"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amor no cinema


autor: VadinhoSantos
publicado em: 05/06/17
categoria: gays
leituras: 2211
ver notas
Fonte: maior > menor


Gosto muito de ir a cinemas e bater punhetas pros machos.

Dia desses estava eu num cinema, ainda não havia punhetado ninguém, quando sentou ao meu lado um senhor de roupa social e ficou durante um tempo só assistindo ao filme.

Ele então coloca a mão na minha perna e aos pouco sobe em direção ao meu pau que já estava dando sinais de alegria. Eu tiro o pau pra fora e ele começa a bater pra mim com um carinho delicioso.

Ele se abaixa entre as poltronas e começa a me chupar de uma forma que poucas vezes fui chupado. Pedi para ele parar e convidei-o para ir ao reservado, ele aceitou e fomos. Lá nos livramos de nossa roupa e começamos a nos beijar gostoso e com muito tesão.

Ele novamente se abaixa e começa a me chupar e quando estou a ponto de estourar ele se vira e pede para eu chupar o cuzinho dele, não me fiz de rogado e meti a linga e a boca naquele cu gostoso.

Depois de deixar bem molhadinho encapei o meu pau ainda duro e comecei a enfiar no cu dele, que cu delicioso! Eu ia entrando e o cu dele "me mordendo", logo estava eu todo dentro dele e comecei com movimentos de entra e sai, tirava o pau até quase fora do cuzinho e depois enfiava novamente, ficamos nisso um bom tempo e percebi que o pau dele estava até mais duro que o meu de tanto tesão que ele sentia.

Comecei a alisar o pau dele enquanto continuava a entrar e sair daquele cuzinho quente. Gozei, gozei e gozei deliciosamente. Ele ainda não havia gozado e não achei justo. Eu estava todo suado e ele também.

Fiquei de costas para ele e pedi para ele me comer até gozar gostoso como eu havia gozado. Ele sentou no vaso depois de protegê-lo com papel e pediu para eu sentar no pau dele. Sentei e senti ele me invadir gostoso, me deu uma quentura gostosa no cu. Eu subia e descia, ele gemia de tesão e eu também.

Não demorou muito e ele gozou enchendo a camisinha mas eu queria mais pois estava muito bom. Ele tirou o pau do meu cu e pediu para eu ficar arcado, ele então começo a chupar o meu cu, eu via estrelas.

Não demorou muito gozei novamente só com a língua dele invadindo o meu cuzinho.

Nunca mais vi o cara mas esse dia valeu por muitos.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.