"Os mais excitantes contos eróticos"


Reencontro com a Amiga!


autor: PaulaoSc
publicado em: 16/05/17
categoria: hetero
leituras: 2061
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá! Meu nome é Paulo, sou moreno, tenho 1,75cm de altura,23 anos, com um corpo legal e moro em Santa Catarina. Esse caso aconteceu comigo faz pouco tempo quando reencontrei uma amiga de alguns anos.
Laura é uma amiga que tenho faz vários anos e fazia muito tempo que não nos encontrávamos devido a correria do dia a dia. Uma certa terça feira enquanto ia ao banco pagar algumas contas encontro com Laura indo almoçar, paramos e conversamos por um tempo e logo em seguida nos despedimos e atualizamos os telefones para mantermos contato, nisso Laura me disse que havia alugado um apartamento para morar sozinha pois não estava aguentando dividir com as outras meninas e me chamou para conhecer a nova casa. Como somos amigos de longa data não vi maldade no convite e nem ela me demonstrou isso. Chegado o sábado me arrumei e fui até a casa de Laura para bater papo e por a conversa em dia.
Papo vai, papo vem resolvemos falar de relacionamentos, ela havia terminado um lance há pouco tempo e eu não estava muito bem com a namorada. Ela me contou que estava sentindo falta de sexo e que já estava a ponto de subir pelas paredes, percebi que quando tocamos no assunto ela ficou com o rosto avermelhado e seu seios que não são grandes começaram a destacar na blusa mais solta que ela usava.
Como estavamos tomando uma cerveja me empolguei e comecei a provocar ela fazendo brincadeiras e segurando ela, em uma dessas brincadeiras eu que já estava de pau duro, encostei nela por trás e ela na mesma hora parou e sentiu que ali tinha o que ela estava sentindo falta, nisso ela me apertou e começou a esfregar a bunda no meu cacete duro, fiquei louco e puxei seu cabelo lascando um beijo gostoso e demorado enquanto meu cacete esfrega na sua bunda por cima de uma calça leve. Então ela olhou pra mim e disse: Paulo você não existe cara! – Sorriu e se virou de frente pra mim e voltamos a nos beijar. Sentia que a cada beijo ela arrepiava o corpo, então comecei a passar a mão naquele corpo magro e delicado, agarrei os seios dela com vontade e tirei a sua blusa, desci a mão até chegar naquela buceta lisinha e gostosa que nessa altura já estava a ponto de explodir de tão molhada. Ela também se empolgou e tirou minha camisa e foi beijando minha barriga até chegar na cintura onde olhou pra mim com uma cara de safada e foi abrindo minha bermuda e tirando minha cueca, na hora que ela viu o cacete falou: Nossa Paulo isso tudo é seu? Que delicia! – E foi logo abocanhando meu pau com vontade, fiquei louco com aquela boca macia, quando estava prestes a gozar ela parou e me mandou deitar, obediente deitei e ela já veio por cima sentando e rebolando no meu pau feito louca, gemia e gritava a cada sentada. Então pedi a ela que ficasse de quatro. Ela na mesma hora ja pulou e se empinou toda pra mim dizendo: Vai Paulo, mete aqui vai! – Sem pensar muito empurrei meu pau todo naquela bucetinha rosa que estava até piscando de tesão, nesse momento agarrei nos cabelos loiros dela e puxei com vontade ao mesmo tempo empurrando meu pau todo nela, ela deu um grito de tesão e prazer e senti que ela havia gozado gostoso, então acelerei a bombada cada vez mais forte e ela gemendo alto e se agarrando no lençol até que não aguentei e disse que iria gozar. Pra minha surpresa e prazer ela se virou pra mim e começou a me chupar pedindo pra gozar na cara dela, na aguentei e joguei todo meu leitinho na cara dela. Ela sorriu e me abraçou e me disse: Você é meu melhor amigo! E seguiu em direção ao banheiro para se limpar… Fim!

Se Tiver alguma Mulher de Santa Catarina que queira Conversar, me mande Email: paull0.r@hotmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.