Punheta no Trabalho III - Secretaria
- Publicado em: 12/06/17
- Leituras: 2714
- Autoria: Mayers
- ver comentários
Boa tarde Leitores e leitoras, segue aqui continuação do conto real, punheta no trabalho, agora com a promoção.
Então...cheguei eu ás 6 da manhã na empresa, vesti minha melhor calça, camisa, sapato, fiz o melhor penteado possível, ao entrar tinha uma vasta mesa de café da manha pronta e lá no fundo na sala de reunião vozes e gargalhadas, fui me aproximando, cheguei na porta e bati, pedi licença e entrei. Estava os diretores da empresa e sua assistente, minha chefe e mais uma mulher de uma outra filial no qual iria assumir o lugar da minha chefe...
Fui recepcionado com um belo bom dia, as mulheres sorridentes, os homens de terno e gravata bem simpáticos, me senti a vontade.
Sr Douglas então disse: "É esse o seu menino?" Perguntou para a Claudia que desta vez vestia um vestido preto básico com um generoso decote.
Ela então sorridente e olhando para mim com um olhar perverso disse: "Sim senhor Douglas, esse é o meu garotão, meu assistente perfeito." Eu apenas sorri envergonhado, deu bom dia e o senhor Douglas disse: "Pode se sentar, fica a vontade." E logo emendou: "Então Claudia, conte-me tudo dele e não me esconda nada, afinal ele esta preste a ser promovido para um cargo de suma importância."
Ela então disse que eu era muito dedicada a ela, atencioso, fiel, escudeiro, que além dos eixos profissionais éramos amigos e isso ajudava muito no trabalho, enfim. Mostrou minhas últimas planilhas a ele e após alguns minutos analisando os meus resultados de baixar custos para a empresa e ainda manter o padrão, ele olhou para mim e disse: "Fechado, Marco, a partir de hoje você é assistente pessoal da mais nova Gerente Geral da empresa, Sra. Claudia." ela bateu palmas, todos rimos, eu agradeci muito e ela piscou para mim com um ar de alegria e safadeza ao mesmo tempo.
Ao sair da sala, fomos tomar café e comer a delicias ali preparada. Já era quase 7 horas da manha quando os outros funcionários iam chegando, pois no dia anterior foram avisados de chegarem uma hora mais cedo.
O Sr Douglas então fez um breve discurso e anunciou a Claudinha como nova Gerente Geral da empresa, anunciou a Sandra como nova Gerente do setor de Orçamentos/Custos da empresa e me anunciou como Assistente Pessoa da Claudinha. Todos alegres e felizes, cada um voltou a seu trabalho, como a Sandra ainda iria assumir daqui uma semana, eu e a Claudinha ainda ficamos ali para fazer o processo de transição para a Sandra, foi uma semana que eu voltei a bater punheta no banheiro da empresa.
Com a minha promoção eu estava muito feliz e por isso meu cargo estava ficando em aberto dentro da empresa. Como a empresa prefere remanejar alguém que já esteja dentro da empresa, eu sabia que alguém iria se candidatar. Passou o horário do almoço, voltei do almoço e fui até o setor de RH para ver se alguém tinha já se candidatado para a minha vaga e eis a surpresa, a secretaria da empresa tinha se candidatado. Eu nunca falei nada, mas ela era muito linda, uma morena de cabelo compridos, bunda maravilhosamente perfeita, peitos médios mais bem durinhos e uma boca com um olhar fatal.
O nome dela é Luíza. Pouco falava com ela, mas depois que sai do RH, encontrei ela no corredor, ela me olhou como nunca tinha me olhado antes e disse: "uhmmm, cargo novo, parabéns." Eu então agradeci e aproveitei e disse que vi que ela tinha se candidatado. Ela então fala: "Sim, por que, algum problema?" Eu disse que não, mas que quem indicaria seria a Claudia. Ela sabendo que a Claudia não ia muito com a cara dela disse: " Serio, poxa a Claudia não vai me indicar, a gente não se bica aqui na empresa." Foi onde tive uma deliciosa ideia.
Falei assim: - Bem, vamos ver o que eu consigo. E sai dando uma risadinha para a Luíza.
