Lavando a louça
- Publicado em: 22/05/17
- Leituras: 5319
- Autoria: leitoravoraz
- ver comentários
Gosto de ordem na cozinha, mas não sou fã de lavar a louça. Só que o que tem que ser feito tem que ser feito. Estava numa boa cuidando da tarefa doméstica quando meu marido entrou na cozinha. "O que está fazendo aí?" "Limpando a sua sujeira" (respondi rindo) "Nossa sujeira você quer dizer hahaha".
Ele se encaixou em mim, por trás, me abraçando e tentando me atrapalhar ao enxaguar os pratos. Depois parou a brincadeira e ficou me acariciando, primeiro os seios e depois colocou a mão dentro da minha calcinha.
É sempre assim, impossível prever quando ele vai chegar cheio de vontade, gosto muito de sua espontaneidade. Foi ficando muito difícil terminar a louça, seus dedos estavam se alternando dentro de mim, queria me provocar e conseguiu.
Entrei no seu jogo, encostei a cabeça em seu peito, sentia seus movimentos, ainda, delicados na minha boceta. Muito gostoso. Devagar foi me encaminhando para a sala, arrancou meu avental, me fez lamber seus dedos e me jogou no sofá.
Fiquei olhando enquanto tirou a roupa já estava com o pau latejante na minha frente, segurou minha nuca e percebi o que queria. Comecei com a cabeça, minha parte preferida, passava a língua, ele gemia. Abocanhei seu pênis até o talo, como gostamos disso, suguei suas bolas, pacote completo.
Entre gemidos me avisou que estava prestes a gozar, perguntei onde, mas não chegou a responder, gozando na minha boca, me enchendo com sua porra, é tão gostosa quanto ele. Me olhando com a cara mais safada do mundo disse que estava na minha vez.
Foi direito para meus peitos, passando a mão, chupando, mordendo de leve, isso me deixa maluca, tirou meu short, montou em cima de mim. Mal seu pau encostou na minha buceta já meteu com força, me pegou de surpresa, ah que delícia.
A cada estocada me preocupava menos com o barulho e mais com meu prazer, minhas pernas estavam enroladas nele, batiam em sua bunda e faziam seu pênis entrar o máximo, estávamos gemendo realmente alto quando gozei, segundos depois senti sua porra me invadir e escorrer na minha bunda.
Sem sair de mim, se deitou por cima e ficamos assim um longo período. Pedi para me levar para a cama, ele disse que era bom mesmo dormir um pouquinho depois de tanta atividade. Deitamos, adormeci rápido, ele sempre estava dando um novo sentido as atividades domésticas.
Comente adoro saber o que acharam do conto! :) Fico muito feliz!
*Publicado por leitoravoraz no site climaxcontoseroticos.com em 22/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.