primeiros contos.


Ele como sempre muito educado e atencioso foi me buscar. Quando entrei naquele carro e o vi novamente, foi uma sensação muito boa... Meu sorriso dizia tudo o que no momento não falei com palavras.


Ele estava mais magro do que à última vez que o havia visto. Seu Visual estava diferente do habitual, porque estava com uma barba, perfeita pra receber um carinho. Gostei de vê-lo com um semblante mais leve. A Seu modo. Naturalmente lindo...


Primeiro fomos há um certo lugar que ele precisava ir e logo em seguida para sua casa. Não era mais a mesma, mas depois que entramos achei uma coisa incrí­vel, seu quarto parecia muito com o outro , até brinquei com ele, disse que porque eram do mesmo dono. Ambos tanto o anterior quanto aquele atual eram muito aconchegantes.


Depois de um banhinho bem tomado nos deitamos. Vesti uma camiseta cinza, com uma calcinha e um sutiã preto por baixo.

Perguntei se ele estava cansado porque lhe ofereci uma massagem...


Como lhe agradei?


Ele estava deitado só de cueca.

Pedi pra ele ficar de bruço.


IMAGINEM como foi gostoso percorrer aquele corpo com meus dedinhos...


Paguei um oleo perfumado com uma fragrância doce. Iniciei pelo Seus pés, passiei nas pernas, nas suas coxas, na sua costa, no pescoço, acariciando a nuca, continuei nos seus ombros até seus braços ...

Tentei agradá-lo assim com a massagem, ora fazia ela com um toque suave, ora com pegadas fortes, ora com a ponta dos dedos, ora com a Palma das mãos, ora com movimentos retos, ora circulares...


Depois pedi para virar-se de frente, seria uma massagem especial. A visão que tinha a minha frente era puro êxtase, sua masculinidade estava bem visí­vel.


Nesse momento a mãe dele ligou e ele precisava atende-la, então era a hora de testar seu auto-controle.


Sem hesitar, tirei sua cueca e comecei um delicioso sexo oral, estava com aquele pau tesudo todinho em minha boca. Que delicia foi chupa-lo, sugá-lo e que pau gostoso. Minha lí­ngua brincava em movimentos circulares. Chupei, o fiz de chupeta e ele estava delicioso. Excitava-me muito como ele latejava e vibrava a cada toque meu. E com a ponta da lí­ngua percorri todo aquele tesão (seu pau gostoso). Meu tesão só aumentava em satisfaze-lo. Mas ele contia os gemidos por causa da ligação, mas tinha certeza que ele estava adorando. Manteve o controle até encerra-la. Após isso pode soltar os seus gemidinhos de pazer.


Quis experimentar algo novo. Então vedei seus olhos para evitar possí­veis reações de "estranhamento".


Ele com os olhos vedados e eu com minhas mãos soltas. Foi como uma forma de troca de sensações. As carí­cias estavam soltas. Peguei um gel e lhe fiz uma massagem bem gostosa no seu pau. O gelzinho era um produtinho estimulante.

Pela sua reação foi bem excitante para ele. E buscando a inovação coloquei nele um anel peniano de silicone pra potencializar o seu tensão. E ele gostou...

E vieram outras caricias em em seguida em toda aquela região.

Adorei beijá-lo e sentir o cheiro da sua virilha, porquê ela exalava tesão. Era Um cheiro único de sexo extremamente exitante. Estava tudo muito delicioso.


Ele me chamou de dominadora... Mas conclui que dominei só até aquele momento, nessa hora lhe falei ao pé do ouvido:


_Sou toda sua


E de fato EU era..


_Faça de mim o que quiser...


Então ele tirou meu sutiã e beijo-me nos seios carinhosamente...


Algo incrivelmente maravilhoso estava por vim.




... Agora. Fecho os olhos e lembro-me...


Eu estava DEITADA na cama, imóvel, por baixo e ele em cima de mim de joelhos. Suas mãos apertavam-me os pulsos, segurando-me com força e com posse, imobilizando-me completamente, já não havia roupa alguma pra nos atrapalha.


O cheiro que estava no ar era doce, o quarto estava a meia luz, quase escuro (como eu gosto), mas pude vê que ele tinha aquele olhar sedutor hipnotizante e dominador dizendo " vou te devorar". Nunca vou esquecer como ele me olhava, o olhar mais penetrante que conheço.


Nesse momento ele ordenou


_ Fique quieta.


E me fez uma caricia enlouquecedora, não pude segurar os gemidos, eles foram sussurrados a cada toque de sua boa sobre meu corpo nu. Uma carí­cia de desejo provocante e excitante.


Solto-me os braços e segurou-me nos joelhos, afastando minhas pernas, cada uma para um lado, deixando minha boceta livre e totalmente disponí­vel para seus lábios.

Enlouquecida de tesão sentia-me uma puta e de fato estava, sua puta, sua putinha...



Amei a macies de seus labios, seu beijo era quente e molhado que descia pelo meu colo até meu desejo, chegando na boceta foi passando sua lí­ngua de modo único e exclusivo como nunca fora feito antes a não ser por ele mesmo.


Então ele começou um maravilhoso sexo oral, minha buceta estava em sua boca. ELE a sugava, lambia , chupava... Quando nem espera ele aumentava a intensidade da chupada e da linguada. Simplesmente Perfeito.


Enquanto ele devorava-me toda meladinha. Eu apenas contorcia-me. Como delirei nesse momento... Foi incrí­vel o tesão que ele despertou em mim... Quando senti sua lí­ngua quente e úmida deslizando-me em movimento circulares e sua boca chupando-me.. Céus, eu enlouquecia, estava seduzidamente entregue e refém daquele prazer...


Ele conduziu tudo com muito domí­nio e perfeição ... Vou usar o termo "macho alfa" ágil, forte, hábil, dominador, seguro e viril.. Aquela sua lí­ngua gostosa se deliciou em mim e eu nela. Sugava-me de maneira delicada e ao mesmo tempo voraz.. Foi um oral muito bem sucedido, aprovadí­ssimo, estava hipnotizada pela tesão e não me controlei, nem poderia, foi maravilhoso, gozei, e gozei como nunca. Meu melzinho ficou todinho em sua boca ... Que prazer único ele me proporcionou!



MAS o melhor ainda estava por vim!


... Em seguida ele levantou minhas pernas, posicionando-as sobre os seus ombros. Erguendo totalmente minha bundinha da cama, deixando-me prontinha pra ele.

EU ainda estava em êxtase.

Rapidinho Ele colocou a camisinha.


Com uma pegada forte nas minhas coxas. Posicionou-se.

Ele era carinhoso, atencioso, cuidadoso, mas cheio de tesão, então lá estava eu aberta e toda faceira lhe desejando.


_ Vai amor .. Vai amor. Eu emplorava...


Meu corpo inteiro desejava por Aquilo . Meu coração batia cada vez mais fortes. Aquele fogo do desejo me consumia, precisava senti-lo dentro de mim.


E ele meteu, seu pau deslizou, foi direto dentro do meu cuzinho.


_Vai Amor...


_Vaai meu gostoso...


ELE METEU TUDO.


Estava tão possuida pelo tesão que foi sem dor. Mas Senti seu pau pulsando dentro de mim... Foi só prazer e tesão. Sem preocupações me entreguei.


Ele Iniciou um vai e vem gostoso em uma intensidade perfeita. Fudeu gostoso. Depois...

Enquanto ele fudia gostoso no meu cuzinho, seus habilidosos dedos me estimulavam no clitóris...

Foi uma harmonia perfeita. A penetração e as carí­cias me deram muito prazer. Seus dedos me tocavam primeiro devagar. Eu já estava novamente molhadinha e preste a gozar de novo. Então Seus dedos movimentaram-se mais rápido em uma velocidade ideal ao prazer e foi inevitável, gozei mais uma vez.


Ele muito hábil num pulo só, posicionou-me em cima dele, montei naquele pau em uma cavalgada que nuca havia feito. Estava sentada, quicando, subindo e descendo e seu pau e ele entrando e saindo no meu cuzinho. Imaginem uma bucetinha arreganhada... Era como a minha estava nessa hora para ele.


Quanto tesão nos proporcionamos.


Entre sussurros e gemidos ele então me surpreendeu novamente com sua habilidade de macho tesudo. De forma viril ele se ergueu, saiu da cama levando-me junto no colo. Agora ele estava em pé e me fudendo intensamente. Fudendo forte meu cuzinho.


A maneira forte que ele estava me fudendo trazia o sexo para outro ní­vel, pensei nessa hora que ia perder o folego. Era difí­cil respirar.


Os gemidos não eram mais os mesmos.

Tentava controla-los pois já eram quase gritos de prazer. Foi o clí­max total. Gozei novamente nessa hora...


Literalmente ele queria me matar de prazer.


Ja estava toda gozadinha...


Ele devolveu-me para sua cama, fiquei no canto dela e ele ficou em pé ( na posição que ele havia dito que mais gostava). Ainda fodendo meu cu Gosotoso, conduziu a seu ritmo, sempre em um compasso e intensidade de maneira única. Sem quebrar o clima.


Foda unica, meu cuzinho estava adorando seu pau entrando e saindo. O clima não esfriou. Estavamos suados e em êxtase. Chegamos ao orgasmos, ao ápice do sexo. Gozamos juntos...




Depois de um descanso e um banho, ainda Conversamos um pouco e em seguida dormimos. Já de manhã lhe dei bom dia em forma de oral e na despedida ganhei um até breve!


Não canso-me de elogia-lo.


De fato foi um excelente desempenho..

Não teria outra definição foi MARAVILHOSO.

Amei a experiência, foi exelente e sem dúvida alguma foi o MELHOR SEXO ANAL que já tive, sem exagero algum. INESQUECÍVEL. Prazer total, foi muito mais que 100%.






ENTÃO esse foi nosso delicioso reencontro, espero que tenham gostado do meu relato, excito-me muito ao escrever e a ler cada uma dessas delí­cias que vivi.. Por isso Compatilho aqui com vocês.


Beijos gostoso..


By: Melzinha picante 💋

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: