Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meus irmão

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 05/05/17
  • Leituras: 5334
  • Autoria: Clarice
  • ver comentários

O dia estava lindo, cheguei da faculdade, tirei o sutiã e a calça, sentei no sofa de blusa e calcinha e fui aproveitar meu tempo sozinha em casa. Liguei a TV e estava passando um programa de concurso masculino, logo fiquei exicitada. Busquei meu vibrador roxo no quarto e comecei a esfregalo na minha bucetinha, entregava pra cima e pra baixo enquanto assistia aqueles gostosos, comecei a gemer mais altos do nada ouço um barulho vindo do jardim. Minha casa tinha uma porta de vidro que dava no jardim e dava pra ver oque eu estava fazendo dentro de casa."puta que pariu, fudeu" pensei. Me levantei e fui vet quem estava lá, era meu dois irmão, o Caio de 14 e o Fernando de 16 batendo punheta enquanto me olhavam. Comecei a gritar com eles, e falei para que eles sentassem no sofá.

- mas que porra é essa Fernando?

- Clarice, chegamos mais cedo da escola, ouvimos um barulho e achamos que podia ser Vc, í­amos te assustar mas você começou a fazer coisas, e ficamos com tesão, me desculpa Maninha. O Caio ficou em silencio, estava vermelho de vergonha, assim como o Fernando.então minha mente safada teve uma ideia.Por que se eles falassem pra mamãe que eu estava me masturbando no sofá eu tava fodida. Então sentei no sofá e tirei a cancinha.

Caio efernando ficaram mais vermelhos do que já estavam.

-Já que vcs estava excitados, não vou deixar vcs na mão, mas não pode contar pra mamãe.

Olhei para o Fernando que estava com o pau volumoso sobre as calças.

-Fer, vem mamar na bucetinha da Maninha vem.

Ele com calma e meio desconfiado, se ajoelhou de frente pra mim que estava com a buceta aberta sentada no sofa e começou a chegar perto, e depois de num tempo começou a me lamber, chupava meu grelinho, usava a lingua e os lábios em toda minha buceta enxarcada. O mais novo nos olhava batendo punheta.

- caio, vem mamar os peitinho da Maninha vem. Ele veio e começou a mamar meu peitos enquanto eu batia punheta pra ele.

Meu "peitinhos" eram enormes e redondos, usava G de sutiã. Rapidinho os dois gozaram.

o Fer se levantou e perguntou se w gente podia fazer 69. Logo pensei, que menino sábado, mas cedi. Ele deitou-se no sofá e passei por cima dele e comecei a lamber aquela piroka gostosa, não era enorme, mas era fosso e gostoso. Chupava o pau do Fer Enquanto olhava para o caio batendo mais uma punheta. Abaixei a cabeça e depois de num tempo senti meu vizinho ser penetrado, era caio, meu deus, não sabia que ele teria coragem de fazer isso, ele bobava meu vizinho com força, e eu gemia enquanto chupava meu maninho que logo gozou na minha boca e o mais novo na minha bunda. Fer sentou se no sofa, levantei e sentei na piroka dele, sóque sentei com ocuzinho, o caio veio por frente meio sem espaço e conseguiu me penetrar pela buceta. Fer enfiava o dedos na minha boca enquanto o caio segurava meu peitos e enterrava seu cacete em mim. O despertador do meu celular tocou, mostrava que ka era 12:25 que era a hora que eu busca eles na escola, então Mamãe ia chegar 13:00. Paramos a foda completamente sujos de goza e fomos tomar banho e arrumar a sala. Mamãe chegou estávamos sentados assistindo TV. Fingimos que nada aconteceu e não repetimos aquilo, pelo menos não em casa. 😏

*Publicado por Clarice no site climaxcontoseroticos.com em 05/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: