"Os mais excitantes contos eróticos"


A despedida...4hs de sexo gostoso


autor: SafadaGostosa
publicado em: 28/04/17
categoria: traição
leituras: 2981
ver notas
Fonte: maior > menor


The Perfect nigth 😏

Nosso caso tinha que acabar...mas não antes de uma “despedida” que depois de tudo a batizamos de Perfect Night



Programamos tudo com antecedência, afinal queríamos mais tempo para aproveitar nosso último encontro.

Nem preciso falar que foi difícil trabalhar com a expectativa de ter aquele homem gostoso só pra mim. Eu teria 4 horas para matar toda minha vontade e me despedir daquele Pau suculento que tem o leitinho mais delicioso que já provei.

Comprei um conjunto de camisola vermelha com uma calcinha bemm pequenininha, com apenas um fiozinho que estava socado em minha bunda. Comprei um gel comestível para massagem para deixar nossa noite mais gostosa e para completar levei um vinho que adoramos para nosso encontro.

Finalmente chegou a hora e após ele sair do escritório onde trabalhava eu também sai do meu e fui para o motel onde havíamos combinado.

Chegamos, e foi uma explosão de sentimentos, expectativa, tesão a flor da pele, saudade...um misto de tudo.

Nos beijamos e pedi para ele abrir a garrafa de vinho que havia levado, ele nos serviu em uma taça e enquanto se deliciava com o vinho, eu me deliciava em chupar seu pau que parece ter sido feito sob medida para mim, (é gostoso demais e enche minha boca e quando goza nela então, ahhhhhhh fico louca, tomo todo seu leitinho e depois limpo seu pau sem deixar nada para trás...mas vamos voltar ao conto) Enquanto eu enfiava aquele pau suculento em minha boquinha, ele em pé tomava o vinho que levei e me olhava com aquela cara de safado adorando ser chupado daquela forma.

Depois de tomar um gole de vinho e com ele ainda na boca, chupar mais esse pau que tanto desejo, ele se deitou e eu não aguentei e sentei naquela pica que escorregou facilmente para dentro da minha bucetinha apertadinha.

Enquanto cavalgava naquele pau, ele me apertava, chupava meus seios fartos, me enchendo de prazer.

Trocamos de posição várias vezes, e tive vários orgasmos, me contorcia toda até melar o pau dele inteirinho...mas não era só a minha bucetinha e minha boca que desejava aquele pau. Meu cuzinho estava piscando querendo aquela pica fodendo ele também.

Quando me dei conta, estávamos de ladinho, ele apertando meus seios, e penetrando meu cuzinho deliciosamente, arrombando ele com paciência até estar totalmente acomodado, para só assim começar aquele vai e vem gostoso me levando a loucura. Que homem delicioso...Adoro dar meu cuzinho pra ele, ele me satisfaz por inteira.

Ficamos assim até ele encher meu buraquinho com sua porra quente. E ficamos ali, com a respiração ofegante, curtindo o momento até irmos para o banho.

Foi aquela pegação durante o banho também, nossos encontros sempre foram sensacionais, sempre com algo diferente tornando tudo mais gostoso, sempre me entregue totalmente para ele e ele sempre sou aproveitar isso retribuindo com muita atenção e prazer. Mas neste dia o tesão era grande demais......Pedi para ele esperar um pouquinho antes de voltar para o quarto, porque havia preparado uma surpresa.

Quando ele saiu estava deitada de bruços, vestindo minha camisola vermelha e minha mini calcinha, rebolando e pedindo por ele. Ele veio até mim e agarrou me beijando com paixão...ahhhh ele tira meu folego.

Mandei ele sentar e coloquei uma música bem sensual e comecei a dançar pra ele. Rebolava, roçava minha bunda em seu pau, meus peitos em sua cara, e ele com os olhos fixados em mim não resistiu muito tempo. Arrancou minha calcinha com força e de uma só vez encaixou seu pau na minha bucetinha que já estava melada querendo pica. Começou a puxar meu quadril contra seu corpo me chamando de safada gostosa, enquanto eu para deixá-lo mais louco, coloquei as mãos no chão, deixando a penetração ainda mais gostosa.

