Sal, areia, bebida e sexo.
- Publicado em: 21/04/17
- Leituras: 2359
- Autoria: eueela
- ver comentários
Vou contar um episódio que nos aconteceu em uma de nossas viagens e que foi muito interessante e acho que gostariam de ler. Fomos pra Região dos Lagos, em uma casa que eu tenho lá. Chegamos de noite e resolvemos ir comer algo na orla que fica agitada no final de semana de noite. Paramos no primeiro quiosque e pedimos uma cerveja e o cardápio, logo escolhemos a comida, mas como entrada pedimos ostra, dizem que é afrodisíaco né.. .por via das dúvidas queríamos que aquele final de semana prometesse boas aventuras. Quando chegou as ostras já estávamos na segunda garrafa de cerveja e o garçom acho que notou a nossa intenção, pois não parávamos de cochichar e rir ele nos ofereceu uma batida de coco da casa e nos informou que no final da orla tinha um "sambinha" se quiséssemos continuar a noite depois dali. Aceitamos a batida e a informação. A bebida ia esquentando nossos corpos e a conversa apimentando nossas partes interiores.... e pensávamos, o que poderia vir pelo resto da noite?
Terminamos de comer e fomos pro tal "sambinha". Chegando lá muitas pessoas no clima de praia, corpos corados do sol, pouca roupa, catamos um cantinho onde podíamos observar tudo e todos. Eu estava de vestidinho de alcinha e curto, e como minha raiz não nega, já cheguei dando meus primeiros passinhos que com o vestido "dançando" também mostrava bem minhas coxas e a passagem entre ela e minha bunda que não é pequena. Meu namorado logo me puxou pela cintura, apertou minha bunda e me disse : "- Olha lá hein! Não quero showzinho pra todo mundo ver!" Mandei ele deixar de ser bobo e pegar uma bebida pra nós. Enquanto ele foi eu observava as pessoas ao redor, que é o que eu mais gosto de fazer, aliás, sou uma pessoa muito voyeur. Observei um casal que estavam perto que os dois riam muito, dançavam juntos e ela dançava muito sozinha também e ele ficava observando babando na gira daquela mulher. Quando meu namorado chegou não pude evitar de comentar sobre o casal e passamos a ficar fazendo o mesmo e observando o casal enquanto também nos divertíamos entre nós.
Daqui a algum tempo o casal percebeu que estávamos olhando pra eles e esse clima de calor, praia, bebida e diversão tornava todos muito sexys e eles passaram a nos olhar também. Em algum momento a mulher passou por nós como se fosse ao banheiro e eu virei pro meu namorado e dei um beijo gostoso nele, olhei pra ele e disse: "-Amor, vou ao banheiro.... também." Ele que já vinha me excitando sobre a ideía de termos relação com outra pessoa entendeu o recado e ficou todo excitado.
Chegando ao banheiro ela estava ao espelho passando batom, como se estivesse me esperando e quando me viu sorriu. Eu entrei e comentei: "-Nossa, como está quente né?" o famoso comentário bobo sobre o tempo ou temperatura. Ela sim e passou a mão molhada da torneira no colo baixando pros seios, pois ela estava de saia e camiseta de alcinha também. Fui ao banheiro e pelo jeito ela também. Ao sair ela saiu logo depois e olhamos uma pra outra e rimos e ela comentou: "-Parece até que cronometramos. A sintonia está boa". Eu ri e voltamos, perguntei a ela: "-Quer uma bebida? Vou pegar pra levar pro meu namorado também." Ela acenou com a cabeça que sim e fomos ao bar. Lá perguntei seu nome e conversamos coisas bobas sobre o local e o samba. Voltamos cada um pro seu par. Mas assim que ela chegou no namorado dela ela logo chamou ele pra vir pro nosso lado. Me apresentou a ele e eu apresentei meu namorado. A partir daí a bebida já tinha tomado nosso corpo e mente e sambamos eu e ela juntas dancei com o namorado dela e ela com o meu e assim brincávamos.
Chegou uma hora que ela e o namorado dele se entreolharam e nos disseram que iam "ali", que se quiséssemos ir também... Deixamos eles irem na frente...nos entreolhamos e pensamos na fantasia e aventura que estávamos esperando para aquele final de semana e fomo seguindo eles um pouco de longe mas sem perdê-los de vista.