No meio da tarde, quando o Sr Douglas, a Claudinha e a Sandra já tinha saído mais cedo, chamei a Luíza na minha sala e perguntei o quanto ela queria essa vaga, ela disse que muito, que ouviu falar que o salario é o triplo do dela e que sempre precisou pois as coisas na vida dela nunca foi fácil e o marido trabalhava como vendedor e as vendas tinha caído muito. Então eu aproveitei o presença dela na minha sala, disse para ela que estaria disposto a ensiná-la a minha função e até convencer Claudia a indica-la. Ela então me olhou com um olhar fulminante e disse: "Ótimo Marquinho, super quero aprender e se você puder me ajudar, nem sei como vou poder te agradecer"
Falei para ela que eu iria ficar apenas um ou dois dias por mês ali naquela filial e que eu iria viajar bastante, então eu falei: Tem uma forma de você me agradecer, mas não sei se você vai topar. Ela então ficou em silencio, me olhou e perguntou: "como?" e eu então disse: Sempre te olhei e te admirei e sempre preferi as mulheres mais velhas.
Ela então, riu e logo fez uma cara de estranheza e disse que era loucura, e saiu em reta pra o seu posto de trabalho.
Fechei tudo e fui embora.
No meio da noite, por volta de umas 20 horas meu celular toca, era a Luiza dizendo:
"Oi Marco, tudo bem? Seguinte, pensei melhor e eu tô precisando muito dessa vaga. O que você tem a me propor?"
Logo disse: bem, para você estar me ligando a essa hora seu marido não esta em casa certo? Ele vai demorar, ela disse sim, pois tinha ido jogar futebol. Então eu disse, primeiro de tudo, você é uma mulher muito gostosa, deliciosa, sempre te olhei te querendo, quero umas fotos bem gostosas suas peladinha amanhã. Ela disse que não tinha como e que não iria fazer e eu respondi tudo bem, nem vou comentar com a Claudia... ela então concordou e no dia seguinte as 8 horas lá estava ela na minha sala com uma maquina digital e as fotos.. Uma mais linda e deliciosa que a outra. Complementei, sempre bati punheta pensando em você sua gostosa. Ela então sorriu e saiu.
Minutos antes do almoço perguntei onde ela iria almoçar, ela então disse que não sabia, eu então convidei ela para pedirmos um lanche e almoçarmos na empresa mesma, ela topou, fui então me certificar de que poucas pessoas ficaram na empresa, quase ninguém ficou. Claudia estava muito ocupada com a Sandra e com o Sr Douglas, iria ser assim a semana toda.
Então, ao ir almoçar com a Luiza, meu pau já estava duro lembrando das fotos dela, ela tinha 28 anos e era muito deliciosa.
Fui bem ao ponto. Pra chegar onde cheguei Luiza, passei por varias coisas, fiz horas extras, refiz o meu trabalho varia vezes a fim de ficar melhor e mais produtivo. E por isso fui promovido com apenas 17 anos, quando eu falei isso ela riu, e disse: "nossa que novinho." Eu então respondi: - é, mas é esse novinho aqui que vai te dar a vaga que você precisa. Então se você mesmo quer essa vaga terá que também fazer algumas coisas, pois estou aqui neste empresa a quase 2 anos e sabemos que ninguém aqui consegue as coisas somente por merecer, sempre rola umas combinações.
Foi ai que ela disse: "Ah isso é verdade, no mês passado a fulana(outra secretaria) conseguiu a vaga de RH por já vem a 5 meses dando para o Fulano(gerente de RH da empresa), ela me conta tudo"
É exatamente disso que estou falando - Falei pertinho do ouvido dela dando uma lambidinha.
Ela então se esquivou e disse para eu parar que tinha ficado arrepiada, e eu disse: arrepio depois dos 15 já é tesão, então a gente riu e disse, linda aquelas fotos, ah se eu pudesse ver ao vivo. Foi então que ela falou se eu estava falando serio, pois ela já era muito mais velha que eu e perguntou se eu realmente me interessava por mulheres mais velhas. Eu disse sim..com toda certeza possível. Ela então disse: Ta mas e ai qual o seu plano?
Eu disse que ainda iria verificar e falaria com ela. Ela então disse, vou esperar, pois todo esse papo me deixa excitada, sexo no trabalho!
Terminamos o almoço, foi cada um para o seu lado. Logo voltei a recepção devolvendo a câmera para ela e disse, salvei todas as fotos, e agora vou no banheiro gozar gostoso para você, ela então disse, goza na minha boca e ali mesmo meu pau quase gozou.
Fiz questão de ir no banheiro da recepção, logo sai olhando para ela, vi sua cara de safada, logo o telefone toca e ela diz: Toda molhada aqui seu safado e desliga.
Meu pau fica duro de novo e eu volto a ligar. Molhadinha é? meu pau bem duro aqui de novo..louco para entrar em você todinha sua safadinha.. Nisso chega na minha sala a Claudinha.. e disse: "Como assim? que tipo de conversa é essa?? Deixa isso para depois preciso de 2 planilhas do setor operacional agora." Eu digo, é para já. ela então senta do meu lado e diz, pensei que essas conversas eram só Comigo Sr Marco. Eu disse, em breve vou ser todo, todinho seu, e que estaria poucas vezes nesse filial a partir de hoje, pedi para ela deixar eu aproveitar a Luiza. Ela então disse: A "Luiza? Duvido você conseguir algo com ela." Eu disse, bem aqui estão as planilhas, ela virou e saiu dizendo: "Safadinho, depois que quero saber tudo"
Comecei então a esquematizar um jeito de ficar com a Luiza, todos os dias a gene trocava palavras de safadeza, insinuações, mas tudo bem discreto. Chegando o fim de semana e na sexta feira todos saem mais cedo, saem as 17:00, porem sempre fica um ou outro para finalizar as coisas e então liguei para a Luiza e disse: - Luiza, o que você acha de na sexta a gente colocar em pratica toda essa provocação, eu vou ficar até mais tarde já que é o último dia da semana. Eu digo a Claudia que pedi você para me ajudar., ela todo insegura mais com vontade ficou retrucando mas aceitou, avisou em casa que na sexta iria chegar mais tarde, e sexta estava ela, linda, mais linda e gostosa do que nos outros dias. Bem maquiada, cheirosa... Ao chegar eu já notei que hoje seria um final de tarde muito gostoso, e para minha surpresa, na minha mesa tinha um bilhete escrito: "não quero apenas saber, quero ver também." Assustado, fui até a sala da Claudinha, ela estava sozinha e disse: Como? Aproveitei para dar um beijo nela e receber uma pegada no meu pau. Como assim você quer ver? Ela então disse: Eu sei que ela se candidatou a sua vaga, ela já esta na vaga, mas quero ver. Então eu disse só se for escondia, por que para u conseguir aquilo já tinha sido um trabalho entanto e no trabalho então. Ela disse tudo bem.
Foi chegando o final da tarde, alguns já tinha ido embora, outros ainda ficaram ali e eu então iniciei, levei algumas pastas para a recepção e pedi para Luiza me ajudar, pedi para ela encontrar alguma coisa muito fácil e levar até a minha sala, logo depois Luiza vem, entrada na sala, senta ao meu lado e diz, achei, era isso que queria. Ela percebendo que a Claudinha ainda estava na empresa, logo levantou e quis ir, e eu disse: Não vai, você quer essa vaga né? Então vai ter que ser do meu jeito e do jeito de mais alguém, o da Claudinha. Ela então ficou muito assustada, liguei para Claudinha e disse que iria ser agora, em 2 segundos chegou na minha sala, eu estava ali na minha sala com 2 mulheres super gostosas.
Claudinha disse para todos irmos até a sua sala, ao entrar na sala, ela já foi falando para Luiza: "Você sabia que esse muleque bate punheta aqui na empresa pensando em mim e em você?" Ela apenas riu. Você sabia que ele tá afim de te pegar né e te dar a vaga dele né?
Claudinha serviu então 3 bebidas, e disse relaxa Luiza, o Marquinho vai cuidar bem de você e vai ser aqui e agora.
