Traindo no Trabalho😈

  • Publicado em: 31/05/17
  • Leituras: 7245
  • Autoria: CasadaDanadinha
  • ver comentários

Olá sou nova por aqui. Mas estou me deliciando com vocês... Por isso vou compartilhar com vocês as minhas experiências mais gostosas!!!

E o primeiro conto vai ser por onde tudo começou... ( Sim o conto é verí­dico )


Em 2012 fui trabalhar numa área da empresa diferente de onde eu estava. Na época eu tinha 28 anos e estava casada. Mesmo assim eu sempre gostei de chamar atenção por onde passesse. E não foi diferente. Em pouco tempo começou a rolar uma disputa entre os homens que trabalhavam por perto, e muitos comentários do tipo... Nossa que peitão, que gostosa essa loira... Que rabo... Mas nada ali realmente me interessou muito.


Em casa o marido não andava querendo muito sexo. Já não dava conta faz tempo e agora tudo era desculpa. Ah hoje tô cansado. Tá frio. Tô gripado. Tô de mau humor... E eu desesperada por rola. Tentava o tempo todo... Desfilava nua pela casa. Pegava o pau dele. Me esfregava na frente dele... E nada... Nem sinal de vida... Então eu me satisfazia sozinha pra conseguir dormir. Virei uma viciada em filme pornô e site de putaria. Batia 1...2... 3 siriricas por dia... E a vontade só aumentando.


Até que um dia... Cerca de um mês depois que já estava trabalhando lá, fui apresentada para um rapaz que estava trabalhando fora e tinha acabado de voltar para trabalhar exatamente onde eu estava e para ser meu "parceiro".

Quando eu virei e dei de cara com ele... Nossa... Um negão alto de olhos verdes, cavanhaque, mãos enormes, e cara de cafajeste... Delí­cia de homem!!! Ele me olhava como se estivesse me imaginando nua de quatro com o rabo pra cima e ele enfiando a rola em mim. Fiquei completamente sem reação e totalmente molhada. Ele se apresentou me deu um beijo no rosto e respirou fundo sentindo meu cheiro... só de lembrar me dá arrepios até hoje... Desse dia em diante... Era ele quem eu queria...


Os dias se passaram a gente trabalhando juntos. Eu cada dia com a roupa mais abusada e apertada que fosse possí­vel. Ele com um perfume delicioso. Chegavamos cada vez mais cedo e saí­amos mais tarde. As conversas foram tomando rumos mais picantes... Ele tbm era casado mais vivia comendo uma aqui e outra ali... E o telefone dele não parava... E ele se aproximava cada dia mais hora ou outra ele encostava em mim com pretexto de me ajudar no trabalho. As vezes eu via ele me observando... Nessa hora eu sempre dava um jeito dele ver melhor meus atributos.

As conversas foram esquentando ele tocava em mim o dia todo pegava meu cabelo, minhas mãos, sempre dava um jeito... E isso ia me deixando maluca com um tesão incontrolável.


Um belo dia ele entrou eu estava de costas para a porta. Não tinha mais ninguém na sala. Ele levantou meu cabelo, encostou o nariz no meu pescoço deu uma respirada profunda fazendo com que as minhas pernas parecessem gelatina... Me virou de frente pra ele, falou que não aguentava mais não saber qual era o gosto do meu beijo... Me jogou contra a parede e me beijou...Um beijo tão gostoso e tão molhado quanto a minha buceta a essa altura.

O beijo foi aumentado a intensidade e ele pressionando o corpo dele contra o meu... E siiiim eu queria mais. Ele apertava meus seios e passava a mão pela minha bunda e subia pelas costas me arrepiando toda. Fui passando a mão pelo peito delicioso dele... E fui descendo... Quando eu cheguei enfim no pau dele... Que pau era aquele... Grande e grosso... Mesmo de Jeans dava pra sentir o volume imenso... Fui apertando pra saber até onde ia tudo aquilo e assustei. Ele percebeu. Deu uma risadinha safada e perguntou o que foi? Respondi só com um... Nossa Gato... Não cabe... É muito grande... Ele riu e disse no meu ouvido cabe sim...

Me virou de costas com as mãos na parede... arrancou a minha calça. Ficou olhando pro meu rabo com um mini fio dental lilás...Acariciando com as mãos... Eu achava que ele ia ficar ali só admirando. Essa hora eu já estava escorrendo de tanto tesão e tanta vontade de sentir aquela pica enorme entrando em mim...Quando de repente ele colocou a calcinha de lado e enfiou todos os 22cm de pica na minha bucetinha quente e molhada centí­metro a centí­metro... Bem devagarinho... E depois ele pegou pela minha cintura tirou tudo e meteu denovo com força... olhei pra ele e vi a cara dele de tesão me olhando e olhando pra pica dele entrando e saindo de mim e ele me apertava com força. Que rola gostosa e a minha buceta cada vez mais melada e ele gostando mais... e metendo gostoso... De repente ele parou guardou aquele pau imenso e falou no meu ouvido.... Eu não disse que cabia... Agora vamos... Antes que chegue alguém... Sua safada... Me beijou mais uma vez e foi embora. Com as pernas trêmulas e a buceta encharcada fui até o estacionamento peguei meu carro e saí­ mas o tesão era tanto que eu não conseguia nem dirigir pra casa...

Safado me deixou assim me contorcendo e foi embora... Não tive dúvidas... Parei o carro. Abri o ziper... E comecei a esfregar o grelo ali mesmo no meio da rua. Imaginando aquela boca gostosa chupando ele e lambendo... Enfiava os dedos na buceta e ela escorria de vontade de sentir aquela rola enorme... Enfiava os dedos com tanta vontade que gozei... Que gozada gostosa... Me recompus e fui para casa. Nem dormi pensando no que ia acontecer no dia seguinte. Será que que ele quer me foder mais amanhã? Eu quero não vejo a hora de pegar aquele pau denovo... Nem me preocupei com o corno dormindo do meu lado. Quem não deu assistência foi ele....

Depois soube que o safado fez o mesmo... Passou a noite na punheta lembrando da minha buceta rosada e quente... e da minha cara de vadia enquanto ele enfiava a rola em mim.

Foi a foda mais gostosa dá minha vida... Até esse dia...

Depois disso todo dia tem uma aventura nova... Desde esse dia nunca mais a gente parou com a putaria no trabalho. O marido virou corno de vez afinal era o que ele tava pedindo... E esse safado faz questão de botar chifre nele com gosto... Me come cada dia mais gostoso... O que fica para próximos contos...

Beijos : *

Espero que gostem!!!

Até a próxima aventura...

*Publicado por CasadaDanadinha no site climaxcontoseroticos.com em 31/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: