O tempo toda molhadimha
- Publicado em: 29/08/15
- Leituras: 5561
- Autoria: deusa267
- ver comentários
Olá safadinhos e safadinhas, meu primeiro conto aqui. Bom irei usa o nome Deusa pra vocês tenho 23 aninhos, 1,57 de altura corpinho tudo no lugar, peixinho durinho e bundinha empinada, cabelo castanho liso até a cintura, bom onde eu passo chamo atenção sou mineira.
Não sei se acontece só com migo mais passo o dia toda molhadinha pensando em putaria. Esses dias todos na minha casa viajaram é lógico não quis ir só pra aproveitar a casa todinha. Logo liguei pra um peguete que vejo toda semana ele é mais velho que eu e é casado, adoro homem casado me dar maior tesao, logo ele apareceu e nem deixei ele entrar direito já fui agarrando ele no portão, ficamos encostado no carro na garagem e fui sentindo aquele pau duro na minha cintura, passei a mão massageando enquanto ele ia apertando e chupando meu peixinhos, não aguentei por muito tempo e abocanhei aquele mastro com minha boquinha, fui passando a língua na cabeça enquanto meu homem ficou revirando os olhos nosso como da tesao em ver um homem assim, chupei chupei com vontade aquele pau, sugando suas bolas, até que el falou que ia gozar é claro que não deixei queria que ele gozase dentro de mim. Levantei e subi no capô do carro ele meteu de uma vez só sem dó fui nas nuvens cada entocada dele sentia seu pau batendo na parede do meu útero com aquilo gozei igual uma cachorra no cio. Ele anucio novamente que queria gozar abaixei e cai de boca até ele encher minha boquinha de porra engoli tudinho e deixei ele todo limpinho. Entramos e fomos tomar banho e trépanos mais uma vez e ele foi embora. Se gostarem conto oque aconteceu depois que ele foi embora...
*Publicado por deusa267 no site climaxcontoseroticos.com em 29/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.