"Os mais excitantes contos eróticos"


Descobrindo o Anal


autor: Bia Sensação
publicado em: 27/08/15
categoria: hetero
leituras: 6918
ver notas
Fonte: maior > menor


Sou Bia, tenho 23 anos, sou morena, baixinha, seios que cabem na boca, tenho pernas e bundas fartas, não sou gorda mas também não sou magrinha demais.

Vou relatar a vocês a minha primeira experiência com o sexo anal que aconteceu em 2013.
Eu namorava um cara há 4 anos já e nossas relações sexuais sempre muito fogosas, ele sempre pedia pra eu dar o rabinho pra ele mas tinha muito medo da dor e tudo mais.

Certo dia acabei fazendo um curso de kama sutra onde aprendi alguns detalhes que poderiam facilitar a dar o rabinho sem muita dor. Assim que saí do curso já enviei um e-mail porque ainda não usava whatsapp, enviei uma foto nua evidenciando o bumbum e logo abaixo dizia: "arrume um lugar legal que hoje vai ter o anal tão esperado".
Claro que ele ficou louco, me ligava e mandava sms sem parar dizendo que eu deixaria ele louco e que ele iria me buscar as 19:00h.
Pois bem, me aprontei, tomei um banho relaxante para ficar bem cheirosa, higienizei como me foi informado no curso, me masturbei e gozei beeeeeem gostoso pra ficar mais calma.

As 18:45 já estava na minha porta e fomos até um motel perto de casa e ele havia conseguido reservar uma suíte com decoração especial, será que ele estava entusiasmado?! rs Ao entrarmos na suíte me deparei com o local bem perfumado, rosas e pétalas espalhadas e vinho que dizendo ele era pra me animar.

Botei a banheira para encher, coloquei ele sentado em uma cadeira comecei um strip e a provocá-lo.

- Você quer me matar?
- Só se for de prazer amor...

Fechei a banheira.Me ajoelhei na frente dele já nua comecei a beijar a parte interna de suas coxas, dava leves mordiscadas e beijava mais... Fui subindo e abocanhei as bolas, beijei, lambi, chupei e ele gemia feito louco. Passei direto pelo pau fui pra barriga lambendo e beijando, lambi seus mamilos e desci novamente pro pau. Lambi bastante, parei na cabecinha e de repente meti na boca chupando com vontade, dava umas mordidinhas de vez em quando e chupava de novo, eu nessa hora já escorria melzinho, ele percebeu me levou pra cama abriu minhas pernas e começou a me chupar com um tesão que eu nunca tinha visto antes, e enfiava aquela língua maravilhosa na minha bucetinha molhada, mamava meu grelinho, começou botando 2 dedos enquanto mamava meu grelo e eu fui ao delírio, gozei muito.

- Pronta pra experimentar coisas novas?
- Claro!!

Eu estava em êxtase pela gozada ainda, quando ele me virou de ladinho, abriu bem a minha bunda e começou a esfregar aquele pau delicioso na minha bucetinha que estava alagada para lubrificar, enquanto ele lubrificava eu ia aos céus de tesão de repente ele para, abre bem a minha bunda ajeita o corpo para acariciar meu grelinho enquanto vai tentando encaixar o pau no meu cuzinho que antes nunca tinha sido tocado, como estava difícil ele desceu, abriu minhas pernas e começou a chupar ora minha grutinha ora meu cuzinho e eu ia ao delírio, quase morri de tesão com essas chupadas, continuou chupando minha bucetinha e foi entrando com um dedo no meu rabinho. Que sensação maravilhosa!! Que delícia de tesão, eu já não aguentava mais quando pedi pra ele tentar o pau de novo. Ele lubrificou bem com meu mel que escorria e foi encaixando com mais facilidade. Que tesão foi aquele!! Mexia no meu grelo, metia no meu rabo, vi estrelas, cada vez que metia um pedaço a mais eu ficava com mais vontade até que entrou tudo e começaram as estocadas perfeitas, que dorzinha maravilhosa com um prazer inigualável. Nem sei quantas vezes gozei antes dele que por fim encheu meu rabinho com sua porra quentinha e deliciosa. Desabou sobre mim e ficamos curtindo aquele momento de prazer. Fomos para a banheira depois e aí cavalguei como nunca naquele pau que já estava duro de novo e foi um dia maravilhoso!!!

Infelizmente esse relacionamento não durou muito mas hoje não tenho problema em dar o rabinho pra quem queira... É uma delícia!!! Se eu soubesse já teria dado antes... Esse é o primeiro de muitos relatos que pretendo dividir com vocês!! Beijos da Bia.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.