UM ESTRANHO MUITO ÍNTIMO - PA
- Publicado em: 29/08/15
- Leituras: 3560
- Autoria: Savage
- ver comentários
Karina no caminho para casa não consegue tirar aquele homem da cabeça, o perfume no seu corpo, vindo de seu casaco deixado na pressa da despedida, ela ficara com algo dele, alem do prazer e da aventura, existia algo físico para sentir. Em pleno devaneio ela é surpreendida pelo taxista que pergunta exatamente aonde a deixaria, ela explica do endereço e logo chega em sua casa. Seus pais se surpreendem, pois ela havia deixado a informação que dormiria na casa de uma amiga, e não entendem o motivo do retorno a altas horas. Ela ainda ensopada pela chuva, disse que ocorrera um problema no carro de sua colega e por isso resolvera voltar para casa. Entrando no quarto com a maior rapidez, retira as roupas molhadas, e prepara-se para o banho, liga o chuveiro quente e fica novamente sonhando acordada com o homem que a possuirá tão docemente como o perfume que usava, uma sensação de prazer novamente toma conta de seu corpo, ela entra no chuveiro e começa a passar a esponja com sabonete liquido, a ducha percorria cada curva de seu corpo e a deixava cada vez mais excitada, um filme passa em sua cabeça, e não resistindo toca-se delicadamente imaginando o estranho chamado Logan, que a fizera gozar loucamente a menos de 2 horas atrás, o ritmo se acelera, a sensação é deliciosa, em pé encostada na parede com uma das pernas sobre o vaso, enfia primeiramente um dedo em sua xaninha, apensar de passar o sabonete, o aroma do Dolce e Gabbana The One de logan ainda a embriagava, o que aumentava ainda mais o seu prazer, agora com dois dedos dentro e massageando seu grelinho e massageia seu seio e com os olhos fechados sofre espasmos de prazer, soluços e gemidos baixos ecoam no Box, ela gozava mais uma vez e sorria para o espelho embassado, não resistindo desliga o chuveiro e senta no chão, que loucura. Levanta, envolve-se na toalha entra no quarto, vai a cama e desmaia.
Naquela noite o sono foi um dos melhores da vida de Karina, ela nem se da conta e acorda simplesmente as 11:00hs de sábado, com sua mãe batendo a porta do quarto, preocupada com o longo sono de sua filha, e perguntando se ela queria café ou um delicioso lanche. Karina levanta totalmente nua, sorrindo e abre a porta, para surpresa de sua mãe, que pergunta o que estava acontecendo com ela, a qual responde que apenas dormira muito devido ao stress da semana e que nem teve condições de vestir a roupa de dormir, ambas sorriem e sua mãe lhe traz um café delicioso. Já em um roupão enquanto degusta as guloseimas feitas pela mãe, ela de repente vê o agasalho de Logan em cima da cadeira. Logo pensa, não foi um sonho, tudo era verdade, de imediato corre e o pega, já seco ela encosta em suas narinas e respira forte, aquilo age como um entorpecente e um sorriso se abre no rosto daquela jovem, olhando mais de perto percebe que a peça possui bolsos, e por instinto logo verifica se existe algo, e para sua surpresa encontra o cartão de uma lavanderia do centro da cidade, aquilo aguçou a inteligência de Karina, como as lavanderias geralmente anotam as peças que são lavadas e dados dos clientes, ela teve a idéia de ir tentar descobrir quem era o estranho logan e onde poderia encontra-lo novamente.
Na segunda feira no intervalo do almoço ela foi a lavanderia do centro, chegando ao local disse que precisava descobrir o endereço do seu amigo para levar o agasalho a sua residência, primeiramente a recepcionista não quis fornecer, porem, aos poucos disse que iria tentar descobrir, mas que Karina passasse somente no dia seguinte. A ansiedade dela foi ao extremo, não via a hora de encontrar seu salvador e amante misterioso.
No outro dia Karina novamente passou na hora do almoço na lavanderia, e para sua alegria a jovem que atendê-la tinha um endereço, o local era um pequeno flat, conhecido por hospedar viajantes e executivos de passagem pela cidade. Karina agora estava com receio, como chegar lá e aborda-lo? Ela não sabia qual seria a reação de Logan. Na quinta-feira ela tomou coragem e avisou no trabalho que iria ao médico na parte da tarde e não retornaria do almoço.
