ORAL,ANAL,VAGINAL.TESAO MÁXIMO Part2
- Publicado em: 03/05/17
- Leituras: 2790
- Autoria: melzinhapicante
- ver comentários
Continuação da primeira parte...
Como é um tesão acima da média?
É quando você está vivendo um momento a dois e diz que homem é esse? "Que maravilha estou sentindo" ... Ou é quando você já teve muitas fodas, transas e mesmo assim ele vem um cara e te surpreende... Já li em alguns blogs que "Os homens são "leigos", quando se trata do corpo feminino, sobre dá prazer a uma mulher e que muitos acham que somos maquinas de gozo e na verdade é muito mais complexo", eis o que me faz dizer que ele está acima da média.
Quando deitados, entre beijos calientes, maravilhosos, ele se vira para cima de mim, puxa meu vestido, tirou meus seios para fora do vestido, expondo meus mamilos e os abocanhou, começou então a chupa-los. Céus, como ele mama tão gostos?, Aaai, foi uma delícia. Foi com força e depois com mais força, chupava um, mas não interrompia o estímulo no outro peito. Senti sua língua, lambendo meu seio esquerdo, enquanto apertava e esfregava o outro com uma das mãos, lambeu ele todinho, me deixou toda meladinha. Ele chupava com vontade, parecia querer me engolir, aí céus que tesão, é o meu ponto fraco. Mudou para outro seio e continuou a mamar com a mesma vontade, chupando tudo gostoso, uuui.... Não há dúvidas, ele sabia o que fazia, tenho que admitir, ele me satisfaz só com mãos e lábios, tocando, chupado e lambendo. Sei que Ele merecia um banho de gato, mas apenas beijei desde atesta até seu pau tesudo, percorrendo seu peito, e sua barriga, ele ainda estava de short, dei um beijinho atrevido e disse que iria tomar banho. Sinto então que desde o início do tesão ele está acima da média.
Fui tomar banho...
Sai do banho toda cheirosinha, perfumada, apenas com o vestidinho, eliminei a calcinha, logo de cara. Deitei naquela cama maravilhosa, onde aquele anjo gostoso já me esperava.
Logo os beijos e as caricias voltaram, O CACHORRO estava um leão dominador. Me beijou e passou a mão na minha xoxota viu que estava nua. Sabia que ele ia devorar minha buceta e eu não poderia fazer nada, aliás deseja muito por aquele momento. Fiquei de quatro para pegar minha bolsinha vermelha dentro da minha mochila, a qual tem alguns dos produtos que gostaria para o oral, e nesse momento fui bolinada, seu dedo foi certinho na minha xoxotinha melada. Apreciei aquele toque, saliente, atrevido e delicioso.
Logo em seguida deitei, ele pegava minhas pernas com força, me abria toda, me olhava fixo e mandão, como eu estava vulnerável, pedir para que ele apagasse a luz, a princípio recusou, mas depois cedeu. Várias vezes fez menção de cai de boca, eu me contorci toda, pedi e implorei pelo gel aromatizante. Então ele me arreganhou toda, bem aberta, senti minha vulva completamente úmida, pulsar inchada de tesão e vi ele colocando o liquido, sentir seu aroma e estava pronta, aaaaaiiii é indescritível o que sinto no oral dele.
É uma boca muito gostosa, céus ele me alucina, então ele começou a mamar na minha buceta. Eu estava mesmo precisando daquilo, eu exalava tesão por todos os poros, precisava muito gozar, minhas pernas tremiam. O meu tesão era enorme. Precisava tanto daquela língua na minha buceta, senti que eu explodiria se não gozasse. Gozei logo no início porque não aguentava, ele no meio das minhas pernas, me proporcionando aquele tesão todo, mas ele continuava com chupadas intensas, abria a boca, chupava e passava a língua na minha vulva. Aquilo me eletrificou, cheguei a dar gritinhos e gemidos de nervoso enquanto ele me lambia. Minhas mãos tacavam-no em desespero, contorcia-me delirando e a sua língua lá dentro, senti ele provando meu suco e lambendo até me deixar limpa.
