"Os mais excitantes contos eróticos"


Meus vizinhos, amigos e amantes !


autor: Perigoso147
publicado em: 02/06/17
categoria: romance
leituras: 1192
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá amigos do clímax, conheci recentemente o site e gostei muito, sempre fui fã de contos e relatos eróticos, principalmente os que dizem e realmente parecem ser verídicos, e por isso resolvi compartilhar com vcs algumas de minhas histórias. Hoje estou com 35 e sou muito bem casado com uma mulher que além de excelente esposa e mãe, é também minha companheira nas minhas aventuras.
  Mas essa história fica para depois, hoje vou contar para vocês como foi o meu início nesse mundo maravilhoso do sexo liberal.  Tudo começou há muito tempo eu era apenas um garoto de 14 anos quando se mudou um casal para a casa de frente a minha. O marido era o Carlos, na época tinha seus 40 e poucos anos, era um cara de um porte físico bacana, devia ter mais ou menos 1,90 de altura e era magro porém bem definido, tipo nadador...Já sua esposa se chamava Ana e era uma delícia, era bem mais jovem que o Carlos, devia ter no máximo 25 anos, baixinha 1,55, magrinha porém com uma bundinha empinada que ela sempre gostava de deixar em evidência usando roupinhas curtas e coladas, pele bem branca que dava um contraste lindo com os cabelos pretos que ela mantinha sempre curtos, seios pequenos e durinhos (ela adorava usar camisetinhas sem sutiã e os peitinhos ficavam furando) e além de tudo era muito simpática, aliás os dois eram simpáticos e então logo se entrosaram com a vizinhança. Minha mãe era cabeleireira e logo ela e Ana se tornaram muito próximas, era só ter um tempinho que Ana estava de papo com minha mãe e essa amizade das duas acabou unindo as famílias. Carlos se tornou um grande amigo do meu pai e meu mais ainda....ele curtia muito futebol assim como eu, tanto jogar quanto assistir e como meu pai não era muito fã, era normal eu pular pra casa dele para assistir os jogos, ele até passou a acompanhar meus treinos e jogos pelo juvenil aqui da cidade, me dava muito apoio e isso nos aproximou muito, virou o tiozão mesmo. Eles tinham um moleque de pouco mais de 3 anos e ele se apegou muito comigo, as vezes Ana pedia para que eu ficasse com ele para que ela pudesse fazer as tarefas de casa ou até mesmo quando eles iam dar uma saída. Uma vez chegou um "primo" do Carlos para passar o fim de semana com eles, se chamava Thiago e era mais ou menos da mesma idade da Ana, devia ter 1,80 mais ou menos, loiro e magro, muito gente boa e se dava muito bem com o casal, eles queriam dar uma saída no sábado anoite e perguntaram se eu poderia ficar com o filho deles até eles voltarem e como voltariam tarde eu teria que passar a noite por lá.   Cheguei lá por volta das 20:30, eles estavam acabando de se arrumar, Ana estava linda em um vestidinho vermelho colado naquele corpinho, eu não conseguia parar de olhar para ela e quando ela percebeu me perguntou com um sorrisinho no rosto;
- O que achou, fiquei bonita ?
Fiquei meio sem jeito mas disse que sim, olhei para o Thiago e ele estava literalmente comendo ela com olhos. Eles saíram e como o moleque já estava dormindo, fiquei assistindo TV até tarde, já passava da meia noite quando fui me deitar e estava quase pegando no sono quando ouvi o barulho do portão se abrindo, eram eles chegando, riam e conversavam baixinho ainda na garagem, achei estranho pois eles nunca agiram assim, ainda ouvia Ana na garagem quando a porta do quarto se abriu e era o Carlos, nem sei bem o porque, mas fingi que estava dormindo ele ficou ali por um tempo e depois saiu e encostou a porta devagar. Fiquei ainda mais intrigado. Como a porta estava entre aberta vi quando a Ana passou para o quarto deles e dava para ouvir o Paulo e o Thiago conversando na área dos fundos, Ana voltou e também entrou no quarto, chegou bem perto de mim, acho que conferindo,  dava para sentir o cheiro do seu perfume misturado com bebida...olhou também seu filho e saiu...tudo ficou quieto, pensei que todos tinham ido se deitar e derepente comecei a escutar uns barulhos diferentes, pareciam beijos, gemidos....a curiosidade que já era muita ficou ainda maior, resolvi dar uma olhadinha....sai do quarto e fui em direção aos fundos da casa e quando cheguei na porta que dava acesso a área de serviços o que vi me deixou perplexo !
   Ana estava sentada em uma cadeira chupando o pau do Thiago enquanto o Carlos estava sentado bem de frente só assistindo...fiquei travado, sem acreditar no que estava vendo...nunca havia imaginado algo assim...ela chupava e cuspia no pau dele (que era uma tora) igual as atrizes de filmes pornos que eu via...fiquei ali por um tempo até me recompor um pouco e lembrar que dali poderia ser visto, fui para a janela pois dali poderia espiar sem ser notado...Ana ficou um bom tempo chupando o Thiago, até que o Carlos se aproximou dela, ela ficou de pé e eles começaram a se beijar enquanto ela desabotoava a calça dele liberando outra tora...o pau do Carlos era ainda maior e mais grosso que o do Thiago, ela se abaixou e começou a chupar ele e o Thiago, chupava um enquanto punhetava o outro e por falar em punheta, eu já estava me acabando numa também. Ela estava de joelhos chupando os dois e já foi abaixando a calcinha se virou ficando de quatro e puxou o Thiago pela pica para que ele se posiciona-se atrás dela...ele então se agachou e começou a beijar a bunda dela e a meter a língua na sua buceta....Ana bem que tentava mas não conseguia se controlar....de vez em quando soltava um gemidinho mais alto que era abafado pelo pau do Carlos...Thiago entao  ficou de joelhos atrás dela e começou a meter....devagar e aumentando até começar a socar com força nela...que gemia baixinho enquanto chupava o maridão...ah essas alturas eu já tinha me melado todo na melhor punheta que já tinha batido na vida....eles trocaram...agora era a vez do Carlos comer ela...o pau dele era muito grande e então ele ia mais devagar um pouco, porém arrancando gemidos mais e mais altos a cada estocada que dava....aquela cena era linda demais. ...a Ana de quatro com aquele corpinho delicado...sendo devorada por dois cavalos...depois de alguns minutos Carlos anunciou que iria gozar puxou ela pela cintura e começou a socar com força e a Ana se descontrolou, começou a gemer e a chorar...seu corpo tremia como se ela estivesse levando um choque e quando o Carlos começou a gemer, ela começou sorrir sem parar tamanha era a felicidade por estar sendo enchida de porra na buceta...eles ficaram parados por alguns segundos se recompondo até que o Carlos saiu de dentro dela...e para minha surpresa ela se deitou de barriga para cima e o Thiago caiu de boca na buceta dela, lambendo toda a porra que escorria...e como se não bastasse começou a limpar o pau do Carlos depois, chupava ainda com mais gana do que a Ana....que putaria do caralho foi aquela !
   Ana disse que era a vez do Thiago gozar na boca dela e começou chupar ele com vontade e quando ele avisou que estava gozando, ela engoliu a rola toda fazendo ele gozar dentro da sua boquinha...ela chegou a engasgar com tanta porra...imaginei que eles entrariam e então voltei para o quarto....eles foram para o banho os três juntos, pouco tempo depois a Ana saiu e veio até o quarto dar uma olhadinha e enquanto estava la, deu pra sacar que o Carlos estava enrabando o Thiago no banho, pois o mesmo gemia feito puta...ouvi eles durante alguns minutos até ouvir o Carlos mandar ele abrir a boca...logo eles saíram do banheiro e o Carlos foi para o quarto do casal e o Thiago para o quarto que eu estava...
   Naquela noite mal consegui cochilar pensando em tudo o que tinha acontecido, como eles eram safados e como parecia estar gostosa aquela putaria. No outro dia quando me levantei, o Carlos e o Thiago já haviam saído para fazer umas compras....Ana me ofereceu um café da manhã e perguntou como eu tinha dormido, eu respondi que tinha dormido feito uma pedra e perguntei como foi a noite...ela sorriu e disse: "PERFEITA".
   Essa é a primeira parte de uma história que quero compartilhar com vocês, espero que gostem e estarei aberto a críticas, elogios e também sugestões sobre a elaboração dos textos. Já sobre essa história vocês podem ter certeza que a coisa só melhorou .



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.