"Os mais excitantes contos eróticos"


Menage com o padrasto da amiga


autor: Natasha
publicado em: 27/05/17
categoria: hetero
leituras: 7123
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu estava na casa da minha melhor amiga, quando a mãe dela saiu. Então, para que não ficássemos sozinhas, o padrasto da minha amiga ficou na casa com a gente.
Eu e ela conversávamos no quarto, até que ela resolveu me mostrar uma "coisa" que ela pegou o padrasto assistindo enquanto batia uma (ela sempre espiava ele batendo punheta pela fresta da porta). Ela me mostrou um vídeo. Nesse vídeo duas garotas se beijavam e se chupavam... aquilo tava me deixando molhadinha. De repente, senti as mãos da minha amiga no meu peitinho. Ela passava a mão devagarzinho, bem gostoso... esfregando os dedos no biquinho do meu peito, que já estava bem durinho de tesao. Começamos a brincar... tirar a roupa, esfregar nossos seios uma na outra.. nos beijamos, um beijo de lingua bem gostoso. Eu só conseguia imaginar aquela lingua no meu grelinho...
Porém, havíamos deixado a porta entreaberta, e quando nos demos conta, vimos o padrasto gostoso da minha amiga. Ele tinha uns 45 anos, o que me dava mais tesao... ele estava nos olhando da porta e batendo uma punheta. Nós ficamos muito excitadas e puxamos ele pro quarto. Tiramos a roupa dele e sentamos ele na cama pra que eu pudesse pagar um boquete gostoso. Comecei pela cabecinha, lambendo bastante e colocando na minha boquinha. Fui colocando o resto devagar, depois fazendo movimentos pra cima e pra baixo enquanto ele segurava meu cabelo. Aumentava o ritimo, chupav a cabecinha... do jeito que ele queria. Enquanto eu o chupava, minha amiga comia minha bucetinha com os dedos. Depois do boquete gostoso, deitei minha amiga na cama e fiquei de quatro pro padrasto gostoso me comer. Ele comeu minha bucetinha dizendo o quanto era gostosa e apertadinha. Eu gemia de tesão e com a lingua no grelinho molhado da minha amiga. Depois, troquei de lugar com ela e ela começou a lamber meu grelinho gostoso enquanto eu tocava nos meus peitinhos e fazia cara de safada pro padrasto. Nós gozamos quase juntas, mas ele ainda nao estava satisfeito. Então, decidimos chupá-lo juntas. Ela gozou na nossa boquinha e engolimos tudo.
Depois, combinamos não contar a ninguém e passamos a marcar mais tardes juntos... Fico molhada só de pensar



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.