Enquanto estava de olhos fechados curtia aquelas sensações deliciosas. Meu Deus ele sabe chupar uma mulher, ele sabe elevar uma mulher ao êxtase, que lábios e língua maravilhosa, que malabarismos era aquele com a língua na minha buceta, que me fez sentir ondas que irradiavam eletricidade pelo meu corpo todo. Ele levantou e disse "goza, goza na minha boca" Sim de fato iria goza novamente, era indefesa às provocações daquele macho. Isso me excitava demais, como eu gemi "Aah que gotoso", não aguentava mais de tanto tesão, eu estava ficando doida, segurei sua cabeça, dancei com meu quadril naquela boca magica, sou muito lubrificada e percebi que ele queria me enlouquecer porque mandava eu gozar. Sim, sim.... Gozei novamente... Ai que coisa boa poderia terminar ali, estava muito satisfeita.
Ele se deitou e fui chupa-lo, ele é delicioso, adoro o tamanho, quase não cabe todo na minha boca, amo a sua espessura, volumoso adoro pega-lo, com as mãos cheias, pego forte é bom sentir ele latejando, pulsando, amo lamber aquela glande, adoro chupá-lo tal como um picolé, dando lambidas em todas intensidades, sei que é uma chupada envolvente por que amo estar com aquele pau na boca e nos meus lábios. Dentro da minha boca, o que mais gosto e na hora da sucção, senti-lo o quanto ele excita, ouço seus gemidos como prêmio. Após alguns minutinhos ali naquele prazer ele levanta e pega a camisinha.
Ele então pulou para cima de mim e me penetrou, nem tive tempo de reagir, isso me causava um nervoso, uma excitação incontrolável, ele me dominava e ele tinha o controle total da situação. Isso era incrivelmente excitante, foi maravilhoso todo aquele envolvimento, como ele me comia com intensidade, o vai e vem delicioso, eu estava num nível de excitação único. Depois de umas boas pombadas, eu pedir para ir para cima dele, queria rebolar naquele pau.
Então cavalguei naquele prazer, sentei gostosos naquele pau que tanto desejo, fiquei bem arreganhada e rebolei e numa dança de pau dentro da buceta. Ainda sentada dei uma quicadas que amo, bem gostos, depois deitei em cima daquele corpo maravilhoso e conduzi, movimentos de pressão sobre sua masculinidade, logo em seguida, apenas me ergui um pouquinho e ele conduziu a dança, me fodia em um puta tesão. Claro que gozei!!!
Parecia que nossos corpos e pensamentos falavam a mesma língua, eu ia pedir para ele me pegar, me comer de quatro, e olha que maravilha, ele me vira de frente para ele, fica em cima e começa e acarinhar meu cuzinho.... Levanta minhas pernas e murmuramos frases, picantes de desejos, ambos desejavam por aquilo, ele me fode como ninguém, ele come meu cuzinho como ninguém, me proporcionando prazerem jamais sentidos. Me entrego tanto naquele prazer que talvez até sinta uma dorzinha, mas na hora nem percebo. Eu estava toda suada, com o corpo pegando fogo. E mais uma vez eu estava ficando doida ali, sendo comida por ele a ponto de quase perder o ar "Vou gozar de novo, não aguento!!!", sabe o homem que sabe o que está fazendo e parece que seu objetivo é enlouquecer, de verdade ele conseguiu isso comigo.
Eu respirava mais ofegante ainda com aquela intensidade e ritmo, só conseguia pensar "vou gozar, mais uma vez". Eu estava super molhada em êxtase e excitada nos braços dele, seu corpo é quente másculo e gostoso. O tesão envolvia meu corpo, meu rosto queimava e o coração estava acelerado. Gozamos... Minhas pernas amoleceram... Suspirei ... Uaaau... Que gostoso, meu Deus! Sentir-me renovada... Rejuvenescida...
*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.