Eles foram pra areia mas pra um lugar reservado, onde as pessoas não podiam ver. Paramos um pouco distante e bebendo ainda ficamos olhando, eu pedi ao meu namorado pra fazermos isso. O casal se encostou em uma mesa que tinha ali dos antigos quiosques que ficavam na praia e começaram a se beijar intensamente que ela já se molhou e coloquei a mão no pau do meu namorado já estava duro. De repente as duas mãos do cara foram pra dentro da saia dela e arrancou de forma enérgica a calcinha dela e jogou na nossa direção, pois eles notaram que estávamos lá olhando. Na mesma hora ela virou pra nós e me chamou pelo nome e disse pra irmos lá perto. Ele não parava de beijar ela pelo pescoço e uma das mãos ainda dentro da saia dela. Quando chegamos perto ela me chamou pra perto e disse a ele: "-Dê um pouco do meu gosto pra ela sentir." e ele tirou a mão que estava dentro da bucetinha dela e colocou na minha boca.... que gosto doce.... nisso eu dei um beijo gostoso e longo no meu namorado pra ele sentir também.... e eu disse: "-Tem que se repartido essa delícia!"
Nisso ela me puxou pra perto dela e me deu um beijo lento e gostoso e eu empinada beijando ela meu namorado tratou de meter a mão na minha calcinha e esfregar seu pau já bem mais duro na minha bunda ainda por dentro da bermuda e fazendo isso me pressionou pra mais perto dela. Ela já que eu estava bem perto começou a descer a boca pro meu pescoço e pros meus seios. O namorado dela virou pro meu e disse, aproveita essa visão. Ele já estava com a calça abaixada e ela com uma mão no meu seio beijando ele e a outra alisando o pau duro do namorado dela. Ela parou, eles trocaram de posição, agora era ele que se encostava na mesa e ela toda empinada chupando o pau dele e disse pra mim: "-Façam o mesmo! Vamos nos divertir!" O meu namorado que já estava com o dedo dentro da minha buceta e ela já estava encharcando os dedos dele tirou e eu virei pra ele. Enquanto ela chupava todo o pau do namorado eu dei um beijo no meu e disse :"-Vou aproveitar sim, mas um pouco de você." e como ela estava empinada fui de língua na bundinha dela e comecei a passar no cuzinho dela até ir na bucetinha doce e lamber e penetrar a língua nela, ela gemia e ficava entre chupar o pau do namorado e gemer pela minha carícia, nisso meu namorado me vendo empinada também e com o vestido levantado resolveu tirar minha calcinha e abaixar a calça dele colocando aquela piroca dura e gostosa pra fora. Começou a brincar com ele na minha bundinha...só passando pela buceta e levando o melado pro meu cuzinho. Eu não conseguia mais lamber aquela xoxota de tanto tesão que estava e vontade que meu namorado metesse a piroca dele em mim. Virei pra ele e caí de boca colocando ele todo na minha boca, passando a língua na sua cabecinha e chupando ele com vontade e tesão.
A mesa era curta e ela foi pra uma ponta da mesa e ficou empinada pro namorado dela meter... e pediu:"-Mete meu amor, mete gostoso enquanto eu vejo ela caindo de boca nesse pau." Ela começou a gemer mais forte mas sussurrando... eu parei e fui beijar ela pra ela sentir o gosto do melado do meu namorado ... e disse: "- Tem que ser compartilhado!" Com a bunda pro alto, sem calcinha e toda molhada, beijando ela meu namorado não exitou e disse: "-Agora sou eu que vou meter nessa bucetinha bem gostoso!" e foi! Noooossaaaa que tesão estar beijando aquela boca macia e gostoso e sendo comida pelo meu namorado vendo ela ser fudida pela dela. Os dois estavam em êxtase, pois nós duas nos revezamos entre nos beijar a boca e beijar nossos seios, apoiadas na mesa que foi nossa grande amiga nessa hora. O namorado dela começou a dizer que aquilo era delicioso... que a foda estava muito gostosa com a visão dele e o meu nos chamando de cachorras e metendo gostoso com força. Meu namorado disse que ia gozar de tanto tesão, que aquilo era o sonho dele e o dela disse que tava quase também... de repente ouvimos uns grunhidos bem grossos dos dois...eles gozaram juntos e nós duas demos o último beijo entre nós de serviço cumprido... Nos vestimos e voltamos pro samba os 4 com um sorriso no rosto e brilho nos olhos que ninguém iria entender.
*Publicado por eueela no site climaxcontoseroticos.com em 21/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.