"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Paus e suas regiões


autor: 18safadinha
publicado em: 12/05/17
categoria: hetero
leituras: 1859
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu nome Carolina, mas todos me conhecem como carol, tenho 18 anos, sou baixa, magrinha, ruiva, bunda e peitos na medida, e uma cintura que deixa difícil achar calça.

eu sou uma menina muito safadinha, e também muito viajada, gracas a minha profição de fotógrafa que proporciona isso, e o lugar que eu mais gosto de viajar é para o Brasil.

Então, sendo safadinha e viajando o Brasil, já sabe né, conheço boa parte das piroka do nosso Brasil, e vou avaliar os pontos negativo e positivo de cada região, claro que com transmitindo muito tesão.

Vou deixar as regiões Centro-Oeste e Norte se fora por ter pouca experiência nessa regiões.

Sul

Vou começar com o Sul, a parte fria do país mas só no tempo mesmo, porque na cama a coisa esquenta.

Lado bom.

Os sulistas, são apaixoixonates e apaixonados, e isso é levado para a cama também, eles gostam muito de preliminares, beijão muito, e deixam quase que implorando para enfiar a piroca.

São ótimos chupando uma bucetinha, muito deles me fizeram gozar só no sexo oral, eles ficam ali na nossa bucetinha por um tempão, e as vezes nem pedem retribuição, da para ver o gosto que eles tem chupando uma bucetinha.

Mas claro que eles, não ficam só nisso, eles também metem suas pirokas, e fazem com talento, ficam duros por bastante tempo, gostam de prolongar o tempo da foda, que as vezes até viram a noite socando na nossa bucetinha.

Claro, não vou deixar de falar que o Sul tem os homens mais bonitos do brasil.

Lado ruim.

Bom tudo tem lado bom e lado ruim, com o sul não é diferente.

Os sulistas são bem tímidos, eles demoram pra chegar em você. Eles beijam muito, sim é um lado positivo, mas eu não quero ficar só nisso. muitas vezes eu tive que dar o pontapé inicial mesmo já dando todas as dicas que eu estava a fim.


Nordeste

Bom do frio, para o quente, vamos falar dos pirokudos dos nordestinos, esses vão direto para o assunto, não querem nem saber.

Lado bom.

Gostam de fuder de manhã, de tarde e de noite, não tem hora bateu o tesão eles querem, ficam duro rápido, e fodem gostoso, adoram ficar por cima, e gostam de controlar a foda.

Fodem com muita força, que chega a ser difícil aguentar o ritmo, gostam de passar a mão, por nossos corpos, peitos e bunda. Também gostam de uma bela espanhola, coisa que eu adoro fazer. Também adoram comer um cu, principalmente os baianos.

Lado ruim

Como o sul, o Nordeste também tem seus defeitos, e o principal é que gozam muito rápido, e os que duram um tempo só dão uma foda, e não se preocupam se a mulher gozou, ou vai gozar, não mudam posições e são muito fechados sexualmente.

Sudeste

Deixei o sudeste por último, porque é a região que tenho mais propriedade, a região que mais levei piroka.

Lado bom.

Os sudestinos são os com mais liberdade sexual, graças a isso eles tem bastantes feitiches, e adoram compartilhar com suas parceiras, além disso eles são mais conquistadores, tem bons papos, adoram fuder de manhã, mesmo depois de fuder a noite inteira.

Eles são os que mais inventam, na cama gostam de fuder de quatro, de frango assado, e em pé, e eu adoro fuder em pé, são os mais falantes na cama, gostam de dizer coisas safadas, e informativas, para melhorar o sexo.

São os que mais gostam, de deixar a mulher gozada, e sempre procuram não deixalas insatisfeita com a foda.

Eles tem as pirokas mais grossas, que completam a bucetinha de qualquer mulher, conseguem fazer gozar mais rápido do qualquer outro lugar.

Lado ruim

É, como o Sul e o Nordeste, o Sudeste também tem seus defeitos, eles são os mais libertados sexualmente, então as vezes eles passam dos limites, não forçar o sexo, mais são um pouco apressado, outra coisa é que eles adoram ser chupados, sei que tem mulher que adora chupar, eu mesmo adoro, mas é um porre você tá sentada vendo uma série e de repente, ele quer uma chupada, ou no carro voltando de uma festa, ela quer uma chupada, aí nós damos a chupada, eles dão a gozada, e acabo, espera ai eu também quero ser chupada.


Isso veio de uma brincadeira, que tive com minhas amigas, estávamos discutindo qual região fodia melhor, e acabou dando nisso, espero não ter ofendido ninguém, se gostaram comentem, e avaliem pois isso da força para mim, trazer mais conteúdo para vocês, obrigado por lerem e tchau.







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.