Comi um cuzinho na escada do predio

  • Publicado em: 02/06/17
  • Leituras: 4303
  • Autoria: vopaulo950
  • ver comentários

Este conto é veridico e aconteceu comigo a um certo tempo, me chamo Renato e moro em um predio em sp , tenho 36 anos e sou casado. Sempre descia o predio com as crianças e ficava sentado no parque vendo elas brincar e sempre encontrava algumas maes que levavam seus filhos tb e comecei a conhecer todas e elas já conheciam minha esposa e eu os maridos delas e nunca tive maldade pois nunca houve piada e nem brincadeiras.


Ate que mudou uma gordinha muito bonita e gostosa no mesmo predio e sempre pegavamos o elevador juntos e comecei a observar pois ela era uma delicia e me olhava com uma cara de safada que me deixava louco. Depois de um certo tempo morando começou a levar a filha no parque do predio onde todos já se conheciam e eu sempre estava por lá e começamos a nos aproximar mas sem maldade, pois nossos filhos sempre brincavam juntos. Um certo dia me disse seu nome Aline com 29 anos , uma gordinha linda simpatica é uma gordelicia, já me imaginei pegando ela e quando conversava fazia uma cara de safada que parece que queria provocar e me contou que era casada.


Depois de algumas semanas já com uma certa amizade enquanto as crianças bricavam nos ficavamos falando besteiras rindo juntos , até que soltei se fosse seu esposo irira te pegar todo dia de jeito , rsrs e chupar dos pes até a cabeça e ela sorria;


- Será que pega sua esposa assim, pois a comida de fora sempre é mais gostosa e podemos abusar sem limites.


Eu sorri e disse e msm e será que terei sorte e pegar uma de fora que é muito linda e simpatica.


- Sorriu e disse a sorte é a gente que faz e falou tenho que subir.


Fiquei com aquilo na cabeça e pensando, ela esta querendo mas ali é fogo muita gente.


Passou uns dias e sai da garagem e encontro Aline sozinha indo ao predio e fomos juntos conversando, entramos no elevador e apertei o terceiro e ela mora no 10 e eu no 18 andar, ela nao entendeu e hora que elevador parou eu a puxei para fora e levei ela para escada, começamos a nos bjar e logo coloquei ela de costas na parede e rocar meu pau em sua bunda e ela estava de vestido, ficou doida e disse agora eu quero chupar este pau , pois faz tento que estou querendo isso e joelhou e caiu de boca e chupava como louco e disse sóvou te cbhupar pois estou em dia fertil e quero você e sorriu batendo o pau na cara.


Aline se levantou e comecei a chupar seu peitos e meter o dedo na buceta molhada que chegava a escorrer, até que falei no ouvido dela quero este cuzinho e para minha surpresa ela disse ai pode avontade e ficou de 4 na escada e eu rapidamente levantei a sua saia e puxei a calcinha de lado e coloquei a cabeça do meu pau no rabo dela que começou a rebolar até entrar e começamos um delicioso vai e vem e ela se contorcia e eu metia com vontade de socar até as bola de tao gostoso rapidamente ela gozou e em seguida nao me aguentei e enchia seu cuzinho de porra e nos abraçamos com um bjo gostoso e voltamos para um elevador e cada um pegou o elevador em um andar.




Uma foda deliciosa se gostou comente ou entre em contato vopaulo950@gmail.com te aguardo delicia vamos fazer uma loucura.

*Publicado por vopaulo950 no site climaxcontoseroticos.com em 02/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: