"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo á Três: Sozinha em casa


autor: estudantePP
publicado em: 11/05/17
categoria: lésbicas
leituras: 9091
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá sou estudante de publicidade, tenho 18 anos e vim contar aqui uma experiência muito louca que eu tive essa semana. Certa noite sonhei que havia feito sexo com duas meninas Carla e Luana (nomes fictícios), são duas amigas que eu já havia ficado. Elas são muito amigas e aquilo me deixou intrigada e curiosa. Será que elas topariam? Sem coragem e com muita vergonha contei do sonho pra Luana, que adorou e não negou o interesse de colocar o sonho em prática. Então fui contar pra Carla que não gostou nada da história e disse que eu estava ficando louca. Aquilo ficou na minha cabeça algumas semanas, até que fiquei sozinha em casa num domingo à noite. Chamei as duas meninas pra beber em casa, com a intensão de que depois de alguns copos Carla topasse o que eu e Luana já havíamos conversado. Porém Carla sabia das nossas intenções e não quis beber, estávamos só nos 3 na minha casa, funk tocando e uma garrafa de askov no chão da sala, eu e Luana estávamos bebendo quando ela recebeu uma ligação de Jonas, um amg dela que estava afim de beber. Tomei o celular da mão dela e convidei Jonas pra minha casa. Após 15 minutos Jonas chegou com algumas bebidas e convenceu Carla a beber, mas nesse momento Luana já estava dando pt, passando muito mal.
Deixei os dois na cozinha e levei Luana pra garagem, sentada em uma cadeira de área ela reclamava muito: - eu to passando mal, quero vomitar, ME AJUDA...dei água pra ela e deixei ela sentada na garagem pra respirar um pouco.
Quando entrei na cozinha Carla já tinha virado 3 doses de tequila e já estava falando enrolado, assim como Jonas que já estava alterado quando chegou. Sentei no sofá da sala e Carla sentou no meu colo e me ofereceu um pouco de bebida, bebi aquela mistura louca que subiu rapidinho. Carla começou a dançar funk, com aquela bunda gigante não tinha como não olhar, Jonas percebeu e disse:
-Cuidado Carla vai matar a menina do coração kk
Dando risada Carla sentou no meu colo e respondeu:
-Essa daqui é forte Jonas, ela já experimentou esse corpinho aqui. (Sim, já tinha transado com ela, mas isso é outra história kkkk)
Deu pra perceber a cara de surpreso de Jonas e não demorou muito pra eu perceber que ele estava ficando excitado. Nesse momento Luana estava na garagem, dormindo na cadeira depois do PT e Carla estava dançando loucamente pra provocar Jonas e eu.
Carla sentou no meu colo e disse:
- Vamos lá pro quarto?
Dei risada e levei na brincadeira, ela se levantou sentou no colo de Jonas e disse:
-Vamos Jonas? Me ajuda a puxar ela pro quarto?
Os dois se levantaram e me puxaram pro quarto da minha mãe, Carla me beijou e me jogou na cama enquanto Jonas nos observava.
Dos de algum tempo ele se sentou e começou a alisar o meu corpo, nesse momento eu já estava louca de tesão com aquela menina maravilhosa me beijando e um cara me acariciando. Sempre fui ativa na relação com a carla então já fui tirando a blusa dela e chupando seus seios, lindos e grandes que me deixavam louca. Jonas vendo meu tesão começou a tirar a minha roupa enquanto eu chupava aquela teta gigante e gostosa. Dps de me deixar sem roupa Jonas começou a me masturbar, ele massageou a minha buceta por um tempo, bem devagarinho e isso me deixou louca. Carla sempre foi tímida na hr do sexo e não costumava falar nada. Mas vendo minha respiração ofegante e os meus gemidos baixinhos de prazer ela sussurrou no meu ouvido:
-Chupa minha bucetinha, quero sentir sua língua no meu corpo.
Então sem pensar duas vezes me posicionei de frente pra Carla e comecei a chupar aquela bucetinha inchada que estava completamente molhada e quente de prazer.
Enquanto chupava aquela deliciosa bucetinha me ajoelhei e percebi que Jonas gostou da ideia, aproveitando que eu estava de 4, Jonas começou a passar o seu pau em mim. Dava pra sentir aquele pau grande e grosso latejando na minha ppk, e não demorou muito para que Jonas colocasse aquele delicioso pau pra dentro.
Enquanto eu chupava aquela bucetinha molhada Jonas me fodia com forca, me fazendo gemer e me contorcer de prazer.
Carla gemia alto e dizia:
-ooo não para vai, chupa minha buceta, chupa tudinho ahhhhhh que gostoso, não para ******(meu nome)
Ouvir aquela putinha gemendo e gritando meu nome me deixou louca. Me deitei na cama e pedi pra ela sentar aquela buceta gostosa na minha boca, Jonas continuou a me fuder com aquele pau maravilhosamente grosso. Sentada na minha boca Carla beijava Jonas que não parava de me fuder. Mesmo dps de eu já ter gozado naquela piroca.
Um tempo dps Carla não aguentou de tesão e gozou na minha boca, Jonas tirou ela de cima de mim e jogou na cama. Enquanto ela se recuperava Jonas passava o seu pau nos seios dela que gemia de prazer. Enquanto me recuperava da piroca de Jonas eu acariciava seu pau no meio dos lindos seios de Carla. Carla se levanta e diz:
- Agr é minha vez, quero ver se essa piroca ai vai me fazer gozar.
Jonas se sentiu desafiado e respondeu:
-Agora se vai tomar piroca até escorrer todo leitinho dessa ppk gostosa.
Virou Carla com a bunda pra cima e começou a passar a piroca no corpo dela. Louca pra fuder Carla gemia baixinho e dizia com a voz bem sexy:
- Fode minha ppk Jonas, para de me provocar, ahhh coloca logo essa piroca em mim, eu quero sentir ele entrando ooo /> Em quando observava aquela cena eu me masturbava loucamente, quando Jonas percebeu me puxou pra perto e começou a enfiar 3 dedos na minha bucetinha, em quando socava piroca na Carla que gemia bem alto.
Não demorou muito pra Carla gozar no pau do menino, que ainda estava excitado e socou a piroca em mim por alguns minutinhos, gemendo de prazer ele disse:
-Vem me chupar suas piranhas quero gozar no rosto de vcs.
Então eu e Carla começamos a chupar aquele pau grande e grosso que latejava na minha boca, o menino logo gozou e se deitou na cama dizendo:
-Nós 3 já gozamos acho que é a vez da Luana. Vou trazer ela pra cama.
Rapidamente respondi:
-Larga de ser idiota, a menina está bêbada, ela está sem condições, você não vai fazer nada com ela.
Indignada olhei pra Carla, que com o olhar de preocupação disse:
-Se não vai chegar perto da minha amg, SLC.
Aquele comentário cortou o clima, Carla levantou e se vestiu enquanto fui ao banheiro. Na volta os dois já estavam na sala mexendo no celular, já era mais ou menos uma da manhã e as meninas precisavam ir embora.
Acordamos a Luana, e a Carla levou ela embora juntou com Jonas. No dia seguinte mandei mensagem pra Carla querendo notícias da Luana e ela respondeu:
- Ela está ótima, só está de ressaca. Ahh sobre a nossa noite, foi maravilhosa, mantenha sigilo e poderá aproveitar novamente.
E esse é a minha dica pra vcs, quem come quieto come sempre.
Beijos




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.