Descobrindo o Anal

Sou Bia, tenho 23 anos, sou morena, baixinha, seios que cabem na boca, tenho pernas e bundas fartas, não sou gorda mas também não sou magrinha demais.


Vou relatar a vocês a minha primeira experiência com o sexo anal que aconteceu em 2013.

Eu namorava um cara há 4 anos já e nossas relações sexuais sempre muito fogosas, ele sempre pedia pra eu dar o rabinho pra ele mas tinha muito medo da dor e tudo mais.


Certo dia acabei fazendo um curso de kama sutra onde aprendi alguns detalhes que poderiam facilitar a dar o rabinho sem muita dor. Assim que saí­ do curso já enviei um e-mail porque ainda não usava whatsapp, enviei uma foto nua evidenciando o bumbum e logo abaixo dizia: "arrume um lugar legal que hoje vai ter o anal tão esperado".

Claro que ele ficou louco, me ligava e mandava sms sem parar dizendo que eu deixaria ele louco e que ele iria me buscar as 19:00h.

Pois bem, me aprontei, tomei um banho relaxante para ficar bem cheirosa, higienizei como me foi informado no curso, me masturbei e gozei beeeeeem gostoso pra ficar mais calma.


As 18:45 já estava na minha porta e fomos até um motel perto de casa e ele havia conseguido reservar uma suí­te com decoração especial, será que ele estava entusiasmado?! rs Ao entrarmos na suí­te me deparei com o local bem perfumado, rosas e pétalas espalhadas e vinho que dizendo ele era pra me animar.


Botei a banheira para encher, coloquei ele sentado em uma cadeira comecei um strip e a provocá-lo.


- Você quer me matar?

- Só se for de prazer amor...


Fechei a banheira.Me ajoelhei na frente dele já nua comecei a beijar a parte interna de suas coxas, dava leves mordiscadas e beijava mais... Fui subindo e abocanhei as bolas, beijei, lambi, chupei e ele gemia feito louco. Passei direto pelo pau fui pra barriga lambendo e beijando, lambi seus mamilos e desci novamente pro pau. Lambi bastante, parei na cabecinha e de repente meti na boca chupando com vontade, dava umas mordidinhas de vez em quando e chupava de novo, eu nessa hora já escorria melzinho, ele percebeu me levou pra cama abriu minhas pernas e começou a me chupar com um tesão que eu nunca tinha visto antes, e enfiava aquela lí­ngua maravilhosa na minha bucetinha molhada, mamava meu grelinho, começou botando 2 dedos enquanto mamava meu grelo e eu fui ao delí­rio, gozei muito.


- Pronta pra experimentar coisas novas?

- Claro!!


Eu estava em êxtase pela gozada ainda, quando ele me virou de ladinho, abriu bem a minha bunda e começou a esfregar aquele pau delicioso na minha bucetinha que estava alagada para lubrificar, enquanto ele lubrificava eu ia aos céus de tesão de repente ele para, abre bem a minha bunda ajeita o corpo para acariciar meu grelinho enquanto vai tentando encaixar o pau no meu cuzinho que antes nunca tinha sido tocado, como estava difí­cil ele desceu, abriu minhas pernas e começou a chupar ora minha grutinha ora meu cuzinho e eu ia ao delí­rio, quase morri de tesão com essas chupadas, continuou chupando minha bucetinha e foi entrando com um dedo no meu rabinho. Que sensação maravilhosa!! Que delí­cia de tesão, eu já não aguentava mais quando pedi pra ele tentar o pau de novo. Ele lubrificou bem com meu mel que escorria e foi encaixando com mais facilidade. Que tesão foi aquele!! Mexia no meu grelo, metia no meu rabo, vi estrelas, cada vez que metia um pedaço a mais eu ficava com mais vontade até que entrou tudo e começaram as estocadas perfeitas, que dorzinha maravilhosa com um prazer inigualável. Nem sei quantas vezes gozei antes dele que por fim encheu meu rabinho com sua porra quentinha e deliciosa. Desabou sobre mim e ficamos curtindo aquele momento de prazer. Fomos para a banheira depois e aí­ cavalguei como nunca naquele pau que já estava duro de novo e foi um dia maravilhoso!!!


Infelizmente esse relacionamento não durou muito mas hoje não tenho problema em dar o rabinho pra quem queira... É uma delí­cia!!! Se eu soubesse já teria dado antes... Esse é o primeiro de muitos relatos que pretendo dividir com vocês!! Beijos da Bia.

*Publicado por Bia Sensação no site climaxcontoseroticos.com em 27/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: