O melhor orgasmo!Clitóris,Ponto G,A e U

  • Publicado em: 10/05/17
  • Leituras: 4165
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

O melhor orgasmo! Clitóris, Ponto A, Ponto G e Ponto U.


Fêmea, um ser orgástico! Tive intensos e múltiplos orgasmos.


É assim que meu corpo reage as sensações de muito prazer que Meu Anjo me provoca. No sexo Anal, Vaginal e no Oral.


Nesse momento sinto-me em chamas, é um fogo interior similar à de quando estou em clí­max. Isso me fez recordar do meu melhor orgasmo.


Amo falar que conheço cada centí­metro do meu corpo e sei o que me dá mais prazer. Uso isso a favor de meu libido.


Preciso nesse momento respirar fundo, ao ponto que, elevo as mãos no rosto, vedo meus os olhos com elas e, tento encontrar equilí­brio para continuar escrevendo...


Respiro e inspiro fundo... (pauso...)


O instinto de baixar as mão até os seios, e aperta-los, ainda de olhos fechados e, depois subir as mão até a nuca. É INEVITÁVEL.


É assim que estou nesse momento, por lembrar dos meus orgasmos. Meu Anjo é o tipo de homem que só aparece uma vez na vida de uma mulher, não importa quantas transas já tenha, ou tudo que tenha feito na cama. Porque ele sabe te surpreender e sabe te dar prazer ao extremo, prazeres nunca sentidos antes. Esse conto é como um manual do orgasmo feminino. Vivido por mim.


Ele é um homem inteligente, sabe que quanto mais me satisfaz, melhor será meu desempenho em satisfaze-lo. Por ele ser muito envolvente, me deixa completamente relaxada, talvez esse seja o segredo para um delicioso orgasmo. Os estudos afirmam que nós demoramos de 10 a 40 minutos para sentirmos tal prazer. Concordo plenamente.


Antes um pouco de autoconhecimento do meu prazer. É algo bem pessoal e que tenho como verdade. Clitóris, Ponto A, Ponto G e Ponto U. São 4 pequenas zonas erógenas, responsáveis por grandes sensações de prazer, na verdade de todas as meninas. Eu Mel, observei que no geral, não sou de soltar muito melzinho durante meu orgasmos... É meu amorzinho, no geral não vai dar para ver muito meu mel escorrer. Meninas que estão lendo, se isso acontece com você, fique tranquila e feliz. É normal. Vária de menina para menina. Quando estou em clí­max, no geral meu orgasmo é mais quí­mico e energético, do que fisicamente visí­vel. Mas meu amor, ele sentirá sim, toda as minhas reações, porque é uma explosão de prazer que meu corpo emiti. Sou muito molhadinha e, após meu orgasmo, eu fico mais lubrificada, muito mais meladinha. Mas em casos excepcionais, pude sentir um orgasmo extraordinariamente poderoso que foi além desse prazer que já havia sentido, e nesse clí­max de êxtase total o meu doce mel foi um pouco mais forte que o comum.


Orgasmo no oral...


Tudo começa nas preliminares...


Quando estou naquela cama sinto-me segura, confortável e relaxada, excito-me apenas com seus beijos. Ele sabe explorar meu corpo, minha boca, meu pescoço, meu ombro, meus seios... Suas mordidas me dizem te quero, te desejo, minhas pernas tremem, sinto calafrios, perco a força e o domí­nio de tudo. Seu toque é preciso, malicioso, sedutor e provocante. Em qualquer lugar que ele me toca é, como se eu recebesse pequenas ondas de choque.


Ele se apossa do meu corpo e das minhas pernas. As posicionas como bem quer, de modo que minha flor fique aberta, ele olha-a, admira-a e deseja-a. Isso me deixa como uma loba no cio.


Explorando meus desejos, suavemente ele alisa minhas coxas, caminha pelo meu colo... Até chegar em minha florzinha, nesta hora, minha feminilidade está toda exposta ao seu prazer. Então, ele massageia os lábios exteriores, ele é cuidadoso e não me machuca. Seu dedo de modo suave, desliza e chega ao meu mel, nesse momento ele sabe como me deixa, estou cheia de prazer...


Ele introduz um pouquinho mais seu dedo, então pude sentir aponta de seu indicador, tocar em minha pequena área, altamente sensí­vel localizado supostamente 5 cm dentro da minha menina, como quem dedilha um acorde, sentir aquele vai e vem de seu dedo alcançar meu ponto G. Num único suspiro, desviei o olhar, respirei o mais fundo que pude, estiquei minhas pernas. Céus! Poderia gozar na sua mão, só com aquele toque, eu mesma já fiz várias vezes, é algo que me excita ao extremo, talvez até mais do que o clitóris.


O impressionante ele fez tudo naturalmente e foi uma deliciosa provocação. Após o toque dos dedos ele se inclina, fico observando e então, sinto a umidade de sua lí­ngua, foi lambendo meu mel, me deixando úmida pela sua saliva, quente. Ágil ele começa com movimento lentos verticais, nesse momento sua habilidosa lí­ngua provoca um grande estí­mulo meu ponto U*, ele me tortura, com aquela caricia eloquente, aumenta a velocidade, intensifica a pressão, me chupa, e entrei em estado de transe... explodi em um orgasmo.


....


