Rapidinha com amigo na festa
- Publicado em: 29/04/17
- Leituras: 4067
- Autoria: PriDantas07
- ver comentários
Eu estava em uma confraternização com umas amigas, após alguns drinques avistei um velho amigo, aquele amigo de amizade colorida que faz um sexo maravilho. Fiquei desconcertada pois nossos olhos bateram um no outro e parece que automaticamente nos comunicamos e sabíamos que queríamos nos atracar naquele momento, Ele estava com a namorada, que por sinal não conheço pessoalmente.
Eles vinheram até mim e minhas amigas para nos cumprimentar. Não sabíamos que tínhamos o aniversariante como amigo em comum. Conversamos um pouco sobre besteiras. Estava muito aflita com toda aquela situação, o que começava a me deixar excitada e doida pra dar pra ele.
Falando um pouquinho de mim, sou branquinha, olhos azuis, cabelo no ombro castanho, com 1,73 m, acima do peso, mas me considero gostosa! Ele negro, com a mesma estatura que a minha, corpo bem definido, boca carnuda e uma mão que eu adoro. Rsrs
Depois de alguns minutos de conversa, onde nossos olhos estavam praticamente fixados um no outro, decidir sair dali pra espairecer a mente e esfriar o sangue que já estava borbulhando, me deixando completamente úmida! Falei que buscaria umas bebidas e já voltava, e então meu amigo disse que iria comigo pra me ajudar... Nossa era isso mesmo que eu queira.
Fomos em direção a cozinha, por se tratar de uma casa grande com área externa e piscina, ficamos fora do alcance visual de nossos acompanhantes, abrir a geladeira para apanhar as bebidas e ele já foi me agarrando me colocando de frente pra ele, um beijo gostoso, úmido e muito demorado, do tipo que estávamos nos comendo ali mesmo. Ele já aproveitando para abocanhar meus seios , onde todos podiam nos ver e eu quase sem conseguir me mexer pedindo para ele parar pois podíamos ser pegos.
Avistei um banheiro, que era próximo a cozinha, e entramos... sem pensar em nada! Ele foi logo arrancando minha blusa, abocanhando meio seio, tirou o cinto dele e amarrou minhas mãos para trás, abaixou meu short e deu um senhor tapa em minha bunda, me fazendo escorrer de tesão, depois meteu em mim sem ao menos avisar e foi um susto com dor e muito prazer, gemi alto porque não resistir, metia muito gostoso, entrava em saia da minha xaninha me levando a louca, puxava meu cabelo fazendo meu corpo e de encontro a ele, beijava meu pescoço e me levava a loucura, quando deu um tapa na minha cara não aguentei e gozei... gozei naquele pau gostoso que me deixava louca com suas estocadas certeiras. Ele não parou... continuou me estocando me deixando ainda mais louca por aquele cacete.... Desejando ainda mais cada centímetro que entrava em mim... suas bolas batendo na minha xaninha, nossa era magnífico. Logo sentir ele pulsando rumo a seu orgasmo, e eu queria muito aquele pau na minha boca, e então pedi para ele tirar o cinto e me libertar para eu fazer o oral e ele não deixou, me colocou de joelho e eu com as mão amarrada ainda para trás abocanhei seu pau e chupava com tanta sede, eu queria engolir ele todo, fui chupando, lambendo das suas bolas até a cabecinha, ouvindo o gemido dele e me saciando com tudo aquilo, ele agarrou minha cabeça para que eu ficasse imóvel e gozou na minha boca, minha primeira vez engolindo aquela porra. Então não tive escolha e engoli tudinho, e não foi tão ruim! Nos arrumamos e saímos dali, como se nada tivesse acontecido. E para nossos parceiros dizemos que estávamos cumprimentando alguns conhecidos na festa.
Uma das melhoras fodas da minha vida.
*Publicado por PriDantas07 no site climaxcontoseroticos.com em 29/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.