Música Clássica

  • Publicado em: 16/05/17
  • Leituras: 1610
  • Autoria: leitoravoraz
  • ver comentários

Eu sempre gostei de música, gosto de separar sons especiais para cada situação: cozinhar, ler, trabalhar e não poderia ser diferente para transar. O gosto musical do meu marido é diferente do meu, sou mais de pop, ele mais jazz e blues.


Mas a cereja do meu bolo sempre foi a música erudita, sempre me passou muita força e paixão. Uma escolha muito interessante na hora do prazer.


Gosto de trazer coisas novas para nossa intimidade, então pensei que poderia fazer uma playlist com as nossas preferidas para relaxar antes e apimentar nossa brincadeira depois.


Separadas as músicas, preparei o quarto com carinho, coloquei lençóis muito perfumados, peguei taças e um bom vinho para acompanhar. Meu amor estava distraí­do em seu mundo, sentado a sua mesa, desenhando algo, inspirando-se no computador. Ainda, alheio ao meu convite.


Ele sempre foi muito criativo e gostava de colocar todas suas ideias fantasiosas no papel, assim que planejou como seria a decoração de nossa casa, quase não opinei em nada deixando suas ideias se tornarem reais.


Fui chegando perto, ele só notou quando encostei em sua cadeira, abraçando-o por trás. Perguntei o que fazia, ele disse o de sempre "nada importante" e largou seu hobbie para voltar sua atenção para mim.


Sou a mulher mais alegre e satisfeita ao seu lado, sentamos um pouco e ficamos conversando amenidades. Vou chegando mais perto dele, quero seu carinho, ficar o mais perto possí­vel. Coloco minhas pernas por cima das suas, ele acaricia minhas coxas suavemente, sei que ele começa a perceber minhas intenções.


Eu o abraço, passo a mão em seu cabelo, faço carinho, ele me beija, quando percebo já está me carregando para o quarto. É incrí­vel como demoro para me acender, mas ele é instantâneo! Me aperta contra a porta, beijando com força, sinto sua lí­ngua pegar fogo em contato com a minha, agarra minha bunda e sinto seu pênis já duro contra minha barriga.


Vamos em direção a cama, ele me joga e me lembro da música. Fujo rapidamente antes que ele fique por cima de mim, agarro o controle e ligo a minha seleção especialmente feita para o nosso prazer.


Inicia-se uma melodia suave de violinos, é muito relaxante, ele sorri me agarrando e sobe em cima de mim, prende meu corpo e me rendo as suas carí­cias. Seus beijos são suaves como a música, mas seu ritmo aumenta gradativamente.


Vai descendo as mãos e sobe meu vestido, seus dedos contra a minha pele, quando alcança minha barriga a música muda completamente, seu ritmo fica acelerado e meu amante louco. Morde minha cintura, grito com cócegas, totalmente entregue.


Joga meu vestido para longe e começa a mais maravilhosa das brincadeiras, começa a chupar meus mamilos, com calma acompanhando o som e depois sua lí­ngua age enquanto ele me abocanha.


Gemo alto, sentindo minha buceta pulsando, quero mais do que qualquer coisa que ele me satisfaça mais uma vez, sei que se continuar a chupar meus mamilos assim vou gozar sem que me penetre!


Parece que ouve meus pensamentos, para de me chupar, me beija com força e diz que quer ver como meu cu está nesta tarde ensolarada. Quase fico desapontada quando vejo que minha buceta terá que esperar, mas sinto um tesão maluco quando ele sobe em cima de mim, empino minha bunda o máximo possí­vel e já posso sentir seu pau no iní­cio do caminho. Ele não perde tempo, primeiro faz um joguinho de penetrar a cabeça e tirar.


Sabe perfeitamente que isso me excita muito, quando a música aumenta sua velocidade ele segue no mesmo ritmo e intensidade. Já estou extremamente molhada, sinto sua respiração aumentar, ele geme muito gostoso, bate repetidas vezes na minha bunda, sinto seus dedos me marcando.


Ele enfia todo seu cacete em mim e goza alto, geme, sua porra escorre quando ele sai. Fico deitada sem forças, me abraça, beija e ficamos assim alguns momentos. Mas não posso esperar mais preciso que me foda, digo que quero gozar também, rapidamente ele se levanta me entrega uma taça de vinho e bebo contente sei que estou prestes a ser satisfeita.


Depois de beber, coloca nossas taças na cômoda e vem devagar para a cama, deita ao meu lado e pede que eu sente nele porque está "muito cansado" e faz a cara mais safada do mundo, não consigo segurar o riso e obedeço muito agradecida.


Começamos num ritmo mais leve e vamos aumentando, como ele me preenche gostoso, estou prestes a gozar quando volta a chupar meus mamilos, gozamos juntos dessa vez, sinto sua porra quente dentro de mim, é delicioso.


Fico muito tempo deitada em cima dele, assim dormimos nus ao som de uma bela aria italiana.



Comente o que achou! Leia os textos anteriores! :)

*Publicado por leitoravoraz no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: