"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fui comida no Trabalho! Rapidinha básic


autor: melzinhapicante
publicado em: 04/05/17
categoria: hetero
leituras: 3517
ver notas
Fonte: maior > menor


Wal era um novinho que havia se apaixonado por mim, eu muito experiente, sempre provocava o garoto e deixava-desconcertado, ele tinha namorada isso me atiçava. Comecei a roubar uns beijinhos inocentes, visitava-o sempre que queria, era uma amiguinha carinhosa. Até que um dia cheguei na sua casa e sua avó disse que ele estava dormindo,fui acorda-lo. Como? Beijado-o claro... Entrei no seu quarto fechei a porta. Excitei tanto o garoto que não resistir dei a primeira vez pra ele. A partir daí quando eu queria ia atiça-lo e tivemos varias transas proibidas, inclusive no quarto de seus avos, gostava de provoca-lo fazendo ele larga namorada e vim correndo me satisfazer. Não foi o único...

Sabe aquelas fodas proibidas, com perigo de chegar alguém ? Essa foi uma...

Estava na empresa no horário do almoço sozinha.

Wal era um rapaz muito inteligente, e estava apaixonado por mim. Fazia tudo que eu pedisse. Naquele dia ele foi levar um pendrive, porque eu preciva fazer um backup do sistema.
Ele sempre ia lá, fazer assistência no PC e ganhava uns beijinhos.

Wal entrou todo carente me abraçou, era um bebezinho, fofo bem branquinho cabelos caracolados, cheiroso...
Depois que o backup foi feito ele pediu um beijo. Lhe dei um selino. Ele "não selinho não me beija gostoso". "Garotão assanhado" pensei só comigo. A empresa tinha vários compartimentos, levei ele para o último. Como disse estava sozinha, mas a qualquer momento alguém poderia chegar.

Começamos com muitos beijos e eles foram ficando mais intensos, a temperatura dos corpos subindo e era um esfrega esfrega gostoso... Não deu p segurar, tirei a calça e ele mais que rápido tirou o shorte e me penetrou, foi um foda rápida e cheia de tesão, mas menino novo é menino punheteiro, goza com facilidade. Depois de algumas pombadas ele me jogou contra parede levantou minhas pernas e meu garoto gozou melando toda a sala de gala ... Haaaaa menino kkkkkkk, acabando rápido vesti a roupa, pois logo em seguida, uma colega de trabalho chegou e ainda me viu passando o pano e limpando tudo!
Foi uma rapidinha básica no trabalho!

Decide parar de ficar com Wal e ele casou com a sua namorada.



Criei um Canal para compartilhar áudios e as narrativas dos contos os primeiros já foi!
confira no youtuber a primeira parte do meu conto
Um anjo Desejos e Loucuras Part 1 - Conto Erótico Narrado MelzinhaPicante
Inscreva-se ..
Canal : Doce Mel ( UCUQ0cOAY-SK5Al4BWx1iAxw)
Quem desejar posso mandar o link por mensagem!
inscreva-se...bjinhus doces



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.