Orgasmo Vaginal...


Sei que é Muito difí­cil para as meninas, esse orgasmo vaginal só com a penetração. Gosto de sentir esse gozo de forma muito prazerosa. Com a posição kamasutral "Dominadora". Onde Ele fica deitado, por baixo, e vou sentando em cima, fazendo-o penetrar-me bem gostoso. Mas sendo que sou eu, que estou controlando a situação. Me sinto mais sedutora, rebolo, quico, vou na intensidade e velocidade do meu prazer.


Mas Meu Anjo tem uma virilidade que realiza qualquer mulher, seu pênis é no meu tamanho ideal, grosso do jeito que gosto e isso me proporciona muito prazer. Ele me pegou na posição "O Pinheiro". Deitou-me de costas, que fiquei por baixo, levantou minhas pernas, apoiando-se de joelhos, segurou-me pelas coxas, possibilitando uma penetração profunda, com pressão e intensidade atingindo meu ponto A. Minhas mãos seguravam-no pela cintura, puxando-o ainda mais para mim, a força que o corpo dele exercia sobre o meu, desencadeiam sensações prazerosas em toda meu corpo, ele movimentava-se para cima e para baixo seguindo um ritmo maravilhoso. A intensidade, o tesão iam aumentando. Passei as pernas ao redor de sua cintura, ficando com elas entrelaçadas ao seu corpo, em resposta de prazer meus pés se cruzava. O movimento do seu corpo, faziam meu quadril dançar, baixei as pernas, esticando-as, meu corpo ardia, os pés formigavam, a sensação de formigamento começou a subir, caminhando pelas minhas pernas, e percorrendo por todo meu corpo, o quadril sóbe intensificando o contando, ele então inicia seu um compasso único, sem folego meu corpo delira na explosão de um grande prazer. Que maravilhoso orgasmos ele me proporcionou...


....


Orgasmos no anal....


Não poderia faltar a reprise do meu melhor orgasmo, o anal...


Adoro fazer o sexo anal com ele, eu dou o cuxinho para ele com muito prazer, com vontade e com muito tesão, e ele me retribui me fazendo chegar até a lua e, até meu melhor orgasmos. Durante nossa maravilhosa sessão só de sexo anal, sabia que não tí­nhamos pressa para ele gozar, tí­nhamos todo tempo do mundo. Ele No iní­cio ainda na posição "Amante de Cleópatra" Onde... Meu cuzinho estava entregue e totalmente vulnerável ao Meu Anjo, ele me comia deliciosamente.


Ele estava de joelhos, abriu minhas pernas. Então faz caricias nos lábios maiores, abriu os pequenos lábios, deslize seu dedo e chega no local mais sensí­veis de todo meu corpo, lá onde os pequenos lábios se unem, na parte superior da vulva. "Meu botãozinho", Estava muito excitada e gozada ainda, seus dedos se divertiram... Ele sabe muito bem estimular uma mulher, sem me machucar, com a mão e os dedos fez vários gestos circulares, descer e subir, vibrou com a ponta do dedo indicador habilidosamente, sobre o clitóris, pelos pequenos lábios e em toda minha vulva, fez vários ritmos e movimentos que variavam na intensidade suaves, lentos, concentrados e mais intensos. Em uma explosão de prazer anal e clitoriano. Elevou o ní­vel do sexo ao clí­max total, seguiu com uma sequencias de posições anais alucinantes. "GARANHÃO PRODUNDO", nesta posição eleva minhas as pernas e meu quadril, penetrando fundo, em seguida fazendo "O INVASOR" erguendo minhas pernas e um ní­vel avançado de penetração anal, posição fogosa, quentí­ssima, me mostrando que já tem experiência no anal. Depois me fez de "Dominadora no Anal" sento de cuzinho, e na sequência me levantando na "DANí‡A DAS BORBOLETAS" a deliciosa e romântica posição de ambos sentados e abraçados, evoluindo mais uma vez, aumentando a adrenalina, vai pra variação da posição sexo de pé. Com força em seus braços ele me carrega de frente, segurando-me pelas coxas e, seguro-me em seus ombros, provoca o movimento pelo quadril, atraindo-me para si continuando com uma penetração anal, agora muito mais intensa, o contato corporal é total, e foi ai que sentir um orgasmo extraordinariamente poderoso que foi além todos prazeres que já havia sentido. O orgasmos pra mim nunca esquecer e me fazer ficar em êxtase apenas em lembra-lo.

Minhas pernas ficaram bambas ele me deitou, toda gozada ainda comendo meu cuzinho,mas anestesiada de prazer. Em pé, ele finaliza e goza também...


Espero que tenham gostado...


Se não conhecer algum ponto é só perguntar no comentário. Ressaltando que pra quem ainda não leu o Kamassutra deve ler urgente, de fato é o Manual do Amor.


Bjinhos da mel...








Criei um Canal para compartilhar áudios e as narrativas dos contos os primeiros já foi!

confira no youtuber a primeira parte do meu conto

Um anjo Desejos e Loucuras Part 1 - Conto Erótico Narrado MelzinhaPicante

Inscreva-se ..

Canal : Doce Mel ( UCUQ0cOAY-SK5Al4BWx1iAxw)

Quem desejar posso mandar o link por mensagem!

inscreva-se...bjinhus doces

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 10/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: