Sonho a três
- Publicado em: 23/05/17
- Leituras: 3416
- Autoria: casalvinters
- ver comentários
O conto de hoje é curtinho, mas é porque o sonho também foi, mas preciso relatar, foi delicioso! Eu estava na minha cama deitada, quando meu marido deitou ao meu lado, segundos depois um amigo nosso chegou e se deitou do outro lado. Neste momento olhei para meu marido e comecei a beijá-lo. Depois virei meu rosto para o lado onde estava nosso amigo, ele estava muito próximo, mas não o beijei, voltei a olhar para meu marido, que sinalizou com positivo com a cabeça. Então, nosso amigo começou a passar a mão na minha perna, próximo a virilha, enquanto meu marido beijava meu pescoço. Comecei a me contorcer de tesão. Então meu marido começou a ensinar nosso amigo como me deixar com mais tesão, então pegou a mão do nosso amigo, colocou na minha bunda, com os dedos enfiados entre minhas nádegas, e pediu para ir apertando ali.
Enquanto nosso amigos estava com as mãos na minha bunda e na minha virilha, meu marido foi tirando minha calça (sim, estávamos todos de roupa ainda) lentamente, enquanto as mãos do nosso amigo iam tocando minha bunda e perna pele a pele, dedo por dedo, sentindo o calor da minha boceta e ânus. Meu marido ainda estava retirando a calcinha quando nosso amigo já estava de pau de fora esfregando na minha bunda e beijando meu pescoço, com uma das mãos nos meios seios, por baixo da camisa.
Para me deixar mais excitada ainda, meu marido começou a chupar minha boceta enquanto nosso amigo passava a mão dele por todo meu corpo, por cada centímetro que até então, era restrito ao meu maridinho. Meu marido tirou minha camisa e começou a chupar um dos meus seios, e nosso amigo começou a chupar o outro. Rapidamente, ele levantou minhas pernas, deixando minha boceta exposta para quem quisesse fode-la, e com aquele pau latejando perto de mim, nosso amigo começou a enfiá-lo lentamente. Estávamos todos com tanto tesão que o pau e minha boceta já estavam bem melados para nem precisar de lubrificante.
E o sonho acabou... ainda bem que pude ao menos sentir aquele pau em mim. Um dia quem sabe, vire realidade ;)
*Publicado por casalvinters no site climaxcontoseroticos.com em 23/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.