Ele estava louco de tesão, assim como eu. Sempre querermos mais, é incrível como nosso apetite um pelo outro só aumenta.

Me comeu com vontade nessa posição, até eu me virar e dar meus seios fartos pra ele mamar. E enquanto chupava e lambia eles, sentei e comecei a cavalgar no seu pau, que latejava de tanta excitação.

Ele me levou para a cama e me colocou de quatro, posição que adoramos. Me fodia com força, metendo sem parar na minha bucetinha, eu gemia e pedia mais, pedia para socar tudo bem gostoso.

Parou, pegou a taça de vinho e entre uma estocada e outra tomava um gole...

Ele mais uma vez pediu para comer meu cuzinho, ahhhhhh que delicia. Eu fico louca quando sinto aquele pau suculento entrando no meu cuzinho apertadinho.

Comecei a rebolar e a gemer mais alto, e ele dando alguns tapas em minha bunda enquanto me comia gostoso. Ahhhhhhhhhhh, mais um orgasmo e senti aquele leitinho quente encher meu buraquinho. Que delicia.......

Recuperamos o fôlego e fomos para o banho mais uma vez. Sempre com muita pegação , mas dessa vez com mais calma.

Após o banho, nos deitamos e ficamos nos acariciando, não queria que aquele dia terminasse, era bom demais ter ele todo pra mim por tanto tempo.

Peguei um Gel para massagem comestível que havia comprado para aquela noite e comecei a massageá-lo..de costas alisava suas costas, pescoço,orelhas....enquanto rebolava para ele sentir a umidade da minha bucetinha.

Pedi para ele se virar e passava o gel em seu peito e depois lambia ele todo, fui descendo para o abdômen...virilha..interior das coxas..até chegar onde queria.

passei mais gel em sua coxa...e com a língua fui levando até seu pau. Hummm que gostoso...comecei a chupar e sentir o gosto dele junto com o gel e fui ficando louca de tesão.

Ele por sua vez, quis fazer o mesmo. Ordenou que eu me deitasse e começou uma massagem deliciosa, passava as mão sobre meu corpo enquanto roçava seu pau em minha bunda...me lambia...beijava...despejava vinho e bebia ele em meu corpo, ahhh que delicia.

Ele me virou, e já não aguentando mais começou a mamar em meus seios e foi descendo para minha bucetinha que já estava ensopada...Aiiiiiiiiiiiii, como ele me chupou gostoso, sentia aquela barba roçar o interior das minhas pernas, e ele me chupava, lambia enfiava o dedo na minha xoxotinha e eu gemia muitooo de prazer, gozando em sua boca e melando sua barba. Ele jogou um pouco de vinho e misturou o gosto do meu mel ao vinho e não resistiu, enfiou seu pau de uma só fez me fazendo gozar mais uma de novo, ahhhhhhh

Colocou minha pernas para cima e metia bem gostoso em minha bucetinha.

Trocamos algumas posições e por fim mais uma vez me colocou de quatro.

Eu estava com tanta vontade de dar o cuzinho pra ele de novo, mas resisti e não pedi, porque também estava sedenta de leitinho na boca.

Me fodeu com força, segurando a polpa da minha bunda com uma mão e a outra me puxando pelo quadril, até me falar VOU GOZAR e eu me virar e começar a chupar seu pau até ele matar minha vontade e me dar bastante leitinho. Hummmm, que delicia. Não desperdicei nenhuma gota, lambi tudinho.

Deitamos...terminamos de tomar nosso vinho e após mais um banho nos preparamos para ir embora.

Claro que não conseguimos parar e tivemos diversos outros encontros depois disso....mas de todas nossas despedias, essa sem dúvida FOI PERFEITA.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.