Então Claudia veio por trás de Luiza e a fez uma massagem e eu fui beijando Luiza na boca, no pescoço, na orelha até ver que ela estava totalmente no clima, então Claudinha saiu de cena e sentou no canto da sala onde estava mais escuro, e eu e a Luiz ali, nas cadeiras em frente a mesa de Claudia. Luiza entrou sim no clima, começou e retribuir bem os beijos e amasso, tirei minha camisa, e ela tirou todo o seu vestidinho preto colado, ficou apenas de calcinha e sutiã. agarrei ela, tirei seu sutiã, chupei os seus deliciosos peitos, sua barriga, virei ela de costas para mim, tirei sua calcinha, coloquei uma das pernas sobre a cadeira e comecei a chupá-la deliciosamente, chupei o cuzinho e a buceta dela ela já gemia e apertava os peitos. Sua buceta foi se ensopando com a minha boca e com o tesão. Ela então se virou tirou minha calça, se ajoelhou e iniciou um chupada deliciosa no meu pau, engolia tudo, e babava ele todinho, eu apertava o cabelo dela, e ela chupava tudo... não aguentando mais, gozei na boca dela.. e para minha surpresa, tudo engolido. Então ela se levantou e disse que queria mais e foi me beijando, meu pau, logo depois já duro de novo, ela volta a chupar e logo se debruça e cima da mesa de Claudinha e diz: "Mete gostoso na minha buceta" Foi quando apareceu a Claudia e disse: "Vai Marco, fode ela toda, mostra para ela" então Claudia abriu a bunda dela, o que facilitou a metida, e ai fiquei por muito tempo metendo na bucete da Luiza. Tentava tocar na Claudinha e ela não deixava e dizia, fode a Luiza, fode essa vagabunda.
Logo, Claudinha ordenou que eu deitasse no chão e mandou Luiza sentar no meu pau e cavalgar, então Luiza veio rápido, sentou em cima de mim, e rebolava a buceta, eu chupava os seus peitos, e segurava na sua cintura fazendo o meu pau entrar ainda mais dentro dela, Luiz gemia eu urava de tesão e Claudinha dizia, isso, tá gostoso pra vocês dois? Ela tem a buceta melhor que a minha Marquinho? Esta gostando do meu pau Luiza?
E isso nos dava mais tesão, Luiz pediu tapas na cara. E na bunda, enquanto eu dava na cara, Claudinha dava tapas na bunda dela.
Então Claudinha agora ordenou que Luiza ficasse de 4 no chão e eu aproveitei e fui pra cima de Luiza, comer a buceta dela.
Claudia tirou a saia, deitou em frente a Luiza, pegou no cabelo dela e a fez chupar a sua buceta e disse, mete Marco, acaba com ela. E eu ali, metendo em ritmo forte, e rápido. Logo Claudinha gozou com a boca de Luiza, e então Claudia foi beijando a boca de Luiza e dizendo, vai tomar no cuzinho também. Então Luiza me fez parar, apontou o meu pau para o cuzinho dela e forçou até entrar o meu pau. Eu berrava de tesão, cuzinho delicioso, apertadinho.. enquanto eu comia o cuzinho dela, Claudia vinha pelo laco com a mão a masturbada Luiza, não demorou muito e ela gozou se tremendo toda.. e gemendo igual uma puta.
Então eu e Claudinha levantamos, Claudinha levantou a Luiza e as duas ficaram ali de joelhos e Claudinha bateu uma punheta para mim, beijava a Luiza e me punhetiava, até que gozei na cara das duas.
Ficamos ali por algum tempo, tomamos água, nos beijamos as vezes os 3 juntos, então Claudia perguntou: gostou Marquinho, eu nem respondi. E Luiza? Ela disse: Nossa que loucura isso tudo, não sabia o quanto era bom saber sexo no trabalho e questionou a atitude da Claudinha em beijá-la e ser chupada por ela. Claudinha então disse: Sexo é sexo, o importante é gozar.
Então disse ainda: Você quer o cargo né? Ele é seu, mas o seu Douglas vai conversar certinho com você. Ou seja, que bom que ela tinha gostado do sexo no trabalho, por que para se manter no cargo iria dar muito para o seu Douglas ao logo da carreira.
Nos vestimos, nos limpamos e fomos embora. Na segunda eu estava de folga sóvoltei no dia seguinte para pegar minhas coisas na sala e já estava tudo normal. Luiza como Orçamentaria, Sandra como gerente de orçamentos, o seu Douglas conversando com Luiza, eu e a Claudinha saindo da empresa para irmos a nossa primeira viagem.
Empresa deliciosa de se trabalhar.
*Publicado por Mayers no site climaxcontoseroticos.com em 12/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.