Amor no sofá.

  • Publicado em: 27/05/17
  • Leituras: 4838
  • Autoria: suamenininha
  • ver comentários

Acordei e de fininho levantei pra ver o que ele fazia... Ele estava na sala, deitado só de short e mexendo no celular. Ele nem desconfiou que eu me aproximava... me aproximei para ver o que ele via no celular e vi que lia algo. A almofada estava em seu colo e sua mão por baixo da almofada...


Cheguei por trás dele e beijando sua orelha disse: - perdeu o sono meu amor? - ele imediatamente bloqueou o celular e segurou a almofada... Então eu puxei a almofada e ví­ que ele estava de pau duro!

Não me importo se ele faça uso de pornografia, eu também adoro! E como se algo acendesse em mim, beijei de sua orelha até seu umbigo.

Ele como um tigre feroz e com movimentos rápidos, levantou do sofá e me conduzindo, tirou minha calcinha e me fez ficar totalmente empinada, me apoiando no sofá.


- O que minha menininha faz acordada em? - e com mão firme deu um tapa em meu bumbum.

- Diga minha menina!

- Senti sua falta na cama e vim saber o que você estava fazendo! Estou com saudade já! - eu disse com voz doce e manhosa!

- Já está com saudades? Pode deixar que eu matarei sua saudade meu amor...


E como se adivinhasse o que eu queria, ajeitou minhas pernas abrido-as de forma a ficar confortável para mim e para ele e com seu cacete quente, começou a pincelar do meu grelinho até meu cuzinho... Ele sabia que eu amava esse tipo de provocação e ele estava disposto a me deixar louca!

Ele começou a revezar entre pincelar, e ora forçar a entrada na minha bucetinha, ora forçar a entrada no meu cuzinho...


Eu já estava louca de tesão, e quando ele percebeu que eu já estava quase pronta a gozar, me fez sentar no sofá com as pernas bem abertas e me chupou até que eu gozasse intensamente, e de forma faminta lambeu minha bucetinha até secar todo o meu melzinho.

Com voz firme me mandou novamente ficar de 4 e empinar meu bumbum que agora ele queria gozar e melar toda minha bucetinha com o mel dele...

O pau dele estava duro e com todo carinho e numa só estocada, meteu na minha bucetinha me fazendo gemer deliciosamente!


Então ele avisou: - hoje eu vou te comer com força minha delicia, e nada de mimimi!

E como já esperado, ele arrumou meu cabelo em uma de suas mãos, com a outra fez de minha cintura seu apoio e meteu forte me levando mais uma vez a loucura...

Se ele continuasse desse jeito eu iria gozar novamente... Já sentia minhas pernas tremerem e então ele anunciou:


- Vou gozar no seu cuzinho minha menina! Não vou meter todo, mas o suficiente pra melar ele todinho!


Então ele se afastou, meteu dois dedos na minha bucetinha lambuzando-os e melou meu cuzinho. Com muita paciência ele enfiou colocando só a cabeça e começou um vai-e-vem ritmado me segurando pela cintura. Doí­a mas o tesão era maior e logo depois gemendo alto, ele anunciou que estava gozando, me deixando toda meladinha.

Depois que gozamos, ele me levou no colo até o banheiro e tomamos um banho delicioso juntos!


Ele sempre é demais!

*Publicado por suamenininha no site climaxcontoseroticos.com em 27/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: