Tranza gostosa com o Maridão.
- Publicado em: 01/06/17
- Leituras: 3244
- Autoria: Barcelinha
- ver comentários
Eu estava muito excitada, meu marido estava assistindo filme, era tarde, passava da uma da manhã e, vendo meu marido tão concentrado, resolvi o incomodar, brincar com ele.
Ele ria mas, sem tirar a concentração da Tv, o desdém dele estava me atiçando e eu ficava cada vez mais excitada. Eu tirei a calcinha, ficando apenas com o blusão que peguei de suas roupas e, comecei a me insinuar descaradamente para ele e, ele só fazia rir, dizendo que queria ver o filme.
Eu concordei, discordando. Deitei no sofá colocando uma perna em seu colo e a outra por trás de seu pescoço, peguei sua mão por de baixo do cobertor e a coloquei na minha buceta. A mão dele começou a me acariciar mas, eu não queria carinho, eu queria sexo. Deslizei sua mão pegando seus dois dedos os penetrando em mim, eu estava molhada então, foi mais fácil. Ele riu e olhou para mim enfiando seus dedos ainda mais fundo, me fazendo gemer e, me frustrou quando vi que aquilo foi apenas para me provocar pois, em seu campo de visão, apenas a televisão.
Eu não ia deixar, penetrei seus dedos em mim novamente e comecei com movimentos de vai e vem, estava difícil fazer aquilo sozinha, até porque a posição não estava favorecendo. Comigo fazendo os movimentos e gemendo com seus dedos em mim, ele olhou para mim novamente e riu, ele começou a meter os dedos com força, aquilo me machucou mas, estava delicioso, eu gozei em seus dedos, dando espaço para mais dedadas. Eu estava gozando direto e eu gemia alto, me contorcendo no sofá, encharcando sua mão, minhas pernas, a ele e, o sofá.
O olhei e ele sorriu, eu sorri também, levantei do sofá com as pernas bambas, me ajoelhando na sua frente, tirei sua bermuda e sua box, abocanhando seu pau. Chupei bastante, ele segurava meus cabelos e me forçava a engolir fundo. O deixei bem melado e me debrucei na guarda do sofá, empinando bem minha bundinha para ele.
Meu marido alisou meu bumbum e enfiou seu pau em mim, bem lentamente. Logo ele começou a acelerar e eu ia contra suas estocadas, fazendo seu pau entrar fundo. O líquido começava a escorrer por minhas pernas, senti meu marido puxar meu cabelo e logo apertar meu pescoço com suas mãos grandes e fortes, sua outra mão ficou na minha cintura, fazendo movimentos fortes e agressivos, não demorou muito e eu gozei junto com ele. Meu corpo entrou em espasmos deliciosos e meu marido saiu de dentro de mim, mordeu minha bunda e enfiou dois dedos em mim. Seus dedos entravam e saiam com muita velocidade e eu gozei muito, salpicando e encharcando o chão.
Logo ele me colocou deitada no sofá, veio em minha frente e segurou-me pelos cabelos, enfiando seu pau duro na minha boca. Eu chupei de início devagar mas, logo fui aumentando o ritmo, eu passava os dentes na cabecinha e lambia toda sua extensão para então, enfiar fundo e senti-lo na minha garganta.
Ele então deitou por cima de mim, brincou com meus seios, subiu os beijos para o pescoço e logo para boca, sugando meus lábios. Seus dedos brincaram com a entrada de minha buceta antes dela ter seu pau a invadindo. Ele já começou com velocidade, me beijou enquanto estocava firmemente, tirou o pau e enfiou novamente, deslizando sorrateiramente para dentro de mim. Logo aumentou o ritmo e minutos depois gozamos juntos.
Arrisco dizer que foi a melhor transa.
*Publicado por Barcelinha no site climaxcontoseroticos.com em 01/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.