Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Relato de um amigo: São João no Nordes

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/05/17
  • Leituras: 2009
  • Autoria: escarlate
  • ver comentários

Meu nome é Vitor. Viajei para o interior da Bahia para curtir o São João, Porque ninguém entende melhor de festa do que o nordestino! Bahia linda da porra, gente! Mulherada linda, simpática, sorridente. Os caras tranquilos, se divertindo e curtindo numa boa, sem confusão. E cachaça da booooaaaa! Kkkkk


Enfim... Quando cheguei no espaço da festa, ela foi a primeira mulher que vi. Aliás, que trombei quando passava na entrada. Os guardas fazendo a revista em quem passava e eu, depois da revista, entrei olhando para trás, procurando Manoel que havia ido comigo. Pimba! Dei um encontrão nela. Ela virou e tudo o que vi foram aqueles olhos e boca. Um batom vermelho marcante e aquele olhar profundo, risonho.


Pedi desculpas a ela num grito. Ela sorriu e gritou que estava tudo bem e saiu agarrada à mão de uma outra mulher. Só o que vi foi seu cabelo, castanho escuro, descendo em cachos desarrumado até a altura do bumbum. Me desliguei dela quando Manoel bateu no meu ombro me chamando de apressado.


Ela era linda mas eu tinha certeza que não a acharia. Lotado de gente por todo o canto, seria quase impossí­vel. Assim, como bom caçador, fui à procura e achei. Fiquei com umas três gurias, Não lembro bem. Eu já havia bebido umas boas doses e resolvi parar quando vi, num dos quiosques, o que me pareceu o cabelo dela. Eu fui até lá e pedi uma vodka com água de Coco e limão. Foi aí­ que ela virou pra mim com aquela bocona e sorriu. Chegou perto do meu ouvido e perguntou se a vodka pura era muito forte pra mim. Eu ri e respondi que precisava estar lúcido pra fazer o que eu pretendia.


Ela me olhou curiosa mas não perguntou nada. Pegou uma garrafa de Campari e alguns copos e virou-se voltando pra multidão. Corri para alcança -la. Fui observando ela chegar junto de um grupo. A outra guria que entrou com ela estava agarrada a um galego. Havia outro cara junto com eles e só então me liguei que a guria podia ter namorado. Ou marido. Fiquei por ali e não cheguei mais perto.


Na troca de bandas rolou um som mais pauleira. E ela começou a dançar. Logo, os dois caras saí­ram de perto delas e eu fui me achegando. Ela me viu chegar e virou de frente pra mim sem parar de dançar. Gritei em seu ouvido para que ela ouvisse.


- Seu namorado não tem medo de te deixar só?


- Não tenho namorado! - ela riu.


- Tem um candidato agora a esse posto!


E ela riu de novo. Sorriso lindo. Tinha um jeito gostoso de falar. E aquele sotaque. Se chamava Leila. Estávamos bem até tocar um funk. E ela começar a dançar colada em mim. Leila rebolava sem constrangimento algum. Encostava aquela bundona em mim e rocava pra lá e pra cá.


Vou te contar. Se você é homem sabe como é difí­cil segurar nosso amigão numa situação dessas. Ele tem vida própria e sabe quando tá sendo testado. Fiquei duro na hora. E ela percebeu. Se afastou um pouco e continuou dançando. Eu não queria que ela parasse. A agarrei por trás, pela cintura e a trouxe pra junto de mim de novo, cochichando em seu ouvido.


Aquela dança estava me deixando muito doido. Eu grudado nela, as mãos dela em meu pescoço, Eu beijando e mordendo o pescoço e a nuca dela. Que cabelo cheiroso. Me imaginei puxando aquele cabelo com ela de quatro.


Os caras então apareceram. A amiga dela voltou a se agarrar com um deles e o outro ficou olhando pra mim como se pudesse me matar. Foi então que convidei Leila pra fugir dali, perguntei se podia sequestra-la. Ela riu e disse que sim.


Saí­mos cortando a multidão, fingindo de tanta gente pra lá e pra cá. Eu agarrando a mão de Leila pra não perdê-la de novo. Como eu estava hospedado num hotel, a levei pra lá. Ela estava tí­mida quando chegamos ao quarto. Servi uma dose de vodka pra mim e outra pra ela.


- Você não disse que era muito forte?


- Agora eu não preciso ter medo. Já encontrei quem eu queria.


Ela sorriu. Guria linda da peste! Eu nem esperei, fui chegando e beijando devagar. Por mim eu já tirava aquele vestido dela, mas como Manoel dizia, queria comer pelas beiradas. O álcool me deixa agressivo também na cama, mas aquela hora eu queria ir com calma. Ela me fez deitar na cama e eu obedeci, só esperando o que ia acontecer. Ela tirou o vestido azul por cima da cabeça, tirou o sutiã e eu fiquei abismado com a lindeza daquele par de peitos branquinhos com os bicos rosados. Caí­ de boca igual neném. Ela gemia gostoso no meu ouvido enquanto rebolava em cima de mim. Foi abrindo minha calça, tirando tudo. Quando fiquei completamente nu, Ela se ajoelhou do meu lado e começou a me chupar. Se não fosse o álcool, Eu teria gozado naquela hora. Ela engoliu meu pau inteirinho, Me olhando com aqueles olhos sapecas e curiosos.


Pensa numa guria que chupava gostoso! Eu perdi o controle quando ela chupou minhas bolas. Puxei pra cima de mim e enterrei meu pau dentro dela. Estava meladinha e quente, Fiquei tão doido que esqueci a camisinha. Ela nem se importou. Gemia gostoso e quicava me deixando ainda mais louco.


Foi aí­ que senti sua buceta mordendo meu pau. Ela jogou a cabeça para trás e veio aquela gozada dela. Ela gemeu alto e continuou quicando. Sentia mais nuas bolas espremidas debaixo daquela bundona. Foi quando ela virou de costas pra mim e encaixou meu pau dentro dela. Que visão linda, cara! Aquela bunda branquinha rebolando atoladinha no meu pau. Ela gozou de novo e eu não segurei, esguixei porra dentro dela.


Ela riu enquanto voltava para o meu lado na cama. Me olhava atentamente acariciando minha barba. Viramos a madrugada num sexo gostoso. Ela era insaciável e eu adoro mulher assim, solta que não tem frescura. Comi aquela guria de todo jeito que se pode imaginar.


A gente trocou os números e estamos nos falando. Na Real estamos trocando fotos e muitos ví­deos todas as noites. Ela tem uma buceta linda e gostosa demais, To doido que chegue logo Dezembro porque ela me prometeu que vem pra cá. Vou me afogar naqueles olhos e boca e peitos de novo.


Repito que o Nordeste é a melhor região de todas! Kkkkkkkkk

*Publicado por escarlate no site climaxcontoseroticos.com em 30/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: