Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vizinho Mauro

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 21/04/17
  • Leituras: 2414
  • Autoria: Soffiebh
  • ver comentários

Me chamo Soffie, tenho 30 anos, negra, 1,65 seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos na cinturas cacheados e cintura fina, muitos falam que pareço com a atriz Thaí­s Araújo, mas tenho mais Peito e bunda.

Estávamos em cinco mulheres bebendo em um Barzinho, chegaram uns rapazes que sentaram na mesa ao lado, entre risos e insinuações um dos rapazes se aproximou e se convidou a sentarem conosco, atendemos e ficamos ali conversando e rindo de histórias contadas.

Em uma certa hora Um dos rapazes perguntou:

Meninas topam ir para minha casa, para ficarmos mais à vontade?

Eu topei de cara, minhas amigas ficaram com medo, e não toparam, fiquei brava pois queria ser fodida gostoso por cinco homens, mas sozinha com eles não iria, seria muito arriscado.

Eles se despediram e foram em busca de outras garotas.

Falei pra elas:

meninas, poderí­amos ter ido e ter dito uma noite de foda fantástica.

Amanda disse:

Não Soffie, não teria coragem, não somos tão corajosas como você (risos)

Ficamos por ali por mais algum tempo e nos despedimos.

Amanda me deixou em casa, e ao entrar no prédio encontre meu vizinho gostoso, Mauro (casado) chegando do "trabalho" (as 03 da manhã), eu estava com uma saia curtí­ssima branca, salto, e uma blusa colada que marcava bem meus lindos seios, senti seu olhar.

Ao aguardar o elevador ele:

Boa noite

Eu: Boa.

Mauro: Hoje só quero chegar em casa, tomar um banho, uma cerveja e relaxar.

Eu: Imagino, trabalhando até agora, realmente deve estar cansado.

Mauro: Sim, empresa prestes a lançar produto, temos que nos dedicar ao máximo.

(Ele trabalha em uma empresa que confecciona roupas femininas algumas lingeries, e a produção das peças são realizadas na noite, e tinha uma coleção para ser lançada e ele precisava supervisionar). Mauro: Sim, temos que nos dedicar ao máximo, afinal produzimos peças para que mulheres como você usem e fiquem assim, lindas!

Eu: Obrigada pelo elogio, inclusive tenho uma peça da sua empresa, que a Marta me deu (Marta é sua esposa possessiva), mas nunca usei, acho que não valorizou meu corpo.

Mauro: Isso seria impossí­vel, com todo respeito mas com esse corpo qualquer peça fica linda.

Eu: Sendo assim Mauro não gostaria de ir ao meu AP e ver como fica? Tenho cerveja gelada e pode relaxar um pouco.

Mauro: Seria um prazer, mas Marta é doida de ciumes, se souber que estive em seu AP ela me mata.

Eu: Mas ela não precisa saber.

Ele sorriu confirmando que iria.

Ela morava no andar acima o meu, chegamos e disse "já volto, vou colocar a peça para você " pode pegar cerveja na geladeira, e dois copos por favor.

A peça que a Marta me deu nada mais era que um conjunto de lingerie minúsculo na cor branca.

Voltei pra sala apenas de sutiã e calcinha ele olhou e disse:

Sof...Sof..Soffie que espetáculo, está valorizando muito.

Dei uma voltinha, e ele disse, uau está maravilhosa.

Me sentei em sua frente, e Cruzei as pernas,deixando minhas coxas toda a mostra, ele pegou a almofada e colocou no colo, (seu pau estava duro).

Eu precisava dar, minha boceta queria ser fodida.

Eu me levantei e disse "me ajuda a tirar o sutiã"? Ele está apertado, ele tirou e senti sua respiração ofegante e quente no meu pescoço, me virei e beijei, um beijo molhado, fui beijando e tirando sua blusa, suas mãos deslizando pelo meu corpo, ele beijava meu pescoço, meus seios, apertava meu corpo junto ao seu e eu sentia seu pau duro querendo me foder.

Me ajoelhei e tirei sua calça e comecei a mamar gostoso, chupava aquele pau em movimentos lentos levando ele a loucura, ele gemia e dizia o quanto estava gostoso, mamava com muita vontade, chupava sua cabecinha lentamente, passava a lingua em toda sua pica e o olhava enquanto chupava, chupava suas bolas e punhetava lentamente e ele gemia alto.

Ele me colocou de quatro, tirou minha calcinha e colocou so cabecinha na minha boceta que estava encharcada, e começou os movimentos lentos só com a cabeça do seu pau grosso.

Eu gemia como vadia, tentava empurrar minha boceta em seu pau mas ele segurava e só metia com a cabeça do pau, eu estava ficando louca querendo logo senti aquele pau grosso me foder.

Pedia gemendo pra ele me foder e ele só mexendo com a cabecinha na minha boceta, quando senti de uma vez seu pau entrar, gritei de tesão e ele começou a foder rapidamente, sentia suas estocadas, gemia e rebolava como puta, uma cadela no cio, ele abriu minha bunda e via minha boceta engolir seu pau, ele empurrava até o talo, disse gemendo "to gozando" e ele segurou minha cintura e socou forte, se pau ficou cheio da minha porra, ele se sentou e rapidamente sentei em sua pica que entrou na minha boceta melada, e cavalguei, ele me abraçou e começou a foder, minha boceta jorrava porra, nossos corpos suados o cheiro de sexo era forte, sussurrei em seu ouvido enquanto ele socava na minha boceta "fode meu cuzinho" ele me colocou de quatro e começou a empurrar seu pau no meu cu, que logo foi engolindo todo seu pau, sentia seu pau ir até o talo, ele socou com muita força, começou ir rapidamente e logo senti meu cuzinho recebendo toda sua porra, ele urrou enquanto enchia meu cuzinho de porra.

Caí­mos extasiados!

Mauro: Soffie, você é incrí­vel, sempre tive vontade de foder você, já bati muita punheta pra você.

Eu: Seu gostoso, não precisa bater punheta pra mim, só vir aqui, que vou dar gostoso pra você, vou deixar você encher meu cuzinho de porra...

Ele foi embora e eu tomei um banho e fui dormir.

No outro dia, estava saindo pra ir na casa da minha mãe e encontrei com a Marta no elevador.

Eu: Bom dia Marta,

Marta: Bom dia.

Ela estava com uma cara péssima,

Eu: Tá tudo bem?

Marta: Não Soffie, você acredita que o Mauro chegou quase às 05 da manhã?

Eu:Uai, ele estava onde?

Marta: trabalhando, só que ele chegou com cheiro de vadia, ele estava com Alguma piranha, sinto cheiro de vadia de longe.

Engoli seco....

Eu: Marta, ele seria incapaz de trair você...

Marta: Acho bom mesmo, pq mato ele e a vagabunda.

kkkkkk.

Eu e Mauro tivemos fodas incrí­veis por longos meses...

Relato em próximos contos!!!!

*Publicado por Soffiebh no site climaxcontoseroticos.com em 21/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: