Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dando para o marido escutar

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 30/05/17
  • Leituras: 7014
  • Autoria: vopaulo950
  • ver comentários

ou contar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 23 anos, gosto muito de ir para interiores pois adoro o campo e fui com um amigo para sul de minas em uma cidade pequena na casa de uns parentes dele passar um feriado.


Chegando lá fomo recebidos muito bem pela sua tia e tio, nos cederam um quarto de sua casa e um banquete de comes e bebes, fazia um tempo que ele não ia ver seus parentes e fomos conversando e o casal disse que iria ter uma festa na casa de uma prima dele e era para nos irmos e sem questionar fomos para a festa, mas nossa intensão era pegar as meninas da cidade pois eramos de sp e isso facilitava quando as meninas ficavam sabendo.


Fomos para a festa e o pessoal muito hospitaleiros nos trataram super bem , ele viu os parentes, nos apresentaram varias meninas e tudo regado a muita bebida , até que conheci um casal amigo dos tios dele, conversa vai e conversa veem e nos contaram que era casados ela uma morena linda de 43 anos e ele um senhor de 52 anos ambos simpaticos e educados , ela chamava Lucia muito linda gostosa e com uma saia e um decote que todos olhavam pois era lindo seus seios, No final da festa depois de muita bebida falei a Lucia que ela era uma mulher linda e pena que era casada e ela sorriu e me disse:


- Não sabe de nada bobinho, se gostou e nem provou, se provar não vai mais embora daqui,


Fiquei sem jeito e não entendi pois o marido estava proximo e nao sabia se ele havia escutado. No final da festa estava sentado no quintal conversando com meu amigo e veio Lucia e sentou em meu colo e disse me liga amanha se tiver um tempinho e colocou o bilhete em meu bolso e me deu um bjo no rosto e foi embora da festa com seu marido.


No dia seguinte fiquei curioso e disse ao meu amigo sera que ligo e se o cara atender , ele disse desliga , ele não sabe seu numero. Então liguei a Lucia , rapidinho atendeu e disse pensei que nao ia ligar , eu disse: como não ligaria a uma mulher linda como vc, apenas me preocupei com seu marido atender.


Conversamos uns 15 min e disse veem agora aqui em casa pode ser fiz um cafe da tarde e meu marido vai demorar hoje e outra somos amigos agora, eu meio sem jeito fui pois Lucia me deixava excitado com sua voz de safada.


Cheguei no local entrei e não vi o café e logo Lucia disse quer o café ou eu, nem respondi e agarrei ela de saia e comecei a acariciar todo seu corpo e ela gemia o que me deixava mais excitado. Joguei ela no sofá e fui por cima dela tirando sua blusa e chupando seus seios e ela tirando minha camiseta, não demorou e eu estava chupando a xana deliciosa dela e rosadinha e ela se contorcia e gemia muito alto quase aos gritos para não parar que ela queria ser uma puta e gozar muito, e não demorou ela gozou aos gritos e logo levantei e dei meu pau para ela mamar enquanto se recuperava chupa feito louca e deixando ele melado e babando gostoso em meu pau. Não estava mais aguentando e coloquei ela de 4 e meti sem do com vontade cada estocada era um gemido que pedia fode esta puta daquele corno e não tenha dó , pois estou precisando , socava cada vez mais e ela rebolava e gemia xingando e pedindo mais e mais força e escuto um barulho no corredor e olho e vejo uma sombra e assustei e parei e disse acho que é seu marido ela me agarrou e disse me fode e mostra pra ele como fode uma puta e me jogou no sofa e começou a cavalgar como louca pulando e gemendo e eu pegava em seus peitos e para minha surpresa ela disse aparece corno e veja esta puta sentando neste pau e não foi que ele apareceu e disse pode foder ela , estava no quarto escutando e não aguentei e vim olhar.


Me assustei no começo mais ai ela ficou mais excitada e doida pois cavalgando e com a presença do marido gozou denovo e falava : tô gozando amor que delicia de foda e agora vai ver ele socar em meu rabo e pois me fez gozar gostoso então merece. Saiu de cima e eu doido e com receio coloquei na porta de seu rabo e ela doida já veio rebolando e colocou o pau pra dentro e disse , amor ele vai me arrombar já que você não gosta de cue ele sóolhando mexeu a cabeça que sim e bombei sem do com vontade, e ver ela gritar e ver o cuzinho abrir gostoso , e não demorou ela disse que queria gozar com o pau no cu, gozou fazendo um escandalo gostoso e quase ao mesmo tempo eu enchi o rabo dela de porra e quando tirei escorria para a xana dela e o corno sem falar nada voltou ao quarto.


Corri me troquei que fiquei com receio dei um bjao gostoso nela e voltei para casa dos parentes de meu amigo, uma foda inesquecivel até pela situação.




Se você gostou comente ou mande um e-mail quem sabe podemos fazer um conto nosso vopaulo950@gmail.com




*Publicado por vopaulo950 no site climaxcontoseroticos.com em 30/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: