Eu, Marcos e Julia

  • Publicado em: 05/06/17
  • Leituras: 2810
  • Autoria: Bella1
  • ver comentários

Meu nome é Bella( fictí­cio), tenho 22 anos sou do de Vitória do Espí­rito Santo.Tenho 1,60 de altura, cabelos castanhos escuro, sou bem branquinha, 55Kg bem distribuí­do modéstia a parte, apesar de ser um pouco baixinha tenho coxas grossas, bundinha bem arredondada e empinada, seios pequenos barriguinha chapada e com um piercing pra dar um charme...rsrsrs


Ei meus amados leitores, estava sem tempo para publicar novos contos, mas estou de volta, cheia de novidades sobre eu e o Marcos...

Bom pra quem não sabe o Marcos é meu vizinho casado e safado, e acabei virando amante dele. Já tentamos varias vezes terminar o nosso caso mas não conseguimos, então virei sua amante... Mas vamos ao que interessa!!


Bom, mesmo eu e o Marcos ter mais um envolvimento por conta de sexo, porque eu sou doida por sexo e ele também, nós sempre conversamos muito e sempre que preciso ele esta ali disposto a me ajudar, porém as vezes rola umas brigas mas tudo se resolve.

Em um domingo a tarde estava na casa do Marcos, estávamos assistindo um filme picante, não propriamente um filme pornô mas quase isso, e papo vai papo vem, comentei com ele sobre uma vontade de fazer sexo com ele e outra mulher, na hora ele ficou me olhando mas disse que já tinha feito com outras pessoas, e que como tudo que peço ele da um jeito disse que ia pensar no meu caso. Bom o antes que o filme terminasse começamos a nos pegar, rolou um sexo muito gostoso aquela tarde.


Passaram alguns dias e eu estava voltando do curso a noite, depois de um dia super estressante, no trabalho tinha sido um dia tenso, e no curso tbm estava com os nervos a flor da pele, ele me manda mensagem


_ Oi meu amor como esta?

_ Estou, cansada tive um dia daqueles, estou super estressada, peguei 2 hrs de transito hoje e ainda discutir com uma menina no curso! E sem contar que esta sem água no condomí­nio não sei como vou tomar banho!

_ Calma amor, pode ser assim não..


Nossa até fiquei com pena dele depois quando falou assim pois responde ele super mal... Nem vou falar o que disse... rsrsrsrs


_ Quando você chegar, me avise vou pegar água para você tomar banho, tenho uma surpresa para você!

_ surpresa, acho que vai ter que ficar para amanhã estou muito cansada, cheguei de viagem e nem descansei ainda, você sabe disso.

_ Não amor tem que ser hoje, até vinho comprei para você.

_ Vinho!! Do jeito que estou se tomar vinho eu durmo..

_ Dorme não, chegar me avise..

_ Esta bem!


Seguir meu trajeto para casa, ainda estava no primeiro ônibus falta mais um de 20 minutos até em casa.. Aproveitei para tirar um cochilo, ai troquei de ônibus e em fim cheguei em casa.

Quando cheguei pensei, vou ligar pra ele pegar água para me, mas estava tão estressada que se encontrasse ele ia descontar a raiva nele, ai resolve descer e ver onde tinha água, sei que perto do meu bloco tem uma torneira que sempre que falta água lá tem, pois ela tem água do poço, essa torneira fica frente para janela do Ap dele.


Quando eu chego lá, quem me aparece na janela, ele! Já me olhou com uma cara que só, então em seguida ele desceu! Já veio todo nervosinho.


_ Caralho, porque você nunca me ouve? Falei que ia pegar a água para você.

_ Não quis incomodar

_ Tá estressadinha mesmo em!

_ Você que me fez ficar mais!! O que você quer, estou cansada não vou na sua casa hoje não. E cadê sua mulher?

_ Quero te mostra uma surpresa. Minha mulher esta na casa dos pais como sempre!

_ Que saco não tem água aqui, tenho que pegar lá na área da churrasqueira. Como vou carregar este balde com água!

_ Lá eu não posso te ajudar, tem muita gente lá.

_ Que merda sempre assim, me deixe vou dar meu jeito, aff.

