Provocando

  • Publicado em: 28/05/17
  • Leituras: 2847
  • Autoria: PHG
  • ver comentários

Olá me chamo Guilherme, tenho 25 anos, sou moreno, alto, nem gordo nem magro um meio termo, sou casado a poucos meses, o nome de minha esposa é Giovanna, mas costumo chama-la de Giih, minha esposa tem 22 anos, é baixinha (ela odeia quando digo isso kk), peitos médios,bunda média durinhos, branca, bom acho minha esposa muito linda, para não deixarmos a relação esfriar adoramos provocar e brincar um com o outro, bom vamos ao conto.

Sou de uma famí­lia de empreendedores (Não darei detalhes), depois de um longo dia de trabalho fui para casa, estacionei o carro, entrei em casa, passei pela sala, subi as escadas para o meu quarto, chegando lá vejo roupas pelo chão e vejo a luz do banheiro acessa (Não fechamos as portas aqui), eu tirei minhas roupas, coloquei um short solto e chinelo, fui até o banheiro chegando lá vejo minha esposa na banheira, com uma taça de vinho do lado, ela estava com a cabeça inclinada para trás e com uma perna para lado de fora, me sentei na beirada da banheira e fiquei admirando aquela mulher belí­ssima que estava diante de mim, até que ela abre um de seus olhos ergue a cabeça e diz.

-Oii amor, tava dando uma descansada kk a quanto tempo você está ai?

-Cheguei agora a pouco, só estava te observando.

-Entendi kk como foi seu dia?

-O mesmo de sempre, papéis para assinar, funcionários para supervisionar, revisão de lucros do trimestre... coisas chatas, e o seu? O que fez hoje?

-Bom eu fui na casa da minha mãe... - e enquanto ela falava, comecei a massagear seus pés, ela começa a sorrir e continuo

-Minha irmã estava lá e falou que eu precisava ir visitar mais a nossa mãe- Fui descendo para a panturrilha (batata), ela deu uma tremida e eu sorri.

-Ela me disse que a mamãe não pode ficar sozinha- Nessa hora eu desco mais, tocando sua coxa e colocando meus dedos dentro da água, ela me olhou com uma cara de "quero mais".

-Vai amor continua, me conta o que você fez kk.- Disse eu ainda descendo minha mão, ela inclinou sua cabeça e continuou a falar.

-E-e-ela me disse q-que a mamãe tá velinha e não p-pode ficar sozinha.

Disse ela quando cheguei ao fim de sua coxa, nesse momento eu ja estava com água até o antebraço.

-Que mais ela disse amor? -disse eu passando um dedo na entrada da sua ppk

-E-e-e-ela d-disse que...

-O que foi que ela disse? Kkk - disse eu com um sorriso malicioso (pena que ela não pode ver)

-V-vai enfiaaaa logoo... - disse ela quase implorando, e eu ainda sorrindo disse a ela.

-Se submete?

-S-s-siiiim agr enfiaa.

De uma vez enfiei meus dedos medio e anelar, fazendo ela gemer e se contorce nos meus dedos, e comecei com um movimento de vai e vem e ela só gemia e falava.

-V-v-vaai maiis rápidoo.

-Cala boca, eu que mando vagabunda agora geme, geme gostosa

E ela gemia e gemia, até que cheguei mais perto e com a outra mão apertei seu peito e ficamos assim por mais um tempo, até que ela disse

- V-vo gozaaar amoor...

Eu parei de mete nela e deixei meus dedos parados dentro

-Vai amor goza nos meus dedos, goza pra mim

Então ela começa a mover seu quadril quando de repente ela se joga contra meu dedos e solta um suspiro muito gostoso, eu retirei meus dedos e mandei ela chupa e ela lambeu e chupo eles me olhando com uma cara de safada que só de lembrar me deixa duro.

-Amor vai para cama que eu vou te retribuir e te fazer gozar tbm...



Bom pessoal espero te tenham gostado.



*Publicado por PHG no site climaxcontoseroticos.com em 28/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: