"Os mais excitantes contos eróticos"


Viajem com uma foda deliciosa


autor: vopaulo950
publicado em: 16/05/17
categoria: traição
leituras: 2605
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá vou contar uma situação que aconteceu comigo em uma viajem ao nordeste a trabalho, sou casado e moro em Sp e hoje com 35 anos, na época tenha 32 anos sou gordinho e 1,76 .

Na época a empresa me mandou para o nordeste, especificamente Aracaju para conhecer uma empresa e representar a nossa empresa em algumas reuniões, ficaria por 3 dias. Ao chegar em Aracaju fui direto ao hotel descansar e me arrumar para uma reunião. A parte da tarde, chegando na empresa fui recebido por Elaine uma gerente muito simpática uma morena clara , olhos verdes e meio gordinha mas uma delícia é muito cativante. Me apresentou a empresa e fiquei em sua sala conversando até chegar a reunião , ela me contou de sua vida e eu da minha, fiquei sabendo que ela era casada e contei que eu tb era, então Elaine disse:

- nossa então nem vai conhecer a noite daqui, tem lugares ótimos.

Logo disse

- até queria conhecer mas sair sozinho sem conhecer é ruim demais, senão fosse casada iria lhe convidar e ela sorriu e disse

- mas vc tb é casado,esqueceu . Respondi

- mas sair para conhecer a noite não vejo problema, se puder ir será um prazer.

Ficou o silêncio e fomos para reunião, conversamos discutimos e no final da reunião o diretor disse :

- Elaine fique com nosso convidado estes dias mostrando nossa rotina e inovações

Eu adorei a ideia , dai conversamos muito no primeiro dia e já me sentia a vontade com ela e qdo menos esperava já estávamos soltando piadas .

No segundo dia logo cedo ela me convidou para irmos tomar café em uma padaria, soltei uma cantadas baratas e ela sempre sorria e foi quando disse se vc não fosse casada iria te querer e ela sorriu e disse:

- iria , não quer então

Aí foi a deixa ao sairmos estava no carro dela e chegando na empresa fomos a sala dela onde foi me mostrar alguns programas e logo dei um cheiro em seu pescoço e disse está cheirosa, vontade de morder e respondeu aí é meu ponto fraco então para, fui e dei um nojo e ela se arrepiou e disse estamos no escritório assim não me aguento e levantou, sem perder tempo abraçei ela por trás e mordi sua nuca e senti ela com a mão em meu pau.

Ela pegou o tel e ligou na recepção e disse que estaria em reunião e não iria ninguém e travou a porta e veio pra cima dizendo ascendeu e agora terá que apagar, pois sempre tive vontade de usar minha sala.

Começamos a nos beijar e morder seu pescoço e vi ela doida pegando e me punhetando e logo se ajoelhou e pediu para Bater o pau em sua cara e chupava com vontade e babava e engoli tudo, que chupeta deliciosa nunca vi chupar com tanta vontade e voracidade, não estava aguentando e a levantei e a coloquei na cadeira e comecei a chupar ela que se contorcia e não podia gemer , pegava minha cabeça e forçava em sua buceta e eu adorava sentia minha língua lá dentro, quando derretendo soltou um gritinho e senti seu leite escorrer e pediu para parar , levantei e a peguei da cadeira e a coloquei na mesa e a peguei colocando meu pau bem gostoso sentindo ela escorrer e o pau entrando fácil e melado, comecei a bombear e apertava sua bunda colocando bem fundo e com força qdo ela me disse que iria gozar de novo e não estava mais conseguindo segurar gozamos juntos e qdo tirei meu pau escorria de tanta porra, nos limpamos com uns papéis e nos vestimos e assim foi nos outros dias , uma foda deliciosa.

Se gostou e tiver afim de uma conversa sou de Sp , podemos conversar e quem sabe rola uma história nossa assim podemos relatar e gozar bem gostoso meu e mail vopaulo950@gmail.com te aguardo



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.