ORAL,ANAL,VAGINAL.TESÃO MÁXIMO Part 1

  • Publicado em: 03/05/17
  • Leituras: 3778
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Acho que vou começar dizendo que fui caçar e virei preza.


Não sou santa, não sou mocinha inocente, não sou romântica iludida, não sou a princesinha dos contos de fadas. Sou uma mulher, felina, escorpiana, tarada e não sou boazinha. Olha que já fui a ninfeta que não valia nada e acredite, era muito feliz nesses momentos.


Hoje talvez esteja no meio termo, quieta calma, mas acredite tenho muitos segredos. Meu passado oculto me condena rsrsrsrs... (mas é o que eu fui também, quase nunca falo sobre isso). Tipooo ontem eu fui fel, hoje sou Mel, mas sou picante!


Desejava loucamente mais um encontro. Mesmo depois de muitas transas inusitadas entre outras loucuras já vividas, atualmente esses encontros estão me realizando, sinto-me sexualmente completa, o corpo agradece e minha alma se alegra. Só se estivesse louca para não o desejar. Muito mais que um ótimo sexo. O Espí­rito daquele anjo alegra o meu.


Encontro marcado... Meu sorriso demonstra exatamente o que as palavras não conseguem explicar.

Cheguei ansiosa, a viajem foi tranquila, era feriado, estava tudo deserto e calmo. Fui primeiro no centro, queria comprar algumas coisas, porém estava tudo fechado. Então fui para o shopping, por escolher o sigilo não contei a ninguém onde estava, até contei uma mentirinha, disse a todos que estava com os amigos da faculdade.

Já no shopping lhe mandei mensagem para saber como seria, tipo a hora que ele iria me buscar, decidimos que ele me pegaria ali mesmo, ele demorou um pouco mais de 1 hora, tempo suficiente para tomar um sorvete, comer uns doces e acalmar ansiedade. Estava de vestido preto colado, curto e decotado. Despertei alguns olhares curiosos, algumas brincadeiras e ganhei algumas cantadas. Lembro que fui comprar um doce e havia três homens almoçando e quando passei um deles falou.


_ Passou, passou não quer ficar?


Passei direto e fui olhar uns vinhos. Era perto deles e outro falou.


_Mano olha que pecado, ela e os vinhos. (Risos)


Nessa hora fiquei ruborizada que saí­ dali o mais rápido possí­vel nem comprei o doce.

Fui para parada em frente ao shopping aguarda-lo. Estando lá ainda ouvi uma cantada de um guarda. Mas aí­ ele chegou.

Entrei no carro e como sempre foi uma conversa super agradável.


Fomos para sua casa, ainda entramos em uma padaria. Então lá eu pedi um bolo com cobertura de chocolate, o senhor que me atendeu era assanhadinho, eu sorrir educada e acho que ele pensou, que estava dando molhe, "vou lhe dar um pedaço bem grande, bem bonito igual a você", meu anjo não estava do meu lado, e como a minutos antes ele havia contado uma piada, ainda estava rindo, e os senhor se empolgou, e murmurou algumas coisas que não entendi. Mas ele chegou e lhe deu o cupom referente ao bolo, então o senhor viu que não estava sozinha. Saí­mos mas não comentei nada, não faço o tipo menina gabola. Mas essas coisinhas animam nosso ego. Acho divertido. Rsrsrs


Já na sua casa, subimos a escada e como estava de vestido até maldei o momento, achando que ele queria ver meu fundo, quando ele apenas estava sendo cavalheiro rsrsrsrs.

Entramos e fiquei à vontade, deitamos juntos bem í­ntimos. E quase inexplicável o que a presença daquele ser me proporciona! Simplesmente me sinto muito bem!


Olhei fundo nos seus olhos, vi algo que só eu poderia ver naquele momento. Levei minhas mãos em sua nuca fiz um cafune, demonstrei carinho, respirei fundo apreciei o momento, estava carente daquela sensação de paz. Lhe dei um beijo doce nos seus lábios, que transmitia "muito obrigada", lhe dei um abraço que dizia "Estou aqui", seu abraço é muito envolvente. Seu corpo tem uma energia que eleva meu ser a outra dimensão. Um calor que me excita, que hipnotiza e adoro ficar assim. Então aquele calor virou um beijo apaixonada, cheio de desejo, cheio de fogo, quanto mais sentia aquele calor, mais ele me envolvia, meu coração acelerou, senti fortes palpitações e ele disse coisas picantes e ousadas, ele não estava doce. Como ele mesmo me disse uma vez, que "cada encontro acontece coisas diferente". Como é possí­vel ele me surpreender assim?


Nos beijávamos, o beijo de lí­ngua era melado, salivado de tesão. Lembro que .... Eu estava deitada de bruços, ele chegou por traz, com fungadas de provocações, mordicou meu pescoço... Hummm...

Então eu paralisei, fiquei tonta de prazer, não sabia o que estava sentindo, fiquei nervosa, fechei os olhos e senti aquela sensação de ser atiçada por um macho viril. Ele estava diferente, ralava o pau duro e gosto na minha bunda. Me deliciei com aquelas caricias.

Deitei estática ao tesão, ainda de bruços ele levantou meu vestido e ficou com a imagem da minha bunda totalmente de fora, com uma calcinha fio dental vermelha. Que será ele sentiu? Ele alisou minha bunda, com movimentos sua mão, seu dedo, subindo e descendo... Cachorro me levou ao céu só com carí­cias.... Pensei que ia gozar só com aqueles toques, foi excitação total...

Sensação única, estava muito excitada, ele desceu a mão, pegou na minha buceta viu que ela estava tão excitada quanto eu, ele disse que queria fode-la. Hummmm ... Ele disse coisas que adorei ouvir, cada palavrinha " quero comer essa buceta" "safada" entre outras ... Hummmm, aumentava meu tesão, com a buceta quase gozada disse que ia tomar banho, pra ela ficar cheirosinha, ele ia devora-la num oral... Hummm, me jogava pro lado da cama pra tentar recuperar o equilí­brio, respirava fundo, mas era em vão... Mão gostosa da poha, alisava minha bunda, minha buceta molhada e ainda de calcinha, deitei em cima dele, esfreguei a buceta no seu pau, uma puta cheia de tesão, disse que ia tomar banho, ele mandou que eu não demorasse.


Fui tomar banho....


Continua...

.....

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: