Madrinha Relaxada.

  • Publicado em: 21/04/17
  • Leituras: 4644
  • Autoria: Soffiebh
  • ver comentários

Me chamo Soffie, tenho 30 anos, negra, 1,65 seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos na cinturas cacheados e cintura fina, muitos falam que pareço com a atriz Thaí­s Araújo, mas tenho mais Peito e bunda.

Casamento de uma grande amiga, e todos entusiasmados para o grande dia, os preparativos sendo realizados a todo vapor.

No grande dia, eu na condição de madrinha oficial fui até o espaço onde a noiva e madrinhas iriam se arrumar.

Chegando lá fui recepcionada por um funcionário que me levou até o local onde irí­amos relaxar para depois começarmos a nos arrumar.

Ele disse que a pessoa responsável pelo serviço de massagens já estava vindo, que eu poderia me trocar e aguardar.

Era uma sala com dois ambientes, em um tinha uma hidromassagem e no outro uma maca para massagens.

Vesti o biquí­ni que já estava a minha espera e fiquei aguardando por uns 05 minutos.

Solange a massagista chegou, era uma sapatão linda, e minha bocetinha deu sinal de vida na hora.

Solange: Bom dia, irei cuidar de você, iremos começar com uma massagem e depois conduzirei a senhora para a hidro, e finalizamos na maca com a massagem relaxante, tudo bem?

Eu: Sim, quero sair daqui bem relaxada (dei um sorriso).

Senti seu olhar no meu corpo, e estava excitada.

Ela me sentou, e começou a massagear meus ombros e minha boceta molhando, ela descia as mãos próximo aos meus seios e eu já estava louca de tesão, mas ela "aparentemente" agindo profissionalmente.

Eu perguntei:

Poderia trancar a porta?

Solange: Sim, mas pq?

Eu: Porque eu gostaria de ficar mais à vontade.

Solange: Sim, vou trancar.

Após trancar eu tirei a parte de cima do biquí­ni deixando meus lindos seios à mostra, e disse "quero relaxar com suas mãos", ela deu um sorriso receoso como se não estivesse acreditando que eu estava querendo foder ali com ela.

Ela disse "vou usar uma técnica especial para relaxar você"

Tirou a parte debaixo do meu biquí­ni e me conduziu até a hidro, ela tirou toda sua roupa e entrou.

Me posicionou sentada em sua frente, e sentia seus seios roçando nas minhas costas.

Nesta posição ela massageou meus ombros, pescoço, e começou a alisar meus seios, foi descendo suas mãos alisando minha barriga e cintura, eu louca de tesão soltei um gemido.

Me virei e dei um beijo ardente, ela correspondeu na mesma intensidade, nossos seios se encostando, minha boceta melada de tesão, sentei em cima dela e comece esfregar minha boceta em sua boceta, ela deu um gemido gostoso.

Ficamos nos beijos e nas passadas de mãos.

Solange: Quero comer você, quero chupar sua bocetinha. Me levantei e sentei a beira da banheira e abria minha pernas, ela veio com aquela boca carnuda e começou a me chupar, quando senti o quente de sua boca, soltei um gemido alto, ela apertou minhas coxas e chupou com vontade, ela enfiou a lí­ngua e começou a fazer movimentos me deixando louca, disse "vou gozar" ela chupava com mais intensidade e logo ela sentiu meu gosto, gozei em sua boca deliciosamente.

Saí­mos da banheira, sentei ela na cadeira e me posicionei para chupa-la quando para minha surpresa ela disse:

"você é deliciosa, hoje você será fodida com muito tesão, mas não irá me foder, hoje o dia é seu"

Na hora fiquei sem entender, mas se ela queria assim OK, então que venha me foder rsrsrs.

Nos beijamos gostoso, e nos deitamos no chão, sentei em cima dela, e nossas bocetas ficaram juntinhas se esfregando, gozei só me esfregando e sentindo suas mãos acarinhar meus seios, me deitei e ela com suas mãos foi de encontro a minha boceta que estava babando e sem enrolação enfiou três dedos que me fizeram gemer como vadia, começou a socar minha boceta com força, eu estava louca de tesão, gemia alto, rebolava em sua mão e ela socando cada vez mais forte e me fez gozar muito, tirou seus dedos e deu para eu chupar e sentir meu gosto.

Me conduziu até o outro ambiente que estava a maca para massagens e me deitou de barriga para baixo e disse "pronta para relaxar"?

Eu ainda ofegante disse sim.

Ela passou óleo em todo meu corpo, me deixando perfumada massageou minhas costas, pernas, pés, pescoço, bunda e quando eu estava acreditando que tinha acabado nossa foda, senti ela abrir minha pernas e senti o calor da sua boca, eu naquela posição e ela me chupando, eu gemia e esfregava a boceta na cara dela e novamente senti seus dedos me penetrando,gemi alto...., ela fodeu gostoso, me deixou com a boceta babando.... Foi uma foda muito deliciosa.

Ela me ajudou a levantar e me conduziu a um banheiro para retirada do óleo, quando sai ela ainda estava nua.

Eu pedi a ela para sentar e ela atendeu, me ajoelhei e fui me aproximando de sua boceta, ela segurou meu rosto e disse " Não"...

Eu: Só quero dar um beijo.

Solange: Só um beijo.

Fui para dar um beijo e vi sua boceta toda molhada, enfiei a lí­ngua de uma vez, ela bem que tentou me tirar mas nao consegui, fui chupando e ela gemendo como vadia, quando senti os tremores de suas pernas, de uma vez enfiei meus dedos e soquei, fazendo ela gozar rapidamente, ela gemeu alto e sua porra ficou escorrendo em meus dedos. Me levantei, vesti o roupão e ela ainda mole sentada, apenas disse "boca de veludo que você tem"

Eu sorri, e disse "você tem mãos de fada"

Nos despedimos e ela me conduziu a outro espaço.

Acredito que fui a madrinha mais relaxada!!!

*Publicado por Soffiebh no site climaxcontoseroticos.com em 21/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: