Meu padrasto caiu de boca na minha bucet

  • Publicado em: 13/05/17
  • Leituras: 17204
  • Autoria: TheSexPotion
  • ver comentários



Oii, vou começar como todos os outros contos de que li.


Meu apelido é Babi, tenho 17 anos, 1,60 de altura, sou parda, tenho seios e bumbum grandes só que bem durinhos, cabelos ondulados longos e castanhos, olhos cor de mel e uma boca bem carnuda.


Como já me falaram eu sou o tipo de garota que mesmo não querendo, eu chamo atenção.


E é assim que eu vou começar a relatar meu conto e no decorrer da leitura vocês vão entender o porque.


Minha mãe é separada do meu pai a muito tempo, então ela conheceu o Marcos, meu padrasto, quando eu era bem criança (uns 7 anos).... eu sempre gostei de andar pela casa de pijama.


Quando fui crescendo, fui ganhando corpo meus peitos ficaram bem grandes e se destacavam maravilhosamente e o shortinho de dormir começou a ficar muito apertado e curto! Mas até ai tudo bem, porém quando foi em um churrasco na minha eu estava de pijama ajudando minha mãe na cozinha quando eu reparei que o meu padrasto ficava passando por lá toda hora, como eu estava cortando os temperos perto da passagem estreita, as vezes ele esbarrava a sua perna em minha bunda, só que era bem rápido e nunca passou pela minha cabeça transar com ele...


Eu acho que a minha mãe reparou e quando foi no final do churrasco eu tinha tomado banho e colocado um outro pijama, quando eu vou pentear o cabelo ela me chama e diz que quer conversar comigo e eu disse que já estava indo. Bom eu não fazia ideia do que se tratava.


Chegando lá, eu me sento próximo de minha mãe e de frente para o meu padrasto e foi quando notei que ele ficava olhando muito para as minhas coxas e para a marca que o short deixava na minha buceta, eu tava achando aquilo bem legal... enfim a conversa era sobre a minha mãe falando que eu tava ficando muito mocinha, tinha que tomar cuidado... essas coisas e disse pra eu ter mais cuidado com os pijamas que eu uso em casa porque estão muito curtos (como a minha cidade é muito quente, eu adoro ficar de pijama porque é bem fresquinho e até atendo alguma visita ou o carteiro de pijama, ela estava se referindo a isto creio eu) minha mãe me disse que eu estava ficando com corpo de mulher e foi quando do nada meu padrasto fala:


- Tu tá gostosa pra caralho! Na verdade tá muito gostosa pra tua idade!


Minha mãe ficou meio incomodada e olhou feio pra ele! Enquanto eu estava toda me sentindo por ele ter falado aquilo e fiquei com tesão, foi quando me levantei e me retirei de lá.


>>>>> passando isso, eu comecei a olhar pro meu padrasto de um jeito diferente, imaginado ele metendo toda aquela pica na minha buceta (pois uma vez sem querer eu entrei no quarto deles sem bater na porta e ele estava deitado na cama batendo uma enquanto minha mãe tinha saí­do)


Eu sabia que eles não transavam muito e como a minha mãe trabalhava todas as noite das 18h até as 22:30 eu ficava sozinha em casa com ele! Marcos é um gato, tem 43 anos, moreno, careca, uma barba linda, uma boca carnuda, em forma e uma pica maravilhosa!


Como fazia muito tempo que eu não transava desde que tinha terminado o relacionamento por falta de sexo, comecei a me masturbar pq sempre fui muito tarada e desde novinha tinha vontade de dar a buceta, então em uma dessas vezes que estava me masturbando, tava vendo um porno e tava com fones de ouvido o que me impediu de ouvir Marcos me chamando e batendo na porta... eu só vejo ele abrindo a porta...


Eu de perna aberta toda melada olhei com uma cara de querendo pica e ele ficou muito assustado com olhos enormes e não precisou eu falar nada! Rápido ele entrou trancou a porta e começou lamber a minha buceta toda lisinha e melada.... eu que tava morta de tesão! Tava quase gozando com aquela lí­ngua grande e gostosa dele entrando na minha buceta me chupando pressionando meu hí­men com a lí­ngua... e foi quando ele meteu dois dedos na minha buceta... nossa eu gemia muitooo estava muitooo tonta e foi quando ele veio na minha direção e me deu um beijo muito gostoso... nossa ele girava aquele dedo na minha buceta e perguntava se eu tava gostando e eu só balançava com a cabeça que sim e falava que queria mais!


Foi quando ele desabotoou a calça e pude sentir aquele pênis pressionando em mim... rapidamente tirei ele da cueca... tava igual uma pedra e falei: mete! Mas mete com força!


Ele que tava doido de tesão, metia igual um cachorro tarado... nossa eu tava me sentindo maravilhada em receber todo aquele pênis Grosso e grande na minha buceta. Me puxou rapidamente e me colocou de 4 e socava mais e mais na minha buceta falando que ela tava gostosa, muito quente e bem molhada, que eu era a puta dele e que aquela buceta era só dele... Depois me colocou sentada na pica dele e disse pra eu cavalgar igual uma puta... ele me apertava toda, a bunda, a cintura, os peitos e me pressionava na pica dele que era pra ele não gozar pq falava que ainda queria fazer muita coisa comigo!! Foi quando Marcos começou a meter igual um doido em mim até que gozei e logo depois ele gozou! Eu caí­ ali mesmo! Tinha sido a minha melhor transa ele disse que tí­nhamos que repetir a dose só que agora ele tinha que se arrumar porque a minha mãe estava quase pra chegar e ele ia tomar um banho! Eu apaguei! Dormir do jeito que tava!....


E foi assim que eu transei com o meu padrasto!!! Quer saber o que aconteceu? Se teve ou não a segunda dose? Só escrever nos comentário!


Ass: Beijinhos beijinhos TheSexPotion


*Publicado por TheSexPotion no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: