Minha Mulher e minhas crias

  • Publicado em: 02/05/17
  • Leituras: 6601
  • Autoria: eericaa
  • ver comentários

Eram 22 horas e 15 minutos, estava voltando pra casa depois de ficar até mais tarde resolvendo problemas no trabalho e também protelando chegar em casa porque últimamente não sentia como se fosse meu lar. Casado há 10 anos, já nao tinha mais aquele brilho.Liguei o radio do carro e ouvi o locutor dizer: as vezes o problema é você. Pensei, e decidi mudar. Cheguei em casa, minha esposa estava no quarto usando uma das Minhas camisetas velhas como pijama, cabelo despenteado, mas eu a vi, olhei e vi a mulher com quem estou por 14 anos e que escolhi para dividir a vida. Caminhei até ela como um predador, ela finalmente percebeu minha presença e senti seu olhar primeiramente questionador e depois ansioso. Puxei minha mulher para um beijo faminto, que saudades de sentir isso de novo. Nossas lí­nguas na conhecida dança provocativa, minhas mãos desceram pela lateral de seu corpo e entraram por de baixo da camiseta larga. Eu sentia os dedos dela em todos os lugares, me tocando, me sentindo. Ela estava quente, tirei a camiseta e continuei tocando em sua pele. Após a gravidez de minhas duas filhas, algumas marcas ficaram, mas pra mim elas tinham um sentido especial... minha mulher, minhas crias. Beijei, mordi, apertei, seu pescoço, ombros, seios, descendo lentamente por seu corpo enquanto minha mulher se rendia aos suspiros. Ao chegar em meu paraí­so particular e sentir o cheiro de sua excitação não me contive, coloquei sua calcinha de lado e lambi, chupei, aspirei aquele cheiro, aquele gosto, meu Deus, quase gozei só de ouvir seus gemidos mais altos. Ela agarrava meus cabelos, arranhava meus ombros, chamava por mim, naquele jeito só dela, aquela voz doce porem forte. Senti seus espasmos, mas ainda não tinha terminado. Levantei meu corpo e fiquei pairando sobre ela, vendo que todo aquele brilho estava lá, pra mim, e eu tinha esquecido como era. Arranquei minha calça em segundos, depois tirei a calcinha dela resvalando meus dedos em suas pernas, gerando nela arrepios. Beijei seus tornozelos, joelhos, coxas, segurei suas mãos, olhei em seus olhos e enfim nos conectamos. Não existe lugar melhor no mundo que estar dentro dela, conforme ela se mexia pedindo por mais, eu tinha que me controlar para não me perder ali mesmo. E então quando alcançamos o apse de nossa dança, e eu a vi eu seu ponto alto do orgasmo, fui após dela e nela despejei todo meu amor.

Joguei meu corpo ao seu lado, a envolvi em meus braços, ela sorriu pra mim e disse... de todas as escolhas, você foi a melhor delas. Então me senti o homem mais foda do mundo e dormi sabendo que tinha tudo o que precisava. Minha mulher e minhas crias.


Esse é o conto mais romântico que publiquei! Linda essa história de amor né leitores! Espero que vocês usem como experiência para vocês, pois muitos enfrentam esse mesmo problema! BEIJO NO CORAí‡ÃO DE CADA UM ❤

*Publicado por eericaa no site climaxcontoseroticos.com em 02/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: