"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Da mesa pra a cama


autor: casal_loucura69
publicado em: 10/06/17
categoria: hetero
leituras: 1577
ver notas
Fonte: maior > menor



Olá gente linda do clímax, estamos de volta pra terminar um dos nossos contos que a muito tempo esta pra ser finalizado, mas não sem antes descrever mais um episodio das nossas deliciosas loucuras. Como no conto anterior foi descrito nossa transa deliciosa na mesa, agora continuaremos em outro cenário. Pra quem não leu a primeira parte vai lá no nosso perfil casal_loucura69 e da uma conferida. Sem mais enrolação vamos ler, imaginar e gozar..
Decidimos ir pra o quarto pra continuar o que começamos na sala, era dia de sol a luz entrava pela janela de vidro deixando o quarto bem iluminado o calor aumentava junto com o tesão deitamos na nossa cama, minha deliciosa esposa deitou de pernas abertas pedindo pra ser devorada começo a chupar ela pelo dedão do pé, beijo e chupo o pezinho dela descendo pela perna revezando entre uma e outra indo na direção da boceta que exalava o cheiro de tesão. Vou mordendo e chupando as coxas até finalmente chegar na boceta carnuda melada, começo a chupar os grandes lábios, passando a língua na entrada da boceta olhando pra a sua carinha de safada, passo a língua no grelo lambo e chupo me lambuzando e saboreando o mel que sai dessa delicia, olho pra ela e vejo sua cara de tesão, gemendo gostoso enquanto meu pau lateja.
Até que sugiro usar um de nossos brinquedos, um vibrador de uns 15 com, coloco em uma velocidade lenta e passo devagar no grelo dela seguro no peito, aperto e massageio enquanto o vibro desliza no grelo, enfio o vibrador na boceta, faço entrar e sair indo bem fundo e volto a chupar o grelo colocando ele na boca e passando a língua, aumento a velocidade do vibrador e ela geme de tesão.
Coloco minha deliciosa na beira da cama de pernas abertas entrego o vibrador pra minha esposa safada passar no grelo, com um pé no chão e a outra perna na cama enfio o pau na boceta e tiro totalmente, enfio com mais força continuando com um movimento intenso dando estocadas profundas fazendo minhas bolas baterem na bunda dela.
Um olhando a expressão de tesão do outro, minha esposa tesuda passando o vibrador no grelo gemendo sem parar, pego um gel lubrificante passo no pau que com o movimento de pra frente e pra trás vai deixando a boceta ainda mais quente, ela contrai a boceta apertando meu pau me deixando com mais tesão ainda, logo gozo mais uma vez dentro dela e vejo o leitinho escorrendo pra fora.
Coloco uma mão em cada peito, passando o dedo no biquinho e volto a chupar o grelo, lambendo e chupando até perder o folego, não paro de chupar até que ela começa a se contorcer sinalizando uma gozada deliciosa, continuo chupando e minha mulher goza gostoso lambo aquele gozo quente e vou beijar sua boca, como ela adora isso, continuamos com beijos e carinhos.
Esperamos que gostem, comentem e continuem lendo nossos contos são sempre uma reprodução escrita do que nos adoramos fazer SEXO.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.