Ao chegar ao Hotel na recepção foi informada que o Sr. Logan estava ausente desde a cedo e não retornara do almoço, e que seu apartamento era o de numero 11. Karina disse que ficaria esperando no hall e aproveitaria para conhecer melhor o hotel, onde na sacada existia um bar com uma vista privilegiada da cidade. Na subida resolveu parar no andar do apartamento 11, e no corredor viu uma senhora que efetuava a limpeza dos quartos, e teve a idéia de tentar entrar no apartamento do estranho, sem ser vista. Como a senhora entrava e saia para pegar o material, ela vira as chaves em cima do carrinho de limpeza, sem ser notada, pegou a chave do quarto de logan e voltou ao outro corredor. Passados alguns minutos, ela entrou no corredor e não havia mais ninguém, ela olha para chave e sua mão esta tremendo, se perguntava o que estava acontecendo, como teve coragem de fazer aquilo? E o que a esperava naquele apartamento? Porque tanta curiosidade?, a mesmo tempo sorria em pensar em seu amante. Ela abre silenciosamente a porta, esta tudo escuro, mais uma coisa a invade, o aroma do perfume dele estava ali, guardado, como se esperando para ser sentido, aquilo a fez ficar tonta, novamente seu corpo responde instintivamente ao seu desejo, quase caindo ela toca na parede e liga o interruptor, tudo fica claro, uma ante-sala com duas poltronas, uma mesinha, e logo adiante um outra porta, essa dava acesso ao quarto, ela abre bem devagar e vê uma cama enorme, um armário e roupas jogadas sobre uma escrivaninha e uma cadeira, parecia que alguém saira apressado, ela continua sua busca e abre o guarda-roupas, alguns ternos, camisas. Mas de repente ouve um barulho, e de imediato entra no armário e fica de costas para a porta se escondendo, era a porta de entrada e ouve passos e uma voz:
Parece que alguém me procura...rss
Karina reconhece aquela voz, era de Logan, ele já sabia que ela estava em seu apartamento, e novamente ele fala chegando mais perto do quarto;
estranho, a arrumadeira diz na recepção que perdera a chave do quarto, encontro ele aberto, recebo a noticia que alguém me espera no hall e não encontro... quem será..rss
Aquele sorriso sarcástico confirma, era ele, o estranho que invadira sua vida e a salvara de uma noite frustrada. Ele chega perto do armário, ela esta escondida e ele diz:
que perfume delicioso...rss, parece ao uma mulher linda que conheci nesta cidade, mas como? Como posso estar sentindo aqui no meu quarto? Só pode ser alucinação..rss.
Karina mistura o sentimento de ansiedade, excitação e medo, aquela voz estava cada vez mais perto, ele sabia que ela estava ali, e agora?, o que ela iria dizer? Como reagir?.
Logan chega perto da porta do armário e fala baixinho:
Acho que vi uma gatinha...rss
Nesse momento ele abre a porta e enfia o braço agarrando-a pela cintura, Karina leva o maior susto, mas ao mesmo tempo excitadíssima, ele não entra apenas a sente, sem vêla, sua respiração é forte e ofegante, ela esta suando e tremendo. Logan encosta-se à porta pela parte de fora, pelas aberturas sente o cheiro de Karina e devagar fala:
-És minha novamente..rss
agora ele começa a descer sua mão pelo corpo dela, e chega em suas pernas, as abre cuidadosamente, ela esta de saia, um gemido é ouvido, ele chega em sua xaninha, por cima da calcinha ele sente como esta molhada, ela treme e delira e ele diz:
-Parece que choveu ai dentro em?, ta muito molhado..rss
Aquilo a faz perder a noção de tudo e ela novamente dispara um gemido lindo, ele responde puxando-a e prendendo-a na porta, ele por fora e ela dentro, separados apenas por centímetros, ela levanta os braços e segura na lateral, ele enfia a mão na calcinha de Karina e começa a acaricia-la e fala baixinho:
Pode parar sua procura, estou aqui para você novamente.
Delicia, não resisti tinha que encontrar você (responde quase gemendo)
Em movimentos lentos ele enfia dois dedos na xaninha de Karina, entrando macio, pois ela esta pingando de excitação, a ponto de escorrer por suas pernas. Ela rebola segurando na lateral do armario, mordendo os lábios, de olhos fechados ela não vê a hora de sair e pular em cima de logan, mas ele percebe e diz:
Não saia, quero que você goze ai dentro e nas minhas mãos.
Não me tortura meu estranho amante...hummmmm.
Os movimentos aceleram e ela basicamente cavalga nos dedos de logan, gritando e gemendo, Karina morde uma camisa pendurada no cabide, o cheiro do Doce e Gabbana das roupas lhe embriagam, ela começa a gozar, tendo espasmos e soluços, lagrimas começam a escorrer, quase desmaiando logan a tira do armário e a coloca de joelhos, abre seu zíper e expõe seu membro duro, quente, vermelho, molhado e latejante, Karina o abocanha como que uma cadela faminta, chupando-o e olhando fixamente para cima e vê seu amante de olhos fechados se deliciando com as sugadas que ela proporcionava. Ainda com os olhos úmidos do choro de um gozo alucinante, seu rosto esboça um sorriso lindo de uma mulher realizando seu homem em pleno ato amoroso. Antes que de gozar, ele a levanta e coloca-a de costas encostada na parede e finalmente enfia em sua buceta por trás, ela agora da um grito que poderia ser ouvido em todo hotel, se não tivesse tudo trancado. Em verdadeiro bombardeio de estocadas logan a come, virando seu pescoço e beijando-a, suas línguas se devoram, suas bocas se consomem. Ele prepara-se para o gozo, ela o sente inchar e crescer em sua xaninha, e surpreendentemente diz:
Pode gozar dentro, quero sentir você até o final dentro de mim!!!!
Delicia
Goza amor!!!
E o ato é consumado, em gritos Logan goza com estocadas deliciosas em sua amada, ela sorri e o beija loucamente, ele sente as contrações da buceta de Karina querendo mais e mais, e seu membro desfalece em um orgasmo delicioso.
Ambos jogam-se na cama, exaustos e felizes, se acariciam e abraçam. Minutos depois conversam e dão verdadeiras gargalhadas de tudo.
.......
Bom mais isso é uma outra historia, pode até ser um novo conto.
*Publicado por Savage no site climaxcontoseroticos.com em 29/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.