Minha Irmã morena e cabelos longos PT1
- Publicado em: 31/05/17
- Leituras: 3077
- Autoria: AltoBarbado
- ver comentários
Desde muito novo, que alem do carinho de irmão, eu via minha irmã ''Morena'' com um olhar malicioso, admirando-a por estar se tornando uma bela mulher, cabelos na cintura, cintura fina por sinal, seios volumosos, um belo rosto, e uma bunda mediana, me considerei por muitas vezes um monstro, pois como irmão mais velho, deveria orienta-la e protege-la de certas coisas, mas meu instinto no fundo sempre se manisfestava na hora de dormi, com pensamentos eróticos, ou na hora de ver um filme porno, e sempre ao entrar no banho e ver suas calcinhas...
vou relatar aqui meu primeiro momento de intimidade com ela , espero não ser tedioso e muito longo, me desculpem se deixarei faltar algum detalhe.
moramos em um interior tranquilho, onde mal chove, cidade quente! sempre ficávamos um pedaço da tarde sozinhos, meu pai saia para trabalhar com minha madrasta, meu irmão mais novo na escola, eu sempre ficava dormindo no meu quarto ,ela no do meu pai e assim passávamos a tarde, por ser uma cidade quente, era comum até mesmo por questões de liberdade casual, eu sempre de calção de seda, e ela de baby doll em casa, o que me fazia imaginar aquele corpo...
comecei a perceber que toda tarde ela se trancava no banheiro apos a saída do meu pai, eu por já ter uma mente suja, não me vinha outra coisa na cabeça, ela só poderia esta se tocando... para tirar a duvida comecei a escutar a porta, tentava brechar pela janela lateral, onde sempre se tornava difícil, mas acredito que quando algo tem de acontecer, tem dia e hora! me lembro facilmente daquela sexta feira, pois eu tinha marcado no café que viajaria com meu pai apos o almoço, porém chegando a hora marcada, meu pai bateu em minha porta e disse que não precisaria mais de minha companhia , já que um amigo se dispôs a ir com ele, então fechei a porta do meu quarto e me deitei , fiquei jogando no celular, era por volta das 15 horas já, quando sai do quarto e lembrei que minha irmão sempre se trancava, eu já sai pisando baixo para ir brecha-la, mas vi o banheiro aberto, então imaginei dela estar dormindo, ou vendo TV, mas não escutava a TV ligada, porém o quarto do meu pai estava trancado, foi dai que naquele momento vi que mais uma vez não era comum, bem devagar encostei na porta e ouvi gemidos, era a morena vendo um filme de sexo no sexyhot, naquele momento pirei, deu um frio na barriga, coração acelerou, fiquei inquieto por não saber como agir, tudo que eu queria era abrir aquela porta e ver o que de fato ela vazia, mas infelizmente não foi possível, mas este dia foi um marco, ao saber que ela gostava de filmes, então iniciei minha jornada ...
uma vez a noite fomos para o sitio de nossa família, estávamos deitados na mesma rede, mexendo nos celulares e conversando, já eram 23:30 da noite, só nos dois acordados basicamente, foi quando iniciei assuntos de sexo , ela morta de vergonha, de inicio se recusava a falar até mesmo que via videos, negou por muitas vezes, dai foi quando falei que não adiantava ela mentir, INVENTEI que a tinha visto se masturbando nesta sexta feira, ela então morreu de vergonha mais uma vez, disse que não sabia o que dizer , pediu até pelo amor de deus para que eu não tocasse mais no assunto, respeitei pois vi que estava forcando a barra naquele instante!
dias depois ao voltar a rotina de ficar sozinhos em casa, criei coragem, bolei um plano que sinceramente não acreditava que fosse da certo, mas eu já não aguentava mais, então coloquei um filme de sexo no PC, pausei..., e já excitado, passei um zap pra ela inventando que estava passando uma reportagem com uma cantora que ela é fã, não demorou 5 segundos, e ela chegou no meu quarto bem animada perguntando : cadê ? cadê? cadê?
eu sorrindo falei que era mentira e só queria mesmo que ela fosse ver o filme comigo..
ela respondeu sorrindo : você ta louco ? não tenho essa coragem! (com um sorriso no rosto)
ai foi quando eu me levantei e ela viu que eu estava excitado, eu estava usando um calção de seda, de dormi...
foi quando ela me viu excitado , e mais uma vez sorrindo com vergonha falou : puta merda, você já ta de pau duro ! que merda de filme é este?
em breve escrevo o final da historia para não ficar muito longo.
*Publicado por AltoBarbado no site climaxcontoseroticos.com em 31/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.