"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amor no sofá.


autor: suamenininha
publicado em: 27/05/17
categoria: hetero
leituras: 3512
ver notas
Fonte: maior > menor


Acordei e de fininho levantei pra ver o que ele fazia... Ele estava na sala, deitado só de short e mexendo no celular. Ele nem desconfiou que eu me aproximava... me aproximei para ver o que ele via no celular e vi que lia algo. A almofada estava em seu colo e sua mão por baixo da almofada...

Cheguei por trás dele e beijando sua orelha disse: - perdeu o sono meu amor? - ele imediatamente bloqueou o celular e segurou a almofada... Então eu puxei a almofada e ví que ele estava de pau duro!
Não me importo se ele faça uso de pornografia, eu também adoro! E como se algo acendesse em mim, beijei de sua orelha até seu umbigo.
Ele como um tigre feroz e com movimentos rápidos, levantou do sofá e me conduzindo, tirou minha calcinha e me fez ficar totalmente empinada, me apoiando no sofá.

- O que minha menininha faz acordada em? - e com mão firme deu um tapa em meu bumbum.
- Diga minha menina!
- Senti sua falta na cama e vim saber o que você estava fazendo! Estou com saudade já! - eu disse com voz doce e manhosa!
- Já está com saudades? Pode deixar que eu matarei sua saudade meu amor...

E como se adivinhasse o que eu queria, ajeitou minhas pernas abrido-as de forma a ficar confortável para mim e para ele e com seu cacete quente, começou a pincelar do meu grelinho até meu cuzinho... Ele sabia que eu amava esse tipo de provocação e ele estava disposto a me deixar louca!
Ele começou a revezar entre pincelar, e ora forçar a entrada na minha bucetinha, ora forçar a entrada no meu cuzinho...

Eu já estava louca de tesão, e quando ele percebeu que eu já estava quase pronta a gozar, me fez sentar no sofá com as pernas bem abertas e me chupou até que eu gozasse intensamente, e de forma faminta lambeu minha bucetinha até secar todo o meu melzinho.
Com voz firme me mandou novamente ficar de 4 e empinar meu bumbum que agora ele queria gozar e melar toda minha bucetinha com o mel dele...
O pau dele estava duro e com todo carinho e numa só estocada, meteu na minha bucetinha me fazendo gemer deliciosamente!

Então ele avisou: - hoje eu vou te comer com força minha delicia, e nada de mimimi!
E como já esperado, ele arrumou meu cabelo em uma de suas mãos, com a outra fez de minha cintura seu apoio e meteu forte me levando mais uma vez a loucura...
Se ele continuasse desse jeito eu iria gozar novamente... Já sentia minhas pernas tremerem e então ele anunciou:

- Vou gozar no seu cuzinho minha menina! Não vou meter todo, mas o suficiente pra melar ele todinho!

Então ele se afastou, meteu dois dedos na minha bucetinha lambuzando-os e melou meu cuzinho. Com muita paciência ele enfiou colocando só a cabeça e começou um vai-e-vem ritmado me segurando pela cintura. Doía mas o tesão era maior e logo depois gemendo alto, ele anunciou que estava gozando, me deixando toda meladinha.
Depois que gozamos, ele me levou no colo até o banheiro e tomamos um banho delicioso juntos!

Ele sempre é demais!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.