_ Calma, você sabe que lá não tem como eu ir, você vai lá em casa mais tarde né!

_ Não vou estou cansada, e já são 23:00 hrs até eu conseguir pegar água, sem contar que nossa última vez você deixou a marca de seus cinco dedos na minha bunda, e fui a praia nem pude ficar de biquí­ni !

_ Fiz isso? Sou demais, e você gosta de apanhar que eu sei!

_ Vai se fuder!


Virei as costas e ele ficou me chamando, olhei e perguntei o que, ele se pudesse ia lá pegar, mas você sabe que não tenho como, só gritei me esquece! Eu já só o veneno e ele ainda vem com gracinha, minha sorte que quando estava indo buscar a água meu cunhado estava chegando e me ajudou, e ai me falaram que no banheiro que tem ao lado da churrasqueira tinha água poderia tomar banho lá, voltei em casa peguei minhas coisas e fui tomar banho. Ao terminar dessa história da água cheguei em casa já umas 12:30 e resolve tomar uma Skol beats pra aliviar a tensão e depois dormir, meu cunhado resolveu me acompanhar, minha irmã não estava em casa, ficamos de papo comemos uns petisco, ai já era 1:00 da manhã o Marcos me manda mensagem.


_ Cadê você?

_ Já te falei que não vou ir!

_ Vem sim, ou vou ai bater na sua porta.

_ Você não vem que sei.

_ Está duvidando? Sabe que sou doido!


Como sei que ele não é certo mesmo, resolve não arriscar.


_ Meu cunhado esta acordado ainda, vou ver o que faço!

_ Te dou meia hora ou vou te buscar!


Como sei que ele é doido mesmo, falei para meu cunhado que ia dormir, e assim eu fiz, então logo após ele foi dormir também. Dei um tempinho e fui ver o que o Marcos tinha, qual era essa surpresa, a porta de baixo estava trancada, então ele desceu.


Me deu um beijo e subimos, eu estava só com minha camisa do Corinthians e uma calcinha preta, ele subiu apalpando minha bunda, cheguei lá no Ap dele já com vontade, mas continuei com cara de que estava com raiva, me sentei no sofá e perguntei fala qual a surpresa.


Então ele falou sua surpresa esta no quarto, mas calma vem aqui fica de pé, eu amo te ver assim só com blusa mas odeio seu time, me beijou e tirou minha camisa, me deixando só de calcinha minha buceta essa hora já nem sabia o que era raiva mais, ele começou a chupar meus seios e me pegou no colo e me levou para o quarto, falou feche os olhos, já no quarto falou para abrir, quando eu abri me deparei com uma mulher no quarto olhei para ele e no seu ouvido, disse para ele quem é ela? Depois falo sobre isso só aproveite o momento, e me deu um beijo, dei boa noite para a Julia e ela respondeu.

Deixa eu descrever a Julia, ela totalmente ao contraio de me, quase mesma altura que eu, morena cabelos cacheados no ombro, corpo tipo violão, seios um pouco maiores que o meu cintura fina porém com uma bunda grande ela é o tipo de mulher aquela gordinha que não é gorda, fica no intermediário, uma mulher muito bonita e atraente por sinal, tinha acabado de fazer 18 anos descobri a idade dela depois.


Mas bem, depois que cumprimentei ela me deitei na cama ao seu lado, ela estava com um vestido curto e sem calcinha, o Marcos já veio olhando, passou a mão nela e falou, olha essa esta sem calcinha e meu amor deixa deixar você peladinha, veio com a boca na minha bucetinha e afastou a minha calcinha deu uma chupada gostosa enquanto metia o dedo na bucetinha da Julia, puxou a minha calcinha e a tirou, depois me pediu para tirar a roupa da Julia, tirei e ela ficou deitada de barriga para cima, ele então meteu seu pau na bucetinha dela, e me falou senta na boca dela quero ver ela te chupar mas antes, quero as duas se beijando, naquele momento não era mais a mesma, eu só pensava em curtir o momento então a beijei, e depois sentei na boca dela.


Continua...

*Publicado por Bella1 no site climaxcontoseroticos.com em 05/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: