Uma noite diferente

  • Publicado em: 28/05/17
  • Leituras: 1994
  • Autoria: pedrogsm
  • ver comentários

Senhor(a) leitor(a), venho através desse conto relatar o que aconteceu comigo certa noite.


Bom, me chamo Pedro e tenho 21 anos 1,70 de altura e porte fí­sico comum, sempre fui um cara aberto a experiências, e me considero totalmente hetero.


Tenho um amigo ao qual sempre gostei de falar com ele, pois ele é um cara muito inteligente, e certa vez o assunto ao qual abordamos do sexo.


Eu sempre soube que ele era bi, e nisso ele começou a relatar algumas experiências.


Henrique era moreno 25 anos um corpo magro, pois trabalhava com dança.


Ate que ele me fez uma proposta p transarmos, porem, eu me retive disse que não me interessava pois o meu negocio era mulher.


E sempre toda noite a gente se falava, e ele sempre tocava no assunto. Ele dizia que sentia falta de ter um macho de verdade comendo ele, e eu sempre me recusei, so que confesso que me deixava excitado.


Certo dia eu estava em casa com um puta tesao e começamos a conversar e marcamos de ir p casa dele.


Quando chegou a noite após o trabalho eu tomei banho e fui ate a casa dele que era um pouco perto.


Quando cheguei la eu estava muito nervoso, ele me recebeu numa boa. E começamos a conversar, ate que ele se levantou e tirou a roupa. Eu não pude parar de reparar na rola dele era grande p caralho uns 20 cm. E ele sentou do meu lado no sofá e me perguntou:


- Quer pegar?


Eu apenas afirmei que sim.


O pai dele começou a ficar duro na minha mão, e era grande e bonito.


-Pedro, pq não tira a roupa também?


- ta bom!


Eu tirei a roupa e fiquei ali nu junto a ele, e comecei a ponhetar aquele pau, ele pegou no meu que tem 14 cm. E ali ficamos ponhetando um ao outro.


-Pedro, chupa meu pau. - disse ele.


- ta bom!


Eu comecei a olhar aquele pau e me deu agua na boca, não me contive e comecei a chupar. Ele gemia bem baixinho e segurava minha cabeça forçando o pau dele na minha boca.


Chegou o momento que eu parei e subi beijando a boca dele.


Foi ai que ele me sentou no sofá e começou a me chupar também, ele chupava meu pau e descia ate meu saco, e sobia labendo e botava ele todo na boca.


Ficamos um bom tempo nessa chupaçao, ate que fomos ao quarto dele.


Ele tinha um pau de borracha, gel, camisinhas tudo na cama.


Então peguei aquele pau de borracha e comecei a passar no cu dele, melei de gel e fui metendo ao poucos, as vezes parava e chupava o pau dele... Ele ia a loucura ate que me pediu p meter meu pau nele.


Confesso que no começo foi meio tenso, pois nunca tinha comido outro cara, e algumas vezes ate pensei que iria brochar mas ele chupava gostoso meu pau e tentava colocar de novo no cu dele. A gente tentou ate que conseguiu, porem ele queria ficar por cima.


Me deitei e ele foi sentando, ele cavalgava e eu via aquele mastro ali na minha frente e o cu dele bem apetado pressionava meu pau.


Não demorou muito e gozei....


Ele ali mesmo sentado no meu pau pediu p eu bater uma nele ate que ele gozou na minha barriga...


Fomos pro chuveiro e ali nos beijamos todo molhado nossos pau ficaram duro de novo e ali no chuveiro eu comi ele de novo.


Depois me arrumei e fui pra casa.


Ali fiquei meio confuso, mas tenho que admitir que foi bom.

*Publicado por pedrogsm no site climaxcontoseroticos.com em 28/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: